Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Paullete
#946622 Olá pessoal. Acho que estou sendo chato aqui na área de dúvidas. Por ser a terceira pergunta relacionada ao mesmo assunto.Mas o caso agora eh outro. E também eh porque só tenho aqui pra tirar minha dúvida. Fiquei com uma menina que já tava rolando um clima muito bom entre a gente. Ela já estava gostando de mim. Ficamos pela primeira vez e ela já não aguentava mais esperar pra me ver na segunda. Nossas conversas eram super carinhosas e se não fosse o desastre que aconteceu na segunda vez que ficamos. Estariamos até hoje, e eu tenho certeza que rolaria um namoro entre a gente. Mas na segunda vez que ficamos ela viu o cara que tirou a virgindade dela e mudou comigo. Aí eu convenci ela a ir no carro pra gente transar. Ela não queria ir, mas pelo fato de estar gostando de mim rolou várias coisas naquele carro. Só que eu broxei, fiquei nervoso. E agi como uma cara normal e idiota. Falei qur nunca tinha acontecido comigo, ela dla me mandando esquecer. Dizendo que era ora eu parar de falar isso e abrir logo a porta da garagem( onde a gente estava e a porta da garagem não queria abrir e ela morrendo de vergonha porque eu liguei pró meu padrasto pedindo ajuda), Mudei toda a impressão dela sobre mim. E ela me disse que desistiu de qualquer chance da gente. E no dia seguinte eu agi novamente como.um idiota. Falei que foi culpa dela e que eu já tinha desistido antes da gente ir transar. Ela disse que não queria mais papo comigo. No outro dia eu tentei me desculpar. Falei que fui grosso com ela, e me desculpei por ter feito ela sentir vergonha. Ela me respondeu com frieza " ta bom !" e depois de umas horas eu falei " ah e por favor não conte a ninguém sobre oque aconteceu, mulher de verdade não faz isso e eu sei que você eh uma boa menina, aliás nao, eu tenho certeza que eh".
E ela me respondeu " só se você estivesse louco que eu ia contar. Eu já te disse pra dar um ponto final nessa história e eh oque eu to fazendo ". Então eu disse " tudo bem. Eu também não agi com maturidade naquele momento ". E ela. " tá, tchau !".
Eu acho que fui um pouco chato do jeito errado. Mas minha consciência ta ruim até hoje por isso. Eu já perdi varias oportunidades. Não só com mulher, e eu já to chato disso. Não sou admirado pelas pessoas próximas por causa disso. E essa da menina realmente mecheu comigo. Porque ela estava afim demais. E poderia ser minha primeira namorada. Poderíamos estar transando até hoje.
ENTAO GALERA, EU TO PENSANDO EM FALAR COM ESSA MINA E SER BEM SINCERO COM ELA. ELA TA BEM FRIA COMIGO E CLARAMENTE NAO ESTA MAIS AFIM. MAS A MINHA CONCIENCIA NAO QUER ME DEIXAR PERDER MAIS UMA OPORTUNIDADE. Concerteza ela ta com raiva de mim achando que sou igual aos outros. Mas se eu for bom ben sincero com ela e falar o correto. Que tava rolando uma coisa boa entre a gente, e eu estraguei tudo. Que eu não precisava ficar daquele jeito por ver o ex dela, pois ficamos a muito pouco tempo. Falar também que eu fiquei arrasado depois daquele dia. E não agi certo com ela. E que eu tinha certeza que se a gente continuasse ia rolar uma coisa muito boa entre a gente.
TA PARECENDO ATE PAIXONITE, TALVEZ SEJA. MAS OQUE PESA MINHA MENTE SAO OS VACILOS QUE EU DOU. Como uma mina ta super afim e eu faço ela ter raiva de mim !?
Desculpa pelo texto grande, mas eu preciso de vocês . Um abraço e fiquem com Deus !
Paullete
#946627 Lembrando ela até contou pra mãe de mim!
OliveiraWill
#946628 Cara, na boa... acho que já deu o que tinha que dar.
Se eu fosse você partiria pra outra!
marcosmm
#946654 Penso que voce já fez o que tinha que ser feito. Pisou muito na bola e reverter isso é uma empreitada grande. Se desligue disso e vá em frente.
lukefontinele
#946666 Fim de jogo amigo vai atras de outra você já foi queimado pela família dela nunca mais fale com ela deixe ela em paz cara vai atrais de outra você está sendo um cara SPAM (Teoria criada por mim são caras que ver que a mulher não quer ele e fica tentando,tentando,tentando uma coisa que ela não quer )
ChuckMaster
#946670 Até uns dias atrás tava com o mesmo pensamento que vc brother, te falo por experiencia própria, ela não é a única mulher no mundo. Sei q não é fácil, primeiro de tudo foca em vc, faça coisas que distraiam sua mente (tocar algum instrumento, correr, caminhada, academia, aula de dança, natação, qualquer coisa mesmo, festas e tal). Se vc ficar só no pensamento de ter ela de volta, vc vai SURTAR, isso vai te atrapalhar em todas as areas da sua vida, trabalho, faculdade, relação com sua família e amigos.

"Oportunidades não surgem, é você quem as cria".

Mulher é o que não falta mano!
Paullete
#946676 Vou tentar esquecer essa história. Minha CONCIENCIA pesa quando lembro que eu vacilei. Se fosse ela que tivesse vacilado eu não estaria assim.
Leo-CT
#946678 kkkkkkkkk mas que desastre heim cara

No seu lugar eu tentaria ver a parte engraçada disso tudo. Olha, você perdeu a menina, mas ganhou uma história divertida pra contar pros seus filhos. E outra, esquece essa menina porque já foi.
Matheusrod
#946679 Eai Bro!!!

Concordo com o pessoal acima, essa história já deu cara. Mas como tudo nessa vida, você deveria retirar todas as lições possíveis desse "Evento".
Reveja seus erros, escreva-os para não errar de novo, veja tudo o que fez de bom e absorva isso como suas novas crenças e as reforce sempre!!!

Espero que entre em tempos melhores. Qualquer coisa me mande uma MP e estarei a disposição para te ajudar!
Grande Abraço!!!
autodidata
#946697 Cara, eu entendo com é a sensação de ter uma oportunidade perdida. Mas acredito que nesse caso, você deve partir pra outra e usar o que aprendeu na próxima oportunidade.
Oportunidade somos nós que criamos, portanto você pode conseguir outra. Não fique preso a isso, procure se focar nos seus objetivos de vida e se os tem é melhor estabelecer alguns.
Melhore a si mesmo e aprenda com os erros que a grandes chances de ser diferente na próxima vez....