Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
AldosAz
#946928 Fala galera tudo bem com vcs?

Vou tentar ir direto ao ponto

Ando saindo com uma hb ja faz um mes ate ae tudo bem porem, apos nosso ultimo encontro tivemos alguns amassos mais "caliente" por assim dizer, e apos isso ela acabou me bloqueando em tudo facebook instagram etc.

Queria saber a opiniao de vcs, se ja passaram por isso e qual a melhor forme de proceder nesse caso, que pelo que andei saindo com ela demonstra ser uma menina bem bacana, nao queria simplesmente partir pra outra, ate pq o motivo dela ter dado block deva ser por sermos da mesma faculdade e ter ficado com vergonha.

Bom resumidamente e isso, qualquer ajuda ou opiniao sera muito bem vinda, abraços a todos.
LittleWilly
#946937 Olá Jogador, Creio que ocorreu o remorso de compra

"É quando você avança rápido d+ sem criar conforto suficiente. Vamos supor que você conheceu uma hb e de algum jeito vocês se beijaram loucamente, no dia seguinte a hb vai se sentir uma ''vagabunda'' e vai ter se arrependido >>> ''Remorso de compra'' . Daí ela vai te evitar, mas um jeito de impedir que isso aconteça é você parar a situação quando achar que esta indo longe d+ antes da hora" por ivicx-

Sucesso!
AldosAz
#946940 Fala LittleWilly
, obrigadão pela resposta. Imagem

Foi bem isso mesmo o que aconteceu, empolguei na hora e como ela foi deixando fui avançando terreno

Tava pensando em mandar uma mensagem pra ela dizendo que acho bacana sair com ela, e caso a tenho assustado a gente podia ir indo mais "devagar".

Pra ver se consigo tirar esse "peso" da conciencia dela.

Se mais alguem tiver mais alguma opiniao sobre o assunto, ainda mais nessa parte de tirar esse "remorso" da cabeça dela, sera muito bem vindo.

Abraço a todos.
Matheusrod
#946942 Concordo com LittleWilly!!

Provavelmente quando a HB diminuiu o nível de energia e voltou para racionalizar o "Evento", ela se sentiu como uma "Vagabunda" pois a sociedade dita isso...
Se você acha ela bacana e não quer perder ela, faça a se sentir confortável e de validação para ela (Faça sentir que merece você e que você não quer ela só por ser Bonita) mas não de validação em excesso... Tudo em excesso se torna ruim

Espero ter Ajudado, Caso não tenha sido Claro o Suficiente (Provável)... Me manda uma MP e ficarei feliz em Ajudá-lo!!
Grande Abraço!!!!!
kaufman
AldosAz escreveu:Fala galera tudo bem com vcs?

Vou tentar ir direto ao ponto

Ando saindo com uma hb ja faz um mes ate ae tudo bem porem, apos nosso ultimo encontro tivemos alguns amassos mais "caliente" por assim dizer, e apos isso ela acabou me bloqueando em tudo facebook instagram etc.

Queria saber a opiniao de vcs, se ja passaram por isso e qual a melhor forme de proceder nesse caso, que pelo que andei saindo com ela demonstra ser uma menina bem bacana, nao queria simplesmente partir pra outra, ate pq o motivo dela ter dado block deva ser por sermos da mesma faculdade e ter ficado com vergonha.

Bom resumidamente e isso, qualquer ajuda ou opiniao sera muito bem vinda, abraços a todos.

Pois é, meu caro. Rolou um arrependimento de compra. A menina está se sentindo uma vagabunda por não ter te conhecido o suficiente pra que ela se sentisse confortável na sua companhia.

De uma lida no modelo m3 do mystery para entender bem as fases de atração, conforto e sedução que você tem que cumprir para chegar ao sexo e manter a menina interessada em você.

Tente conversar com ela, trocar ideia sobre o seu mundo pra que ela apresente o mundo dela. Ai sim você volta ao plano de pegar ela de novo.

