Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nicollased

Veterano - nível 2

#84022 Entao segunda feira eu sai com meu amigo e mais 3 HB's ele como era meu wing man ele isolo uma e eu outro e a terceira ficou junto cmg e a Hb q eu pretendia pegar,usei algumas tecnicas mas todas criadas na hora ela agr esta gostando demim,mas meu ex wingman levou um fora da outra pq fez tudo errado foi inseguro e tals,aí ele de inveja flo pra minha Hb do pua base q eu usava e tals,eu realmente flei a verdade pra ela mas q com ela fui eu mesmo,ainda preciso explicar algo ou ja deixo assim? ah nos ja marcamos de i no cinema esse final de semana ,intao axo q nao deu nd. Mas flem ai de dicas algo assim Vlw ;)
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#84027 Tá tudo resolvido meu camarada.
Se ela perguntar diga a verdade, que você apenas queria conhecer melhor o universo das mulheres, e se tornar um homem melhor :D
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#84038 Seu caso tá sussegado.

Apenas te aconselho a cortar amizade com esse seu amigo por causa dessa atitude dele. Não de falar do PUABASE ou do estudo da sedução (isso pode ter a interessado mais até), mas de agir de maneira a tentar te sabotar. Ele sabia que você ia balançar com algo assim e mesmo assim ele fez isso. Que tipo de Wing é esse? Exclua todas as pessoas assim da sua vida e se dará muito bem. :ae

Abração e fique em paz
ZERA
waterdavi

Aprendiz

#84047 Que amigo merda é esse??? Ou melhor... Que "cara" de merda é esse? Pq amigo um cara desse não pode ser considerado

Concordo com o zera pr vc cortar relação com esse cara... É um invejoso que odeia verem os outros se dando bem :bravo
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#84070 Cara, que amigo F D P!! se fosse um amigo meu eu espancava ele... esse cara é um total criança.

Acho que o melhor a fazer e falar pra ela que na comunidade todos pesquisam e estudam para endender um pouco mais sobre os sentimentos e as reações das mulheres, para que possamos ajudar homens que querem fazer uma namorada feliz e conquista-la..

_-É oque eu falaria e também serve como Demonstração de valor superior
Rico CST

Aprendiz

#84235 Em primeiro Lugar: Não saia Mais com esse Wing - Ele não merece sargear com vc!

Em segundo Lugar: Seja sincero, diga que vc gosta de estudar sobre O UNIVERSO FEMININO! Que vc acha interessante!

E tenho certeza que isso te ajudará até a ganhar pontos Positivos Com ela!

Abraço PUA!
Warlock

Veterano - nível 5

#178686 Vamos por partes:

1o: NUNCA MAIS saia com esse otário. Se tem gente que eu odeio sao os betas que dão uma de criança..

2o: fale pra ela que voce estuda a seduçao com as mulheres pra tatá-la melhor. Ela vai dizer que voce tá fazendo isso pq eh um galinha e quer ficar com todas. Aí voce detona ;P

PUA: claro que nao HB, se fosse assim o lutador de karate sairia batendo em todo mundo? e quem le o Kama-Sutra quer sair comendo todo mundo ou dar mais prazer pra sua mulher? ...

Velho, depois dessa ela tá na tua. É tiro e queda!! hauhua

Um abraço,
War