Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Reisrj01

Aprendiz

#946949 Boa noite Pua's :legal

Meu momento e mais ou menos esse. Eu decidi fazer um Técnico em Logística, estava focado neste plano, como eu sabia que meus pais não tinham condições de pagar o curso eu decidi trablhar perto do local do curso fiquei procurando um por um tempo ate que achei um bem proximo mesmo andava uns dez minutinhos, era uma loja que vendia de tudo como, materiais escolares, coisas para casa e brinquedos, era gigante a loja, passou 1 mês a primeira coisa que fiz foi me inscrever no curso !!!

Comecei a fazer o curso estava mais tranquilo estudando ai que começou o problema, o pessoal do trabalho estava odiando de eu sair no horário (CERTO,mas sabe como e trabalho se vc nao ficar na loja quando patrão manda voce e mau visto por todos), e entao eles começaram me ameaçar a me mudar de loja que era uma franquia, para uma loja muito mais longe, mas eu nem ligava continuava saindo, me arriscando pq nao tinha acabado de pagar o curso, então acabou que eu consegui passar pelo mês da experiência, mas ai chegou o momento que eles me mandaram para outra loja, Nosssa era muito ruim longe demais, mesmo eu saindo cedo chegava atrasado no curso perdia a materia e ficava cansado por causa da viagem(condução lotado sempre), e nao consigui prestar atenção nas aulas por causa do cansaço, meu pai percebei isso me chamou para conversa, entao ele falou para eu sair do trabalho pq estava me prejudicando muito nos estudos, e ele falou que iria me ajudar então eu fiz pq ja não aguentava maais.

Peguei o dinheiro da demição que não era muito consegui pagar 3 meses de curso com ele ja foi todo o meu dinheiro, e meu pai pegaria um empréstimo e pagaria os outros 3 meses. Mas ai que eu sabia que estava fazendo certo mas mesmo assim me desmotivava na minha vida social perdi namorada, tipo eu sabia que ela não ligava que eu estava sem dinheiro, mas isso me incomodova muito, e trasnparecia para ela, eu nao consegui conversa com ela so ficava calado pensando que eu queria levar ela para os melhores lugares, mas não consegui pela falta de dinheiro,e isso me botava para baixo e foi que eu acabei terminando com ela, me formei no curso. Mas toda esntrevista que eu fazia falavam que ia me ligar e nada so espera, quando eu tentava sair um pouco para me distrair, saia mas ficava depre pelo momento ficava pensando que estava gastando o dinheiro dos meus pais atoa e nao conseguia me diverti, quando ficava em casa era pior se não chora-se de raiva no travesseiro por causa daquele momento. Clima para chegar nas mulheees? até pegava algumas, mas não de ter continuidade, não tinha para onde levar para trcar uma ideia em um lugar maneiro sabe, e estou nessa um pouco antes da copa de 2014, eu fui aprovado numa prova aii a pouco tempo isso que eles me dizem, mas faz dois meses que estou esperando agora me diz galera como me motivar a fazer algo quando as coisas sempre dão errado ??????????????????????????????????
kaufman

Veterano - nível 5

Reisrj01 escreveu:Boa noite Pua's :legal

Meu momento e mais ou menos esse. Eu decidi fazer um Técnico em Logística, estava focado neste plano, como eu sabia que meus pais não tinham condições de pagar o curso eu decidi trablhar perto do local do curso fiquei procurando um por um tempo ate que achei um bem proximo mesmo andava uns dez minutinhos, era uma loja que vendia de tudo como, materiais escolares, coisas para casa e brinquedos, era gigante a loja, passou 1 mês a primeira coisa que fiz foi me inscrever no curso !!!

Comecei a fazer o curso estava mais tranquilo estudando ai que começou o problema, o pessoal do trabalho estava odiando de eu sair no horário (CERTO,mas sabe como e trabalho se vc nao ficar na loja quando patrão manda voce e mau visto por todos), e entao eles começaram me ameaçar a me mudar de loja que era uma franquia, para uma loja muito mais longe, mas eu nem ligava continuava saindo, me arriscando pq nao tinha acabado de pagar o curso, então acabou que eu consegui passar pelo mês da experiência, mas ai chegou o momento que eles me mandaram para outra loja, Nosssa era muito ruim longe demais, mesmo eu saindo cedo chegava atrasado no curso perdia a materia e ficava cansado por causa da viagem(condução lotado sempre), e nao consigui prestar atenção nas aulas por causa do cansaço, meu pai percebei isso me chamou para conversa, entao ele falou para eu sair do trabalho pq estava me prejudicando muito nos estudos, e ele falou que iria me ajudar então eu fiz pq ja não aguentava maais.

