Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Johnnie Walker
#947173 Olá pessoal eu sou um pouco novo aqui, enfim quero pedir ajuda de vocês mais experientes.
Tenho 19 anos e estou conversando com uma HB 8, de 16 anos e estou muito interessado nela pois achei ela linda e simpática do jeito que eu gosto. Conheci ela pelo face, como tenho um bom papo me entendi muito bem com ela e ela passou seu whatsapp para mim, esperei 2 dias para mandar algo ( de acordo com as normas kkk ) e desde então conversamos há +- 2 semanas, converso com ela raramente, sempre me responde muito educadamente e até pedindo como foi meu dia etc. Só que ela não puxa assunto comigo e isso meio que me me preocupa, quase 90% puxam comigo mas ela não. Eu até chamei ela pra sair mas ela disse que tinha um aniversário pra ir e disse que no outro dia ia pra cidade vizinha visitar parentes. Depois disso nem chamei mais para sair e meio que parei de falar com ela por alguns dias. E agora o que eu faço ? Insisto nela ou deixo pra lá ? Lembrando que ela é moça para namorar moça séria. Desculpem a ignorância é que namorei 1 ano e acabou há 3 meses e fiquei meio acomodado e meio que perdi o ritmo com elas rsrs
Dêem uma mão aí puazada :)
Sheen1450
#947188 O motivo dela não puxar assunto contigo é você não ter provocado muito interesse nela.
Por exemplo, abra seu whatsapp. Agora vá na aba dos contatos e veja todos seus contatos. Vá agora na aba das conversas e veja quem está lá.
Percebeu que você mantém uma conversa apenas com quem lhe interessa de alguma forma? (tanto na amizade como na sedução)
Agora imagine duas garotas. Uma delas é super interessante e tem assuntos empolgantes, e a outra tem assuntos de menina da 3ª série, e não sabe desenvolver um papo. Qual das duas você vai ter mais "prazer" em conversar?
Enfim, não sei se você desperta interesse nela com seus assuntos e com seu estilo. Mas se o problema não for esse, a solução é você dar um gelo nela, se afastando e conhecendo outras garotas. Nesse meio tempo ela vai perceber que saiu perdendo, e virá atrás de você. Ela vai puxar assunto, aceitar seus convites de sair, até vai dar abertura pro KC, basta você não ficar só em cima dela.

Abraços, e bom jogo!
Johnnie Walker
#947282 Valeu mano abriu um pouco minha mente. Abraços
D R A K E
ebert21 escreveu:O motivo dela não puxar assunto contigo é você não ter provocado muito interesse nela.
Por exemplo, abra seu whatsapp. Agora vá na aba dos contatos e veja todos seus contatos. Vá agora na aba das conversas e veja quem está lá.
Percebeu que você mantém uma conversa apenas com quem lhe interessa de alguma forma? (tanto na amizade como na sedução)
Agora imagine duas garotas. Uma delas é super interessante e tem assuntos empolgantes, e a outra tem assuntos de menina da 3ª série, e não sabe desenvolver um papo. Qual das duas você vai ter mais "prazer" em conversar?
Enfim, não sei se você desperta interesse nela com seus assuntos e com seu estilo. Mas se o problema não for esse, a solução é você dar um gelo nela, se afastando e conhecendo outras garotas. Nesse meio tempo ela vai perceber que saiu perdendo, e virá atrás de você. Ela vai puxar assunto, aceitar seus convites de sair, até vai dar abertura pro KC, basta você não ficar só em cima dela.

Abraços, e bom jogo!

Concordo parcialmentemente com o que foi dito, porém, adoto o mesmo conselho e direcionamento dado pelo ebert.

No entanto, discordo plenamente do "Ela vai puxar assunto, aceitar seus convites de sair, até vai dar abertura pro KC, basta você não ficar só em cima dela.". Utopia total! A mina tem 16 anos, HB8, deve ta cheio de caras perseguindo ela, por que ela vai procurar o cara da internet?

