- 07 Jul 2015, 01:35
Estamos juntos a 5 meses... Ultima vez que conversamos, ela estava animadinha, falando dos planos que tinha feito para me ver todos os dias da semana. Depois de muita conversa ela ficou fria e disse que estava brava comigo, mas não disse o motivo.... Acabei dizendo que quem motivo para estar bravo era eu, que ela sempre me deixava nervoso. (Era só para me livrar... ela não me deixa nervoso). FIM...Ficamos 4 dias sem conversar. Até que eu resolvi puxar assunto agora para ver se já passou essa "raivinha" dela...Eu disse:"E ai pequena! Já melhorou esse seu humor?"E adivinha... Me ignorou! Não consigo entender... Diz que está doida para me ver, me manda fotos... depois me ignora. Qual é a dela?
- 07 Jul 2015, 01:56
Sou novo no pua mais acho que ela ta fazendo PUSH / PULL, seja indiferente com ela quando ela for indiferente com você
- 07 Jul 2015, 01:59
Desculpe a má formatação do texto...
Estamos juntos a 5 meses... Ultima vez que conversamos, ela estava animadinha, falando dos planos que tinha feito para me ver todos os dias da semana. Depois de muita conversa ela ficou fria e disse que estava brava comigo, mas não disse o motivo...
Acabei dizendo que quem motivo para estar bravo era eu, que ela sempre me deixava nervoso. (Era só para me livrar... ela não me deixa nervoso).
FIM...
Ficamos 4 dias sem conversar. Até que eu resolvi puxar assunto agora para ver se já passou essa "raivinha" dela...
Eu disse:
"E ai pequena! Já melhorou esse seu humor?"
E adivinha... Me ignorou! Não consigo entender... Diz que está doida para me ver, me manda fotos... depois me ignora. Qual é a dela?
Estamos juntos a 5 meses... Ultima vez que conversamos, ela estava animadinha, falando dos planos que tinha feito para me ver todos os dias da semana. Depois de muita conversa ela ficou fria e disse que estava brava comigo, mas não disse o motivo...