Da uma lida nos meus textos sobre sedução e comportamento em www . nabarbearia . b-l-o-g-s-p-o-t . com que vai te ajudar com certeza

Grande abraco!
AldosAz
#946993 Fala galera, vou da uma atualizada pra vcs aqui

Achava que ela tinha me bloqueado no whats também, mas pelo que vi tava enganado.

conversei um pouco com ela anda respondendo um pouco seca, como me aconselharam dei uma validaçãozinha nela dizendo que estou curtindo sair com ela, e principalmente de conversar com ela por não ficar presa a assunto só de "festa e balada."Agora e ver como ela responde.

Fala kaufman

Realmente foi isso, no encontro anterior que tive com ela eu via que ela tinha até um pouco de "receio" de segurar a minha mão, e nesse por ela esta bem mais a vontade comparado com o anterior, acabei me empolgando.

Dei uma olhada no seu blog e tem coisas bem bacanas , como a de pagar bebida pras mulheres e o de vc ser vc mesmo :)

Bom dos males o menor, pelo menos ela ainda esta falando comigo apesar de não puxar assunto e esta meio "seca/receosa" .
Agora vamos ver como ela reage, ae vou atualizando vcs aqui.

Ah e obrigado kaufman e Matheusrod que conversou comigo ontem.
E como sempre, se alguém tiver mais alguma opinião ou dica sera muito bem vindo :)
kaufman
AldosAz escreveu:Fala galera, vou da uma atualizada pra vcs aqui

Achava que ela tinha me bloqueado no whats também, mas pelo que vi tava enganado.

conversei um pouco com ela anda respondendo um pouco seca, como me aconselharam dei uma validaçãozinha nela dizendo que estou curtindo sair com ela, e principalmente de conversar com ela por não ficar presa a assunto só de "festa e balada."Agora e ver como ela responde.

Fala kaufman

Realmente foi isso, no encontro anterior que tive com ela eu via que ela tinha até um pouco de "receio" de segurar a minha mão, e nesse por ela esta bem mais a vontade comparado com o anterior, acabei me empolgando.

Dei uma olhada no seu blog e tem coisas bem bacanas , como a de pagar bebida pras mulheres e o de vc ser vc mesmo :)

Bom dos males o menor, pelo menos ela ainda esta falando comigo apesar de não puxar assunto e esta meio "seca/receosa" .
Agora vamos ver como ela reage, ae vou atualizando vcs aqui.

Ah e obrigado kaufman e Matheusrod que conversou comigo ontem.
E como sempre, se alguém tiver mais alguma opinião ou dica sera muito bem vindo :)

Boa man! Manda inbox q a gente troca ideia. Abração!
AldosAz
#947002 Te mandei "mp" kaufman
E obrigado novamente :ae
love_below
#947008 Fala galera, sei não brother, se isso seja mesmo por a mina pensar em ser "vadia" ou coisa parecida, hoje em dia mudou muito, até porque só você e ela sabem o que aconteceu, creio ser algo mais do que arrependimento de compra por se sentir vadia, penso eu, que ela tenha algum outro rolo por aí, e te bloqueou por conta disso, se não, por que desbloquearia? As vezes ela só não curtiu mesmo e tem medo que você fale para os outros, porque essa de conforto e se sentir vadia creio que não, o melhor a fazer é ir na lata e perguntar diretamente a ela, foda-se o que ela pensa, se ela ta seca seja seco, se ela te bloqueou bloqueie ela por uns dias também (;

Flo, vlew.
Sheen1450
#947009 Na minha humilde opinião, ela está agindo assim por dois simples motivos: ela é aventureira e só quis te dar uns pegas, e te bloqueou pra não ficar apaixonado nos pés dela OU ela se arrependeu do que fez (como os amigos acima falaram) e agora está te rejeitando, para o subconsciente dela ficar tranquilo, sem acusar que ela é uma vadia.
Não podemos descartar a possibilidade de você já ter sido um beta com ela, e isso a fez se afastar.

Flw brother, qualquer coisa relate ae!