Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
LJohn
#946994 Hey puas, humm então, a um tempo que já tenho essa duvida e que vem me atrapalhando MUITO.

Eu moro em uma cidade pequena de 50 mil habitantes e é claro tudo oque acontece em cidade pequena você fica sabendo, eu ainda estou no ensino médio e isso me atrapalha muito, sempre que eu vejo uma garota que eu 'ache' que estude no meu colégio fico com medo de abordar porque caso de dar errado todo mundo vai ficar sabendo e queria saber de vocês se não tem problema nisso?

Porque depois caso eu fique com má reputação as coisas podem ficar mais dificeis, outra coisa que mesmo que a menina não seje da minha escola elas sempre tem amigas que são da minha, abordei uma que nunca tinha visto na vida e ai no outro dia minha colega ficou sabendo que eu abordei a amiga dela (que eu nem conhecia) sahuhsauhas TD MUNDO SE CONHECE, eu não sei se isso é bobagem ou não mas me atrapalha MUITO. Vocês recomendariam eu tentar fazer um estilo de jogo mais discreto ou algo do tipo?
Estou tentando superar essas coisas, desde que entrei no pua ja consegui 2 KC :yaaah e um deles eu tava na friendzone com a mina a uns 2 anos shauhs.

Ja aproveitando que eu to aqui, queria perguntar se é possivel deixar uma nova impressão nas pessoas do colégio, porque por enquanto nunca tinha jogado no colégio, agora que conheci o pua abri mais os meus olhos, mas eu não to com uma boa impressão eu acho, até tenho bastante amizades com homens na minha sala mas ja tomei alguns foras de meninas da sala tmb shauuhas, e em outras salas tenho inimizades, tem como reverter isso? ou seria melhor trocar de colégio e tentar outra vez mas agora da forma correta? (oque seria impossivel,meu pai nunca aceitaria a ideia).
#Guerrero
#946998 Mano moro numa cidade de 12 mil habitantes... E n preocupo muito com a sociedade n,a opinião da sociedade pouco me emporta enquanto eu to me sentindo o cara fodao...
love_below
#947000 Eu vivi 17 anos em cidade pequena com poucos habitantes também, e comecei a tentar pegar mulher com 12, por sorte sempre fui um muleque bonito, mesmo sendo bem baixinho (mesmo) e magro, eu sempre era um dos menores da classe, só que desde a quarta série (quando perdi meu bv), e eu era um dos mais bonitos da sala, com 12 anos eu tava cagando se as minas me queriam ou não (pensar que quando você é criança você não liga tanto para o que os outros pensam) e chegava pedindo pra ficar com as meninas levei tocos, e algumas deu boa, aconteceu que como eu sempre peguei todas mulheres como se fossem as últimas e pegava forte elas, tudo ficou fácil, tinha meninas da cidade que chegaram me oferecer dinheiro pra pegar elas, e não eram das mais feinhas, com 15 anos eu era virgem e as meninas não acreditavam nisso hsahsduashdusad, aí eu ficava igual o chris "sacomé né", e essa fama continua até hoje com 23 anos morando em outra cidade, sempre que eu ia pra lá pegava umas três ou quatro.

O que eu te digo mano, mulher espalha pras outras seja pro bom seja pro mal, você ficar com fama de galinha na cidade vai ser a melhor coisa da sua vida, elas podem até falar que "ai você é muito galinha" mas vão querer dar pra você, não sei bem sua idade, mas o que eu te falo, cague pros outros, de valor aos seus amigos e fique com eles pois essa amizade será eterna, e os que não gostam de você, pense que é uma coisa boa porque nem liga ou se importa com os medíocres, se alguém não gosta de você é porque você se destaca em algo, vixe quanto cara já falou que ia me matar na cidade só por não gostar de mim, e mesmo assim to aqui escrevendo, agora sobre mulher mano, pegue as minas que você pegar, se você já consegui dois KC, pega essas minas do KC e pega forte mano, firme, conduza ela, puxa um cabelinho de leve, mordidinha na boca, mas a seu tempo não chega igual aspirador, sei lá essas coisas não se ensinam mas a maioria não sabe fazer, digo por experiência que as minas me falam. Você sendo alguém memorável pra uma mina que você pegar, fica susse que as portas vão se abrindo lentamente, utilize o facebook e whats a seu favor.

