- 08 Jul 2015, 17:26
Fala alphas, tudo tranquilo? Bom pessoal sem muitos rodeios vou logo ao ponto, meu namoro tem pouco mais de um ano e meio, nesse tempo terminamos umas vez (2 ou 3 meses separados) porem voltamos, ela sempre foi mais fria que eu, sou o apaixonado da relação, embora tenha diminuído bastante minhas demonstrações e nunca tenha atrapalhado em nada , porém recentemente a cerca de 3 meses ou mais ela tem ficado diferente , evita me ver, qualquer coisa é motivo pra agente não se ver, tem sido fria e distante, se eu não puxar papo ela tbm não puxa, não demonstra saudade, enfim me trata como qualquer um, outra coisa é que ainda n conheço a família dela, então mesmo achando que ela esta mentindo pra mim qnd diz q sai c a familia e n vai poder me ver, eu n tenho como saber e nem provar, estou bastante confuso e sem entender oq esta acontecendo, sempre fui um namorado muito bom, algumas meninas dizem ATe que ela tem sorte por me ter... Atualmente parei de estudar e n estou trabalhando, isso pode ser um agravante? Parei de malhar tbm, me afastei das coisas que eu gostava infelizmente... Oq pode estar acontecendo? Abraço rapaziada
- 08 Jul 2015, 17:43
Cara eu vou ser curto e grosso logo de cara para facilitar: larga ela.
Porque eu falei isso? Bom existem vários fatores, primeiro de tudo você mesmo já admitiu que é o apaixonado da relação logo faz tudo por ela, corre atrás, é literalmente o cachorrinho dela enquanto que ela não tem nenhum medo de te perder e faz o que bem entender pois sabe que tu não tem bolas para largá-la pois da forma que a trata ela é o prêmio, uma deusa e parece que sua vida depende dela. Este já é um ponto bem interessante, você tem que viver a sua vida, você tem que estar em primeiro lugar e ela é algo secundário.. Deixe a razão falar mais alto que a emoção, você gosta dela mas não precisa ficar fazer tudo para agradá-la, seja você mesmo e que se foda, deixa ela correr atrás de ti.
Outro ponto é que vocês estão namorando a 1 ano e meio e ela ainda não te apresentou a família. Que história é essa? Desculpa meu, não é querendo te ofender não mas só quero que tu caia na real, isso é ser otário... Um namoro onde tu não conhece a família da tua namorada não é um namoro, salvo raros casos, se ela ta te escondendo da família dela é por algum motivo e cabe a ti tirar esta história a limpo. Se imponha, chegue nela e questione o motivo dela nunca ter apresentado a família para você, tire essa história a limpo mas lembre-se sempre de ser muito maduro e ter respeito, para não acabar transformando este esclarecimento em briga e dando abertura para ela usar de joguinhos emocionais.
Então meu, eu te diria para começar a ser mais frio, parar de ficar tão no pé dela, ficar agradando, simplesmente comece a fazer tua academia de novo, faças as suas coisas e se importe contigo e deixe que ELA corra atrás de ti. Mostra que tu é mais importante para ti mesmo do que ela e que se ela não fizer nada vai perder um cara muito maneiro, então meu amigo seja menos grudento, seja mais você e deixe que ela vá atrás. E se ela não vier? Bom, isso só prova que ela realmente não esta nem aí pra ti o que eu tenho plena certeza pois só pelo seu texto já consegui captar isto. Eu no seu lugar mudaria as atitudes, e veria se ela começaria a vir atrás caso contrário logo terminaria porque existem tantas mulheres por aí e não vai ser por uma que vamos ficar nos rebaixando e nos fudendo.
Forte abraço.