- 07 Jul 2015, 01:35
Estamos juntos a 5 meses... Ultima vez que conversamos, ela estava animadinha, falando dos planos que tinha feito para me ver todos os dias da semana. Depois de muita conversa ela ficou fria e disse que estava brava comigo, mas não disse o motivo.... Acabei dizendo que quem motivo para estar bravo era eu, que ela sempre me deixava nervoso. (Era só para me livrar... ela não me deixa nervoso). FIM...Ficamos 4 dias sem conversar. Até que eu resolvi puxar assunto agora para ver se já passou essa "raivinha" dela...Eu disse:"E ai pequena! Já melhorou esse seu humor?"E adivinha... Me ignorou! Não consigo entender... Diz que está doida para me ver, me manda fotos... depois me ignora. Qual é a dela?
- 07 Jul 2015, 01:56
Sou novo no pua mais acho que ela ta fazendo PUSH / PULL, seja indiferente com ela quando ela for indiferente com você
- 07 Jul 2015, 01:59
Desculpe a má formatação do texto...
Estamos juntos a 5 meses... Ultima vez que conversamos, ela estava animadinha, falando dos planos que tinha feito para me ver todos os dias da semana. Depois de muita conversa ela ficou fria e disse que estava brava comigo, mas não disse o motivo...
Acabei dizendo que quem motivo para estar bravo era eu, que ela sempre me deixava nervoso. (Era só para me livrar... ela não me deixa nervoso).
FIM...
Ficamos 4 dias sem conversar. Até que eu resolvi puxar assunto agora para ver se já passou essa "raivinha" dela...
Eu disse:
"E ai pequena! Já melhorou esse seu humor?"
E adivinha... Me ignorou! Não consigo entender... Diz que está doida para me ver, me manda fotos... depois me ignora. Qual é a dela?
Estamos juntos a 5 meses... Ultima vez que conversamos, ela estava animadinha, falando dos planos que tinha feito para me ver todos os dias da semana. Depois de muita conversa ela ficou fria e disse que estava brava comigo, mas não disse o motivo...
Acabei dizendo que quem motivo para estar bravo era eu, que ela sempre me deixava nervoso. (Era só para me livrar... ela não me deixa nervoso).
FIM...
Ficamos 4 dias sem conversar. Até que eu resolvi puxar assunto agora para ver se já passou essa "raivinha" dela...
Eu disse:
"E ai pequena! Já melhorou esse seu humor?"
E adivinha... Me ignorou! Não consigo entender... Diz que está doida para me ver, me manda fotos... depois me ignora. Qual é a dela?
- 07 Jul 2015, 02:47
Podem ser vários fatores brother... Pode ser um teste dela, para tentar medir seu interesse sobre ela... (ela disse que vai se esforçar pra ti ver, talvez queira algo em troca no mesmo nível de esforço).
Ou também pode ser a famosa tpm, que deixa as mulheres mais temperamentais e bipolares.
boa sorte
Ou também pode ser a famosa tpm, que deixa as mulheres mais temperamentais e bipolares.
boa sorte
- 07 Jul 2015, 04:29
Fala Parceiro!
Cara, não aceite tratamento de classe B da parte dela.
Te aconselho a agir de uma maneira quase indiferente mostrando que você controla suas emoções e não é refém das mudanças de humor dela, indiretamente ela ficará intrigada também do porque mesmo ela te tratando mal, você continua numa boa, sem reagir as" mudancinhas de humor dela".
Mostre que sua vida é muito mais do que ela, que você é foda com ou sem ela.
Se afaste por um tempo e não vá atrás por 1 semana pelo menos e quando voltar a falar finja que nada aconteceu chamando ela pra sair. Se ela continuar fria, suma e espera ela vim atrá e aplique a regra de 3x1: Procure ela 1 vez a cada 3 vezes que ela vier te procurar.
E o mais importante brother: JOGUE COM OUTRAS HBS< ISSO VAI TIRAR SEU FOCO DELA!
Cara, não aceite tratamento de classe B da parte dela.
Te aconselho a agir de uma maneira quase indiferente mostrando que você controla suas emoções e não é refém das mudanças de humor dela, indiretamente ela ficará intrigada também do porque mesmo ela te tratando mal, você continua numa boa, sem reagir as" mudancinhas de humor dela".
Mostre que sua vida é muito mais do que ela, que você é foda com ou sem ela.
Se afaste por um tempo e não vá atrás por 1 semana pelo menos e quando voltar a falar finja que nada aconteceu chamando ela pra sair. Se ela continuar fria, suma e espera ela vim atrá e aplique a regra de 3x1: Procure ela 1 vez a cada 3 vezes que ela vier te procurar.
E o mais importante brother: JOGUE COM OUTRAS HBS< ISSO VAI TIRAR SEU FOCO DELA!