Pense que em cidade pequena as mulheres são mais receptivas, justamente por já conhecerem você no mínimo de vista, em cidade grande um desconhecido é um desconhecido, vai na fé que tudo vai dar certo aí pra você mano, assunto é fácil achar em cidade pequena, lugares pra levar geralmente é praça, e os que tem nunca são taaao caros, e vai lá.

Flo, vlew.
love_below
#947003 Não sei editar os posts aqui mas onde está: "pense que é uma coisa boa porque nem liga ou se importa com os medíocres" lê-se: "pense que é uma coisa boa porque ninguémm liga ou se importa com os medíocres"
kaufman
LJohn escreveu:Hey puas, humm então, a um tempo que já tenho essa duvida e que vem me atrapalhando MUITO.

Eu moro em uma cidade pequena de 50 mil habitantes e é claro tudo oque acontece em cidade pequena você fica sabendo, eu ainda estou no ensino médio e isso me atrapalha muito, sempre que eu vejo uma garota que eu 'ache' que estude no meu colégio fico com medo de abordar porque caso de dar errado todo mundo vai ficar sabendo e queria saber de vocês se não tem problema nisso?

Porque depois caso eu fique com má reputação as coisas podem ficar mais dificeis, outra coisa que mesmo que a menina não seje da minha escola elas sempre tem amigas que são da minha, abordei uma que nunca tinha visto na vida e ai no outro dia minha colega ficou sabendo que eu abordei a amiga dela (que eu nem conhecia) sahuhsauhas TD MUNDO SE CONHECE, eu não sei se isso é bobagem ou não mas me atrapalha MUITO. Vocês recomendariam eu tentar fazer um estilo de jogo mais discreto ou algo do tipo?
Estou tentando superar essas coisas, desde que entrei no pua ja consegui 2 KC :yaaah e um deles eu tava na friendzone com a mina a uns 2 anos shauhs.

Ja aproveitando que eu to aqui, queria perguntar se é possivel deixar uma nova impressão nas pessoas do colégio, porque por enquanto nunca tinha jogado no colégio, agora que conheci o pua abri mais os meus olhos, mas eu não to com uma boa impressão eu acho, até tenho bastante amizades com homens na minha sala mas ja tomei alguns foras de meninas da sala tmb shauuhas, e em outras salas tenho inimizades, tem como reverter isso? ou seria melhor trocar de colégio e tentar outra vez mas agora da forma correta? (oque seria impossivel,meu pai nunca aceitaria a ideia).

Man excelente topico!

A resposta é bem simples e mystery te dá: "jamais se desculpe por ser sexual"

Se você abordar as meninas com respeito e honestidade, sendo direto no que você quer, no mínimo você vai ficar conhecido como o cara que é ousado e tem atitude.

Não importa a opinião delas, importa a convicção que você tem a seu respeito. Seja o pica da sua cidade e de pra elas o que nenhum cara da.

Só não seja babaca. Isso é fácil de distinguir.

Da uma olhada em www . nabarbearia . b-l-o-g-s-p-o-t . com que lá tem um texto que chama "tenha uma amiga, meu filho! É para o seu bem..."

Você vai ver que é possível praticar o pickup em qlq lugar sem parecer de outro planeta.

Se quiser trocar ideia, só mandar inbox

Grande abraço!
LJohn
#947338 Vlw galera, agradeço as dicas de vocês, será de grande ajuda um abraço a todos.
Sparkey
#947340 Cara, porque se preocupar tanto com o que os outros pensam?
Vc deve pra alguem na sua escola ou na sua cidade? Vc tem que dar satisfação pra alguem na sua cidade?
Cara, faça SEU jogo, e não se importe com o que os outros pensam, principalmente pelo que as HBs pensam.
Se desfoque dos resultados e você conseguira mais KC e FC.
Na escola, se tiver com muito medo de jogar, seja natural. As HBs vão começar a mudar com voce
Abraços
Third
#947367 Abordar uma garota, por mais que o resultado seja negativo, resultará em pré-seleção. É como você falou, você abordou uma e veio a sua amiga interessada na sua história, na sua atitude. Basta manter o frame confiante! :ae