Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Julio Cezar
#946952 Fala aí galera do puabase ! Tudo jóia ?

Bem de um tempo pra cá eu tenho namorado a cerca de 2 meses e desde então não vejo minha namorada investindo .

*Eu que tenho que mandar mensagens primeiro
*Se eu não me aproximar pra beija-la ela não toma atitude
*Ela não tem meu número gravado no celular dela ( fala sério que namorada não teria o número do namorado no celular se realmente gostasse?)

Ela me mandou mensagem mais cedo falando que quer conversar. ..
GFontana
#946954 Três coisas:

1- Fale com ela sobre o que está te incomodando. (De um jeito macho, se imponha. Não igual um bebê chorão);
2- Afaste-se. Ela não te mandou mensagens? Não mande mensagens pra ela, passe o tempo necessário sem conversar com ela pra que ela venha te chamar.
3- Se nada disso der certo TERMINE.

Boa sorte.
kaufman
Julio Cezar escreveu:Fala aí galera do puabase ! Tudo jóia ?

Bem de um tempo pra cá eu tenho namorado a cerca de 2 meses e desde então não vejo minha namorada investindo .

*Ela não tem meu número gravado no celular dela ( fala sério que namorada não teria o número do namorado no celular se realmente gostasse?)

kaufman
kaufman escreveu:

Man, dedique mais tempo a você do que a ela. Mulher odeia homem dependente.

Não seja necessitado. Veja quanto tempo ela fica sem falar com você. Ali você mede se o seu namoro compensa ou só te faz sofrer.

Se ela se mantiver fria mesmo com você mantendo uma mentalidade de mais preocupação com você do que com ela, o jeito é terminar e procurar quem te valoriza.

Faça o desafio style life.

Da uma olhada nos meus textos sobre sedução e comportamento em www . nabarbearia . b-l-o-g-s-p-o-t . com

Grande abraco!
Antonio dos anjos
#946975 A base para um relacionamento saudável é o diálogo. Faça o que o parceiro aq em cima disse: converse sobre oq está te incomodando com ela.
Se ela tocar um foda se, termina com essa mulher pois ela não tem merece

Abraço
kingow
#946978 Cara, dá pra ver que a situação tá ruim aí no teu relacionamento, eu já tinha visto um tópico seu falando da namorada que não tem seu número, e te digo, é chato mesmo, é como se ela não sentisse a necessidade de se comunicar com você, se ela não tem seu número ENTÃO ela não espera te procurar, ligar ou mandar sms, ela no máximo só vai responder às suas iniciativas, mas ela mesma iniciar algo, NÃO.

Parceiro, sobre a última coisa, a mensagem que ela mandou sobre querer conversar contigo, dependendo do contexto, se foi uma mensagem assim do nada, então aí VEM MERDA, muito provavelmente ela vai falar sobre o relacionamento de vocês, e de acordo com seu tópico, e o contexto disso tudo eu pude sentir que ela quer terminar, mas ela não sabe ainda como fazer isso.

Converse, não vá se precipitar, ela disse que quer conversar contigo, marque o encontro e veja o que ela tem a dizer, o resto você vai saber o que fazer...
Jahumaica

Inverta o jogo , pare de mandar mande para outras e comece preparar seu terreno AGORA ou ocupe-se com
seus amigos e vá se divertir ou faça algo que melhore sua vida esportes , estudos , trampo , hobby e etc ....

Não insista mais se tiver com vontade de beijar e se ela não quer , vai atrás de outra boca que queira mas não a culpe por isso ela tem o direito de escolha mas antes de beijar outra termine ou se não quiser terminar ai vai de você . Aconselho a dar um ultimato e se ela te deixar na dúvida eu '' não sei o que eu quero '' entre outras coisas vá pra farra se divertir , ai quando ela quiser você de novo mande ela te procurar !

Isso é relativo , porém se ela realmente estivesse apaixonada ela teria seu número gravado como Mor Mô ou algum apelidinho carinhoso eu no meu caso nem ligaria pra isso se fosse eu no seu lugar .

Indícios de que ela quer falar algo pra você , se é bom ou ruim só conversando pra saber .

No seu lugar eu apenas perguntaria a ela o que ela realmente quer de você , pode ser que ela fale a verdade pode ser que não mais provável que ela queira terminar e ao mesmo tempo queira deixar você preso e na dúvida para não ter reação de ir atrás de outras mulheres . E se ela pergunta o porque você quer saber o que ela quer de você diga que ela está diferente mas POR FAVOR sem mimimis e sem drama e se ela terminar não corra atrás apenas mostre pra ela o que ela perdeu !

Forte Abraço !
Julio Cezar
#947037 Sei lá pessoal. Ela parece estar no relacionamento para ela porque é comodo pra ela. Vejo que ela não sente nada por mim, só tem eu lá porque eu levo pros lugares , saio e tal.

Ontem mesmo meu amigo ligou : e ai mano comeu a indara?
E ela ouviu nem falou nada.
Como assim ?
Julio Cezar
#947039 Sei lá pessoal ela parece nao sentir nada. Mas o que eu não entendo é que ela me passa o dia mandando msg. Acho que é comodo pra ela me ter , tipo melhor com ele que sozinha.
O.mais engraçado foi que um amigo meu me ligou. e falou e aí cara comeu a indara?
Eu não me liguei que ela tava do lado. E advinha ? Nem ligou
AldosAz
#947075 Fala Julio Cezar

Pelo que tudo indica. ainda mais por ela nem ter o seu numero salvo ela esta com vc só pelo comodismo, se ela já não era assim com vc antes e bem provável que assim que aparecer outro que ela julgue melhor ela vai te chutar sem dó.

Procuro no google sobre "Os 5 jogos emocionais femininos" e use esse conhecimento no seu namoro.

No seu caso vc vai ter que ser um espelho dela, sendo frio e indiferente igual ela esta com vc ate que ela fique carinhosa de novo, se ela realmente gostar de vc pode ter certeza que ela voltara a ser como era, por medo de te perder.

Se não vim e bom também, que vc se livra de um relacionamento que não te faz bem e procura alguém que realmente gosta de vc e te valorize

Eu sei que só fala e fácil ate pq já passei por isso também, mas e bom encarar a realidade logo do que ficar adiando o inevitável

Abraços :ae