Peguei o dinheiro da demição que não era muito consegui pagar 3 meses de curso com ele ja foi todo o meu dinheiro, e meu pai pegaria um empréstimo e pagaria os outros 3 meses. Mas ai que eu sabia que estava fazendo certo mas mesmo assim me desmotivava na minha vida social perdi namorada, tipo eu sabia que ela não ligava que eu estava sem dinheiro, mas isso me incomodova muito, e trasnparecia para ela, eu nao consegui conversa com ela so ficava calado pensando que eu queria levar ela para os melhores lugares, mas não consegui pela falta de dinheiro,e isso me botava para baixo e foi que eu acabei terminando com ela, me formei no curso. Mas toda esntrevista que eu fazia falavam que ia me ligar e nada so espera, quando eu tentava sair um pouco para me distrair, saia mas ficava depre pelo momento ficava pensando que estava gastando o dinheiro dos meus pais atoa e nao conseguia me diverti, quando ficava em casa era pior se não chora-se de raiva no travesseiro por causa daquele momento. Clima para chegar nas mulheees? até pegava algumas, mas não de ter continuidade, não tinha para onde levar para trcar uma ideia em um lugar maneiro sabe, e estou nessa um pouco antes da copa de 2014, eu fui aprovado numa prova aii a pouco tempo isso que eles me dizem, mas faz dois meses que estou esperando agora me diz galera como me motivar a fazer algo quando as coisas sempre dão errado ??????????????????????????????????

Man, sei bem com é isso. Quando as coisas acontecem na vida da gente são sempre ao mesmo tempo. Temos que lidar com problemas financeiros e problemas pessoais de auto estima, relacionamento, etc. E geralmente um acaba interferindo no outro.

Penso que você deve perseverar na questão do estudo, pois está é a forma de você mudar de vida a médio prazo. O processo é realmente sofrido, mas você vai ser recompensado.

Quanto ao fato de você sofrer por não conseguir levar as garotas em lugares que necessitam de dinheiro, isso é uma coisa que está dentro de você e não nas garotas. Se você é um cara honesto, boa companhia e desperta nelas o desejo de estar com você, então você pode se dar bem até durante um passeio no parque. Seja criativo e invista na sua auto estima. Parede se importar com a avaliação das pessoas. Uma menina que te valoriza não vai se preocupar com a sua dificuldade financeira momentanea.

Pegue as leituras de pickup e se dedique. Leia o desafio style life e faça os exercícios. Vai te dar um novo ânimo.

Quando eu conheci o pickup eu pensava que uma pessoa na cadeira de rodas não tinha direito de escolha e tinha que aceitar o que viesse. Mudei meu pensamento e passei a ser uma pessoa proativa. Hoje namoro uma menina linda que me ama.

Qualquer coisa me manda mensagem privada.

Da uma lida nos meus textos em www . nabarbearia . b-l-o-g-s-p-o-t . com

Lá você encontra mais sobre seducao, comportamento e moda masculina.

Grande abraco!
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#946977 Fala Reis!

Sabe, eu realmente acho que essa é o único estilo de dúvida que realmente é válida para um homem, hoje os jovens na sua situação se preocupam somente com suas paixonites e em pegar mulher e se esquecem do que está gerando toda essa problematização em sua cabeça. O pu é muito mais do que só pegar mulher e eis a prova viva disso, vamos ao seu problema.

Cara, você já tá correndo atrás de outro trampo e isso é sensacional mas que tal você parar de perder tempo chorando e tentar aprender inglês em casa? Assista palestras motivacionais, palestras de sua área de trabalho! Já ouviu falar de Clóvis de Barros Filho? Sérgio Cortella? Esses materiais vão te ajudar muito, ter um nível básico ou avançado em inglês também, se já falar inglês que tal uma outra língua? Eu por exemplo tô aprendendo frânces, por um aplicativo para smartphone, chamado duolinguo.

Continue persistindo na busca por emprego, imprima currículos e continue distribuindo, em tempos de crise quem está preparado cresce, quem não está vai à lona!

Te desejo sorte e mais que isso, que você trabalhe o seu innergame e corra atrás de sua realização pessoal, mulher tem pra caralho e elas vão vir, só é vc cuidar de ti!

Abração! Go Hard!

Criador do tópico

Reisrj01

Aprendiz

#947074 Gente Obrigado mesmo acho que estou pensando muito e um lado e esquecendo bastante do outro lado obrigado mesmo !!1