Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
thomasromanopua
#947111 Tanto no sexo quanto na masturbação, mas na masturbação da pra segurar... Sei que não é normal. Problema no sistema nervoso ? De ansiedade... ?
maxxtroll
#947116 Na masturbarção é normal gozar mais rapido que no sexo, comece com calma e conheça
cada parte do corpo dela e seus pontos fracos. Se querer partir pra ação ja no seu auge você ira
acabar gozando muito rapido, se tiver quase gozado pare e comece a fazer oral, elas adoram.
Da uma busca por 2 girl teach sex no forum tera varios materiais explicando sobre o assunto.
thomasromanopua
#947117 Eu começo metendo forte logo, será que pode ser isso... ? E talvez por isso, gozo na hora...
fwardkoff
#947121 Correto amigo, você não deve começar metendo forte ainda mais se lhe falta experiência ou tens problema para segurar o gozo. Tente começar mais tranquilo, posições mais fáceis e uma dica valiosa é sempre tentar deixar que a primeira posição seja a mulher fazendo os movimentos, por exemplo ela montada, pois desta forma você não precisa fazer nenhum movimento, nenhuma força e pouco usará seus músculos o que ajuda bastante a controlar o gozo. Quanto mais a posição exigir mais fácil será para ti gozar, então sempre tente posições onde você consegue ficar mais relaxado pois desta forma ficará muito mais tranquilo para ti controlar a hora que for gozar.

Eu recomendo que tente sempre deixar a mulher começar por cima, tente variar com ela virada para ti e depois de costas, fique o tempo que necessitar nesta posição e então parta para outra posição que achas interessante. Tente controlar ao máximo a sua vontade para não gozar, mas se for inevitável eu recomendo que goze e parta para o sexo oral enquanto se recupera para um "2º round".

Espero ter ajudado :)
LE TIGRE
[*]MOVIDO DE: Lifestyle, sexo, saude e moda para dúvidas gerais [hr][/hr] As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado. Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto. [hr][/hr] Caso aconteça mais uma vez, você poderá ter o acesso ao PUABASE interrompido.
maxxtroll
#947136 Você ja responder sua pergunta. Se divirta com ela, provoque-a, elas adoram. Bem lembrado fwardkoff, deixe a começar
por cima se for gozar comece a beijala.