- 06 Jul 2015, 20:42
Olá amigos, sou novo no fórum, mas obtive alguns conhecimentos PUA com um colega no início do ano letivo. Enfim, comecei a aplicar o conhecimento adquirido pela leitura, ou seja, partir logo para prática. Os conhecimentos me ajudaram muito, afinal, eu entrei em uma escola nova, por conta do E.M. Conheci muita gente nova e interessante, além de conhecer uma garota. Essa garota, pode-se dizer que ela iniciou o processo para que nos conhecêssemos. Consegui identificar alguns IDI's, graças a ajuda inicial do meu amigo. Então comecei um Indirect Game com ela. Mas tinha um "porém". Não conseguia manter contanto com ela via redes socias, pois, incrivelmente, ela não usava muito as mesmas. Descobri que ela é muito inteligente ( Combina comigo, afinal dizem que sou muito inteligente ) e esforçada. Ela desligava a internet durante a semana, ou seja, impossibilitava minha interação via redes sociais. No entanto, o "cara a cara" prevalecia, acho que esse foi o ponto forte da interação. Ela sempre buscava ficar perto de mim, buscava assuntos, etc.
Ademais, agora começaram as férias, e para manter o contato com ela quero começar a interação por Whatsapp. Pra ser real, comecei a interação com ela hoje. Segue o relato da primeira interação.
Como sabia que ela gostava de uma série de livros, mandei uma imagem para ela dos livros e lancei um opener diferente pra tentar causar conforto:
Eu - HueHue
Eu - Achei os livros e lembrei de vc
HB -

HB - Ontem comprei a coleção inteira...
HB - Agora é so esperar chegar do correio
HB - Quando eu comprei lembrei de vc
hahahahahaha
Eu - kkkkk
Eu - Eu ainda perdi 2 livros... ;-;
Falei que perdi dois livros e não dei explicação, para engajar o proximo assunto já. Notei que ela entrou no App só pra responder a mensagem e saiu. Minha finalidade e chamar ela pra sair nessas férias e ter um namoro.
Como devo prosseguir ? Foi boa para um primeira interação com a HB via Whatsapp ?
Ademais, agora começaram as férias, e para manter o contato com ela quero começar a interação por Whatsapp. Pra ser real, comecei a interação com ela hoje. Segue o relato da primeira interação.
Como sabia que ela gostava de uma série de livros, mandei uma imagem para ela dos livros e lancei um opener diferente pra tentar causar conforto:
Eu - HueHue
Eu - Achei os livros e lembrei de vc
HB -

HB - Ontem comprei a coleção inteira...
HB - Agora é so esperar chegar do correio
HB - Quando eu comprei lembrei de vc
hahahahahaha
Eu - kkkkk

Eu - Eu ainda perdi 2 livros... ;-;
Falei que perdi dois livros e não dei explicação, para engajar o proximo assunto já. Notei que ela entrou no App só pra responder a mensagem e saiu. Minha finalidade e chamar ela pra sair nessas férias e ter um namoro.
Como devo prosseguir ? Foi boa para um primeira interação com a HB via Whatsapp ?