Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
SyterLong
#947143 Falaê PUAs, sussa?
Conheci uma garota um tempo atrás, e fiquei com ela um dia (tem outro relato meu sobre isso), e ando conversando muito com ela, por whatsApp, skype, facebook, mas pessoalmente só vi ela uma vez (e fiquei com ela neste dia), mas nossa conversa fluiu bem e tal.
Minha dúvida é que ontem no skype, a conversa andou pra o lado de relacionamento, e ela disse que um cara fudeu a vida dela, e falou, brincando, que eu também iria fuder a vida dela em alguma hora. Imediatamente saquei que ela já estava se referindo ao nosso possivel namoro, porque não teria como eu fuder a vida dela só ficando com ela.
O problema é que não quero namorar nesse momento, eu queria mesmo é tornar ela uma ficante fixa, porque gosto muito dela, mas não quero abrir mão da minha liberdade e parar de sargear. Tô um pouco receoso de falar pra ela que não quero relacionamento assim, porque a gente mal se conhece.
Como vocês fariam pra não deixar uma ficante se tornar tão apegada a você a ponto de querer namorar? Em outras palavras, como tornar uma HB uma ficante fixa sem virar relacionamento?
gabirull
#947163 Falaa Brow, Tudo certo?

Cara, a impressão é de que vc quem tá indo rápido demais. Vcs quase não se viram e só porque ela deu uma desabafada vc já ficou paranoico.
É o seguinte: Se vc ta gostando da companhia dela continue e seja natural. Sempre que ela falar alguma coisa sobre relacionamento ou séria, fala que vc não gosta de namorar ou coisa assim.
Agora se ela deixar claro que se vcs não namorarem tudo vai acabar, aí vc vai ter que por na balança e ver o que vale a pena.

Espero ter ajudado.

Qualquer coisa, MP

Abrass, Gabirull