Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
marcosfdc
#947161 Olá galera,

Estou precisando muito da ajuda de vc nesse momento. A Opnião de vcs é de muita importancia, principalmente se alguém já passou por isso.

A situação é bem simples: Estou pagando de bonzinho ( nice guy ) por conta de ter voltada a frequentar regularmente a igreja e a assitir missas regularmente. Nesse São João Mesmo eu viajei e fui para para farra ( como todo são joão eu faço ), sendo que algumas minas qnd me viram lá na farra simplesmente soutaram uma dessas: "vc por aqui ?, pensei que vc só resasse."

Quer dizer, as minas, por conta de saber que eu estou frequentando a igreja e de eu ter alguns amigos meus proximos muito engajados em movimentos religiosos ( provavelmente isso tb está influenciando, já que no meu ciclo social estão estes caras religiosos e, realmente, bonzinhos )estão me associando a imagem de santo e de bonzinho, isto é, nice guy, sem sal e por ai vai...
Alguém pode me ajudar a quebrar essa imagem...Lembrando, não vou deixar de andar com esses caras mais religiosos por conta disse, nem mudar minhas crenças por conta de mulher....mas essa situação está acabando comigo, está sendo brochante na minha vida afetiva isso...

Obs: não tenho mais 18 aninhos para está sempre em balado e estou dedicando, nesse momento, a minha vida mais para o lado profissional e isso me levou a voltar a frequentar a igreja, pois ela está sendo um excelento estabilizador emocional, por conta das renuncias que venho fazendo, em virtudo do lado profissional...
AndréGuilherme
#947169 Cara, seja você mesmo ! Se é da sua natureza ser um "nice guy", seja esse nice guy e não tete fugir. Se o pensamento das pessoas sobre você te incomoda, significa que uma parte de você não é esse cara bonzinho que você está querendo ser. Tenha sempre consciência do que você tá fazendo, e tente sempre ser feliz bro. No final é isso que vale.
marcosfdc
AndréGuilherme escreveu:Cara, seja você mesmo ! Se é da sua natureza ser um "nice guy", seja esse nice guy e não tete fugir. Se o pensamento das pessoas sobre você te incomoda, significa que uma parte de você não é esse cara bonzinho que você está querendo ser. Tenha sempre consciência do que você tá fazendo, e tente sempre ser feliz bro. No final é isso que vale.

muito obrigado pelo comentário....e....

Ai é que está o problema, não vou dizer que não sou um "nice guy" nem que sou ( mas já fui e só me fudi e nem quero ser mais )...Trato muito bem os outros e isso acaba com que as pessoas não me valorizem ( normal, geralmente as pessoas gostam daqueles que os despresam, mas isso me encomoda ) e soltem aquela "ah ele é tão legal, mas eh so meu amigo"...poxa, legal é otimo, mas para amizades. Para relacionamentos ser legal só se fode e foi o que aconteceu no meu ultimo relacionamento, apesar de eu estar em uma paixonite profunda na epoca, então eu estava na betisse extrema na epoca e ferrei com tudo....

Mas isso me encomodou muito...ser taxado por aparencia...e isto está estragando meu jogo, a imagem que estou passando está sendo broxante para as minas...acho que todos entendem essa parte...as pessoas estão achando que eu sou um santo agora e qnd saiu para farra todo mundo estranha...pqp ...minha vida virou um tedio por conta disso...

alguem mais tem algo a dizer ?
vini69.wat
#947459 Bem, vou te dizer uma experiencia minha.

Ultimamente tenho observado muito, comigo e com meus amigos que chegam nas minas comigo. Na maioria das vezes, ELAS tocam em um assunto que te incomoda, uma especie de shit test, pra literalmente ver sua reação. Somente SE te incomoda. Entende?

Exemplo, tenho uma altura mediana 1,80m e costumo sair muito com um amigo que é BEM mais baixo que eu(e ele detesta isso), e as garotas sempre fazem questão de comentar sobre a altura dele quando nossa conversa começa a ficar mais "pro lado da pegação". "Ai, mas eu só fico com caras altos" Sacou? Se isso te incomoda, elas vão falar.

Costumo frequentar uma Igreja Presbiteriana, e isso nunca tive problema com isso. Uma maneira legal que eu gosto ver essa situação, é que assim voce pode surpreender as garotas. Tenho uma cara de Nerda que só, e logo depois de alguns minutos conversando, essa impressão desaparece HAHA. "Meu Deus, quando te vi achei que voce era mó chato, nerd e tal. Mas pelo visto tava enganada", a maioria comenta com cara de envergonhada.

Trabalha nisso, medita, pensa, e treina esse "to pouco me fudendo pro que voces acham de mim". Vai lá, aproveita sua festa e FODA-SE o que esse pessoal ta falando. Com o tempo voce pega o jeito ;)

Espero ter ajudado,
Abraços o/
marcosfdc
vini69.wat escreveu:Bem, vou te dizer uma experiencia minha.

Ultimamente tenho observado muito, comigo e com meus amigos que chegam nas minas comigo. Na maioria das vezes, ELAS tocam em um assunto que te incomoda, uma especie de shit test, pra literalmente ver sua reação. Somente SE te incomoda. Entende?

Exemplo, tenho uma altura mediana 1,80m e costumo sair muito com um amigo que é BEM mais baixo que eu(e ele detesta isso), e as garotas sempre fazem questão de comentar sobre a altura dele quando nossa conversa começa a ficar mais "pro lado da pegação". "Ai, mas eu só fico com caras altos" Sacou? Se isso te incomoda, elas vão falar.

Costumo frequentar uma Igreja Presbiteriana, e isso nunca tive problema com isso. Uma maneira legal que eu gosto ver essa situação, é que assim voce pode surpreender as garotas. Tenho uma cara de Nerda que só, e logo depois de alguns minutos conversando, essa impressão desaparece HAHA. "Meu Deus, quando te vi achei que voce era mó chato, nerd e tal. Mas pelo visto tava enganada", a maioria comenta com cara de envergonhada.

Trabalha nisso, medita, pensa, e treina esse "to pouco me fudendo pro que voces acham de mim". Vai lá, aproveita sua festa e FODA-SE o que esse pessoal ta falando. Com o tempo voce pega o jeito ;)

Espero ter ajudado,
Abraços o/

Muito obrigado pelo feed, ajudou sim.

Olhando por esse lado, realmente são shit test para saber se eu sou um beta ou não, então, dependendo da minha reação e da minha resposta, em vez de afasta-las eu acabo provocando elas e atraindo elas para mim se eu conseguir devolver a resposta altura ( ser mais cook and funny em vez de ligar para o que elas pensam ou o rotulo que elas estão me dando)...foi isso que vc quis dizer não foi ?

realmente, sou eu que estou me importando com o que os outros pensam. Devia está ligando o foda-se mesmo para isso...até pq não sou assim...isso eh muito insegurança da minha parte, pelo visto, ligar para o que os outros vão pensar...