Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
SyterLong
#946651 E ai PUAs, bão?
Conheci uma menina 1 semana atrás e hj fomos num show em um clube daqui da cidade, eu tava com um amigo, e ela estava com outras duas amigas. Felizmente meu amigo encontrou uns amigos e eu falei gentilmente pra ele que iria chegar na minha HB e dei a escolha pra ele de me acompanhar ou ficar com os amigos dele, ele decidiu ficar com os amigos.
Feito isso, avistei o 3 SET e GAME ON!
Cheguei nas três, falei com todas (DICA que aprendi com o PUA, muito importante que tu não ignore as amigas, elas são de extrema importância pra closar), na maior parte do tempo usei do C&F (a qual me encaixa muito bem), e criei rapport com todas.
Com o passar do tempo, as amigas foram embora e eu fiquei sozinho com a HB, fomos pra um parquinho que tem no clube e lá tem um banco que fica isolado do resto, é pro povo se pegar mesmo.
Troquei umas ideias, avancei gradativamente com o KINO, e então consegui o KC, mas foi muito estranho!
Não sei se eu que beijo mal, ou ela que beija de uma forma diferente, mas não consegui definir se foi bom ou ruim. Eu terminei o beijo com selinho, e então saimos, porque ela já ia embora. Na hora de ir embora eu dei outro selinho e falei que tinha sido bom conhecer e ficar com ela.
Poucos minutos depois ela me mandou msg, enviou uma foto provando que ela faz artes marciais (por que no meio da conversa eu duvidei disso).
Minha dúvida é se ela realmente gostou de ficar comigo, porque o beijo foi estranho (também tem o fato de eu não ser experiente).
O que acham PUAS?
Sean
#946696 Bom meu querido Pua , esse seu jogo me pareceu ser bom , nao tanto que conseguiu um KC , mais ai eu te digo se esse beijo foi estranho comparado de outras garotas , e bem provavel de que ela beija mal haha mais é normal , acontece de eu ficar com HB's que nao sabem beijar direito e acaba saindo aquele beijo estranho...o que resta saber é se ela curtiu , ve se ela te da Idi's atraves da conversa , converse com ela sobre o acontecido e veja se ela realmente curtiu ou esta apenas fazendo simpatia haha

Abração
Viva Evolução
SyterLong
#946699 Então cara, porque eu também não sou experiente, comecei nessa vida faz pouco tempo. Também tem a possibilidade de eu beijar mal, e por isso achei estranho. Será que as mulheres prezam mais por um beijo bom do que pela atitude e comportamento? Porque acredito que meu jogo foi muito bom, só pequei nessa parte do beijo.
Matheusrod
#946703 Eai SyterLong! Tudo Certo ?!

Cada pessoa aprende beijar de um jeito, aos poucos você vai criar seu estilo e ai poderá julgar, mas ainda assim o seu julgamento será subjetivo!!
Pode ser que ela tenha gostado... ou não, mas de qualquer forma não se preocupe com isso e se ela reclamar ou dizer que não foi bom (provavelmente não falar, nem tocará no assunto) você pode dizer que é experiente e ainda ter a humildade de pedir pra ela te ensinar (Eu pensando de maneira cafajeste kkkkk).
Mas é isso parceiro, não se preocupe com isso até porque o importante é o que você está pensando!!!

Grande Abraço!!!!!
SyterLong
#946724 Saquei, e vocês acham que eu devo perguntar pra ela o que achou do beijo, ou fico na minha? Também tô pensando em falar que eu gostei dela, e queria sair com ela outra vez. O que acham?
Palote
#946774 Cara não sei se o que eu vou falar está certo, mas creio que sim. Outros membros que manjam mais falam depois se está certo ou não.

Mas cara, acho que perguntar se gostou do beijo é errado, creio que passa uma imagem de baixa autoestima, de insegurança, não entre nesse assunto, a não ser que seja de uma maneira muito sutil e sem mostrar isso a ela, mas mesmo assim não aconselho fazer. E acho que falar que gostou dela desnecessário, pois você passará a imagem de que está muito na dela, que possivelmente está "apaixonado" e isso não é bom (eu acho).

Agora sobre chamar ela pra sair e tal, acho que sim, se você quer mais com ela, tentar conseguir outro KC e até mesmo um FC, vá em frente. Mas continue como antes, não mude seu jeito com ela, o KC foi só algo a mais, mudar a maneira de tratar ela poder não ser bom. Então acho que se você quer, continue e vá em frente, mas tente não vacilar.

Ah, tente outro KC vai que seja bom e vai que o FC seja melhor ainda. \o