Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Willi Sky

Veterano - nível 9

#84381 :yaaah

Eu não sou fã de rotinas enlatadas, mas ando notando que alguma delas ficam bem natural comigo.
E essa é uma delas!!!

Gostei cara, apesar de ser uma puta mentira oeokskoas (afinal, quem ousa perder 100 reais?) eu achei legal XD

Valeu Zera!!!
fabianomsn

Aprendiz

#84483 Vllw Zera... mto criativa...
Concerteza essa vai para a lista.....
Porem, acho que a resposta inicial para uma Hb super honesta para a primeira opçao sobre o que voçe faria se achasse 100pila e: devolveria para o dono.
Vinicius Henrique

Veterano - nível 9

#84500 Parabéns, Zera!
Magnífica!
Como já foi dito anteriormente, porém, acho que vale a pena resaltar. PRECISAMOS CRIAR NOSSAS PRÓPRIAS ROTINAS, NEG's, HISTÓRIAS, nosso próprio material. Vamos dizer SIM à criatividade. A palavra do momento é INOVAÇÃO e você Zera, está motivando pessoas como eu, que acabei de entrar no fórum a ser inovador, criativo e participativo.
Ao criar uma rotina, você está pegando TUDO O QUE APRENDEU e coloca em prática. Ao copiarmos algo que foi inventado no começo dos anos 90, estaremos ficando ulrapassados! A melhor qualidade que um homem pode ter, é: fazer as mesmas coisas de formas diferentes. A estrutura, se mantém o que muda e a forma como a apresentamos.
Fórum: Criatividade.
Novamente Parabéns, Zera!
Quando estiver pelo Rio, de um "Alô"..
Dark Star

Veterano - nível 10

#84525 Mestre zera! :ajoelhar

Só mesmo você para pegar um assunto como esses que ninguem usa e transformar em uma rotina completamente
misteriosa, superticiosa e intuitiva e como se ainda não bastasse ainda partir para o rapport descaradamente!

Como é que pode ter tanta criatividade assim...

Só você mesmo viu!

Eu estou praticamente abandonado todas as rotinas, e sendo o mais natural possivel ou criando minhas proprias rotinas.. Mas tenho que dar o braço a torcer e dizer que essa rotina ficou muito boa mesmo, e o que hb nem uma nesse mundo vai dizer que já conhece essa rotina ou ouviu ela antes.

Parabéns pela originalidade. Zeraaa \o
papi

Aprendiz

#85020 excelente! eh o tipo de rotina natural que da engatar o papo rapidamente!

ja vou usar em campo hj mesmo, valeu pela dica!

abraço