Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fwardkoff
#946958 E aí, beleza? Primeiramente queria lhes dizer que não sabia se estava na área correta ou não, penso que sim visto que isto ainda não é um relacionamento e portanto não se encaixa em tal sessão... Sem mais delongas vamos ao assunto principal do tópico.

Estou ficando sério com uma HB pra valer, eu já estou decidido quanto ao que eu quero e tenho plena certeza de que é algo recíproco afinal já conversamos muito (somos muito abertos um com o outro) a respeito das intenções de cada um. Fiquei pensando, lendo e procurando pedidos de namoro pois queria que fosse algo interessante e não apenas um simples "Quer namorar comigo?". Após alguns dias na incógnita de como fazer, que por sinal ainda tenho certas dúvidas, eu pensei no seguinte pedido de namoro:

Sabe, às vezes eu acho que você sim é fruto da minha imaginação, porque olha, nunca conheci alguém que me completasse tão bem, nunca conheci um olhar que eu tenho tanta vontade de ficar apreciando.. Talvez depois de tudo que eu passei você realmente tenha chegado pra me fazer enxergar que as coisas não podem ser ruins para sempre! Eu não quero te dizer adeus, eu não quero te deixar partir, e eu quero te fazer feliz! Namora comigo?

Estou aberto a críticas e dicas, por favor opinem a respeito e me digam se há algo a melhorar. Quando eu fizer o pedido voltarei aqui com um relato para dizer como foi.

Valeu :ae
Johnnie Walker
#947292 Primeiramente meu amigo fwardkoff, como você disse que aceita críticas e dicas vou lhe ajuda. Então, na minha humilde opinião você não precisa declarar um texto enorme para ela, seja um cara de atitude mesmo, esqueça os cliches, chegue nela e fale o quanto ela é especial na sua vida e que sua vida ganhou um novo sentido depois que conheceu ela, pense em frases tipo essas curtas, acho que soa melhor a ela, e depois vá diretamente ao que importa, peça ela em namoro mas leve um bouque de rosas a ela, se ajoelhe e fale o que eu disse anteriormente.
Prova de que não precisa de muita frescura é meu último namoro, pedi ela do mesmo modo e nosso namoro foi muito sadio e longo.
Espero ter te ajudado um pouco. Se falei algo errado alguém me corrija eu aceito críticas também rsrs
Abraços e boa sorte parceiro
fwardkoff
Johnnie Walker escreveu:Primeiramente meu amigo fwardkoff, como você disse que aceita críticas e dicas vou lhe ajuda. Então, na minha humilde opinião você não precisa declarar um texto enorme para ela, seja um cara de atitude mesmo, esqueça os cliches, chegue nela e fale o quanto ela é especial na sua vida e que sua vida ganhou um novo sentido depois que conheceu ela, pense em frases tipo essas curtas, acho que soa melhor a ela, e depois vá diretamente ao que importa, peça ela em namoro mas leve um bouque de rosas a ela, se ajoelhe e fale o que eu disse anteriormente.
Prova de que não precisa de muita frescura é meu último namoro, pedi ela do mesmo modo e nosso namoro foi muito sadio e longo.
Espero ter te ajudado um pouco. Se falei algo errado alguém me corrija eu aceito críticas também rsrs
Abraços e boa sorte parceiro

Agradeço pelo feed mas eu já pedi ela em namoro 2 dias atrás haha :)

Deu tudo muito certo, falei +- este texto que relatei aqui e ela chorou antes mesmo de eu começar a falar pois a amiga dela mandou mensagem "e aí vai dar namoro?" e eu vi a mensagem e falei "responde ela daqui 10minutos" quando falei isso já começou a lacrimejar. Fiz o pedido logo em seguida, eu tinha comprado uma única rosa mas toda enfeitada para simbolizar o momento e realmente deu tudo certo, ela se emocionou, ficou super feliz :yaaah
kaufman
fwardkoff escreveu:E aí, beleza? Primeiramente queria lhes dizer que não sabia se estava na área correta ou não, penso que sim visto que isto ainda não é um relacionamento e portanto não se encaixa em tal sessão... Sem mais delongas vamos ao assunto principal do tópico.

Estou ficando sério com uma HB pra valer, eu já estou decidido quanto ao que eu quero e tenho plena certeza de que é algo recíproco afinal já conversamos muito (somos muito abertos um com o outro) a respeito das intenções de cada um. Fiquei pensando, lendo e procurando pedidos de namoro pois queria que fosse algo interessante e não apenas um simples "Quer namorar comigo?". Após alguns dias na incógnita de como fazer, que por sinal ainda tenho certas dúvidas, eu pensei no seguinte pedido de namoro:

Sabe, às vezes eu acho que você sim é fruto da minha imaginação, porque olha, nunca conheci alguém que me completasse tão bem, nunca conheci um olhar que eu tenho tanta vontade de ficar apreciando.. Talvez depois de tudo que eu passei você realmente tenha chegado pra me fazer enxergar que as coisas não podem ser ruins para sempre! Eu não quero te dizer adeus, eu não quero te deixar partir, e eu quero te fazer feliz! Namora comigo?

Estou aberto a críticas e dicas, por favor opinem a respeito e me digam se há algo a melhorar. Quando eu fizer o pedido voltarei aqui com um relato para dizer como foi.

Man, não coloque pressão sobre isso, afinal namorar é entre os dois. O namoro é muito evidente quando se chega o momento de namorar. Não precisa preparar um discurso.

Eu por exemplo, fiquei com a minha namorada por um tempo e num belo dia resolvi falar alguma coisa pra ela e terminei com " minha namorada"

Ela quase chorou, porque era algo já evidente, que os dois queriam.

Então relaxa e seja simples. Esteja certo que ta escrito na cara dos dois a vontade de namorar.

De uma olhada nos meus textos sobre comportamento e sedução em www . nabarbearia . b-l-o-g-s-p-o-t . com

Grande abraço!
fwardkoff
kaufman escreveu:
fwardkoff escreveu:E aí, beleza? Primeiramente queria lhes dizer que não sabia se estava na área correta ou não, penso que sim visto que isto ainda não é um relacionamento e portanto não se encaixa em tal sessão... Sem mais delongas vamos ao assunto principal do tópico.

Man, não coloque pressão sobre isso, afinal namorar é entre os dois. O namoro é muito evidente quando se chega o momento de namorar. Não precisa preparar um discurso.

Eu por exemplo, fiquei com a minha namorada por um tempo e num belo dia resolvi falar alguma coisa pra ela e terminei com " minha namorada"

Ela quase chorou, porque era algo já evidente, que os dois queriam.

Então relaxa e seja simples. Esteja certo que ta escrito na cara dos dois a vontade de namorar.

De uma olhada nos meus textos sobre comportamento e sedução em www . nabarbearia . b-l-o-g-s-p-o-t . com

Grande abraço!

Agradeço pelo seu feed, mas como já mencionei pedi ela em namoro 2 dias atrás e deu tudo certo. Eu concordo em partes com o que escreveste, eu queria falar algo mais elaborado mas que refletisse o que eu pensava acabou que deu tudo muito certo.

Mais uma vez obrigado e forte abraço :ae