Enfim, man, o que você deve entender é que tem mina que rola, e mina que não rola. Essa não rolou, bola para frente.
Abraços
Johnnie Walker
#947286 Valeu Drake, queria ter pelo menos uma base em algumas opiniões. Mas parece que o gelo deu certo kkk ela me procurou mas vou ficar na minha de boa esperando ela se abrir mais. Abraço
kaufman
Johnnie Walker escreveu:Olá pessoal eu sou um pouco novo aqui, enfim quero pedir ajuda de vocês mais experientes.
Tenho 19 anos e estou conversando com uma HB 8, de 16 anos e estou muito interessado nela pois achei ela linda e simpática do jeito que eu gosto. Conheci ela pelo face, como tenho um bom papo me entendi muito bem com ela e ela passou seu whatsapp para mim, esperei 2 dias para mandar algo ( de acordo com as normas kkk ) e desde então conversamos há +- 2 semanas, converso com ela raramente, sempre me responde muito educadamente e até pedindo como foi meu dia etc. Só que ela não puxa assunto comigo e isso meio que me me preocupa, quase 90% puxam comigo mas ela não. Eu até chamei ela pra sair mas ela disse que tinha um aniversário pra ir e disse que no outro dia ia pra cidade vizinha visitar parentes. Depois disso nem chamei mais para sair e meio que parei de falar com ela por alguns dias. E agora o que eu faço ? Insisto nela ou deixo pra lá ? Lembrando que ela é moça para namorar moça séria. Desculpem a ignorância é que namorei 1 ano e acabou há 3 meses e fiquei meio acomodado e meio que perdi o ritmo com elas rsrs
Dêem uma mão aí puazada :)

Bom tópico! O lance de usar tecnologia é bom, mas você precisa ir pro real, ligar pra ela, tentar estabelecer um contato com mais canais além de palavras.

A diferença entre as que te respondem e propõem um papo e aquelas que não falam é o interesse. Se essa aí não propõe nada, talvez ela não esteja interessada.

Você ainda poderá tentar levar o papo pra alvo mais sexual pra ver como ela reage, mas não se esforce demais pra não perder valor. Se ela não te da o retorno esperado, parta pra outra.

E nunca se esqueça que o virtual é um complemento do real, o jogo não deve ser desenvolvido no virtual.

Da uma lida no meu blog que você encontra um texto sobre novas tecnologias e sedução www . nabarbearia . b-l-o-g-s-p-o-t . com

Grande abraço! E não se apegue as "regras" do pickup. Pense mais no que é honesto e coerente pra você que assim você nunca erra.
Johnnie Walker
#947458 Sim te entendo Kaufman, deve ser um complemento da vida real e tal, mas como faço faculdade e ela ainda estuda no ensino médio não tenho como vê - lá, e como achei ela bonita puxei papo. Mas é isso mesmo, valeu pelas dicas vou entrar no seu blog Abraços :ae
kaufman
D R A K E escreveu:
ebert21 escreveu:O motivo dela não puxar assunto contigo é você não ter provocado muito interesse nela.

Abraços, e bom jogo!

Concordo parcialmentemente com o que foi dito, porém, adoto o mesmo conselho e direcionamento dado pelo ebert.

No entanto, discordo plenamente do "Ela vai puxar assunto, aceitar seus convites de sair, até vai dar abertura pro KC, basta você não ficar só em cima dela.". Utopia total! A mina tem 16 anos, HB8, deve ta cheio de caras perseguindo ela, por que ela vai procurar o cara da internet?

Enfim, man, o que você deve entender é que tem mina que rola, e mina que não rola. Essa não rolou, bola para frente.
Abraços

Man, é isso! Não tem mágica em game online. Gerar atração online é quase impossível. A menos que você já tenha feito isso pessoalmente.
Davi Veloso
#947946 Esquece esse papo de "tem mina que rola,e tem mina que não rola",vc tem apenas que descobrir o botão para ativa-las,cada uma tem um jeito mais todas são mulheres e se vc estiver disposto consegue pegar,esse papo de desistir não é legal!porém a persistência deve ser da maneira correta,espere alguns meses,dias e tente uma nova interação porem meu velho não deixe de jogar com várias,sempre jogue assim seu calibre vai aumentar e muito tenho certeza que muita mulher q me relacionei não tinha interesse algum por mim,porém eu fui comendo pelas beiradas e fazendo meu jogo aos poucos!!seja assim,jamais desista,e persista da maneira correta forte abraço!!