Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rivelino

Aprendiz

#946793 Boa noite.
Estive conversando com uma garota pelo Whatsapp, segue o diálogo:

Eu: Está em cidade X?
Ela: Sim, porque?
Eu: Aparece em cidade Y poxa! (onde estou)
Ela: Talvez eu vá nesse fim de semana.
Eu: Logo agora que estou solteiro você some, sacanagem.
Ela: Sacanagem? Tá me achando com cara de segunda opção?
Eu: Não!

Esse foi o final da conversa.
O que eu disse foi errado? Como devo prosseguir?
Reisrj01

Aprendiz

#946796 Nossa cara muito errado mesmo !!!! Com certa isso, mas se ela querer falar com voce ne !! sei la, mas fala que não foi intenção, de fazer-la achar que e a segunda opção, mas se ela nao quiser mas falar com voce mano vida que segue e so nao erra na proxima !!! bem eu faria mais ou menos isso se ela fica se irritada com isso !!!
marcosmm

Aprendiz

#946798 Sou muito inexperiente em iteração por aplicativo. Eu to com uma e evito falar por whats porque falo merda de mais e pareço um beta.
" Logo agora que estou solteiro você some, sacanagem." vc teria q ter muita intimidade p falar uma coisa assim por whats pq n da p vc demostrar senso de humor e entao ela levou a serio
Bllack

Aprendiz

#946814 Cara, fuja de conversas tediosas e robóticas e assuma que todo mundo é burro até que provem o contrário, o que quero dizer com isso é se a pessoa tiver que interpretar o que você mandou, não mande e seja menos "cocky" e mais "funny" quando interagir online pelo mesmo motivo que citei acima, o humor é o "hook" quando você interage dessa forma, se você for mais arrogante que engraçado a pessoa vai achar que você é retardado.
Espero ter ajudado, abraço.
Rafael Coltro

Aprendiz

#946817 Boa resposta para ela: Cara tu não tem não, mas o corpinhooo.... KKkKkKk

Quebraria o gelo na hora, ela não entendeu que você estava brincando, usar mais "kkk" e "hahaha" ajudam nessas horas... Fica a dica

Abraços
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#946822 Carai mano kkkkkk
Deu a entender mesmo que você tratou ela como um pedaço de carne, sem os "kkk"
Pra corrigir isso, chega nela e diga que não foi por querer, pois é que as vezes vc é meio idiotão. Vai quebrando o gelo dela. Só não seja muito engraçadão pra não ser o palhaço particular dela, que ela só usa pra se sentir melhor e não dá nada em troco. Seja firme e descontraído. Se mesmo assim ela nao der a mínima, parta pra próxima, pq essa provavelmente já está apaixonada por outro cara.
Jrdiass

Aprendiz

#946863 Cara, senso de humor no Whatsapp tem que ser comprovado. Use "hahahah", emojis, envie imagens que sejam engraçadas (sem exageros...). Do jeito que falou, soou bastante rude, e, de fato, é bem provável que ela tenha se ofendido.
Pode tentar consertar agora, mas evite fazer esse tipo de piada de forma "seca" (sem rir ou usar emojis).