Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
leveduras
#946785 Eu fiz essa pergunta para uma colega de trabalho, 6 meses atrás, durante o expediente. Lembro que ficamos falando de nossos sonhos e vontades, foi bem legal, gerou um sentimento bem bacana.

Um mês atrás, durante uma conversa, em um encontro a dois, ela me fez a mesma pergunta. Me ancorou, foi um sentimento bom. :sorri (Inclusive, consegui beijar ela nesse dia)

Como tirar proveito disso? É só eu refazer a mesma pergunta de tempos em tempos? Há como eu aprimorar isso? :parado
marcinhopua
#946794 Nossa não sei, confesso que antes de abrir o topico eu pensei que se tratava de outra coisa. E so com o titulo fiquei me imaginando daqui a 10 anos e nesses segundos antes de abrir me veio um turbilhao de pensamentos bons e aflições, realmente uma boa pergunta para mexer com alguem.
Valeu irmão abraços.
delimas
#946821 Acho que você já tirou proveito disso, mas acho que, mesmo funcionando como âncora no momento, caso você fique repetindo isso de tempos em tempos se tornará algo cansativo e pouco sutil. Você vai proceder de acordo com suas intenções com ela.