Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gabirull
#946869 Faaaala Puazada. Tudo certo?

Bom, eu tenho uma dúvida simples, porém complicada.

Há alguns dias eu conheci uma HB 8 de 26 anos (Eu tenho 20) e interessei nela (Ela é gata).
Daí apliquei as técnicas que quase domino, e consegui o FC ontem a noite.
Quando a gente começou a ficar eu fui bem claro que não queria relacionamento (A vida dela é muito complicada e eu quero distância, Só sexo).

O problema é que agora ela fica me mandando mensagens muito melosas e falando que sonhou comigo.

Minha dúvida é Como fazer pra continuar ficando com ela sem que ela se apaixone (Se é que já não apaixonou)
Não quero fazer ela sofrer :parado
Cappie
#946885 Seja sincero, diga que curte ficar com ela, que gosta do sexo com ela, mas que é só, que você já a avisou que não quer nada sério e que por isso ela não deve se apegar. Caso ela diga que então é melhor ela se afastar pq está se apegando simplesmente aceite, diga "beleza, te entendo", não insista para ela ficar, por mais que ela seja gata e o sexo seja bom.

Arbaçs;
gabirull
#947088 Cara. Valew mesmo pelo feed.
Falei com a HB. Ela foi bem receptiva com a ideia de "Sem Compromisso" e até me falou pra eu não me preocupar com isso porque ela é adulta.
Agora eu vou aproveitar então, né. Qualquer coisa a partir de agora é de responsabilidade dela.

Qualquer coisa MP, Obrigado.

Abrass, Gabirull