Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
RAPMC
#947213 Boa noite meus caros puas, como vão?

Bom, para entender minha dúvida, leia esse tópico que fiz mais cedo por favor: namorada-meio-estranha-ajuda-aqui-t101363.html

Agora, direto ao assunto
Fui conversar com a minha namorada, diz ela que ficou o dia todo preocupada com o eu queria conversar, que tava ansiosa e bla bla (Pq mandei uma msg mais cedo chamando ela pra conversar).

Fui direto e perguntei se estava acontecendo algo com a gente ou com ela, que a deixaria triste, fria etc.. Ela disse q estava tudo bem, que estava satisfeita e etc umas 5 vezes, eu insistir perguntando se ela tinha certeza disso, pq ela estava estranha... Até q ela virou e falou que esta ficando bastante chateada quando eu culpo ela por algo e que antes (2 meses atrás) eu era mais ciumento. Ai eu virei e disse que toda vez q eu culpei ela, foi pq ela fez algo e nao falei atoa, ai retornou a dizer q fica chateada cmg, ai eu retornei a dizer a mesma coisa e ela ficou calada. Nisso respondi que antigamente eu era infantil, pois sentia ciumes por coisa boba. Nisso ela virou e disse que ta sentindo falta do meu ciumes pq demonstra q eu me importo...

1° - Eu demonstro um pouco de ciumes, pra nao deixar abatido e totalmente desapegado
2° - Na língua dela, ela disse: Estou sentindo falta do meu cachorrinho ciumento que corria atrás de mim, demonstrando med de me perder

Ai eu falei com ela que ela tava menos carinhosa, ela disse q era por causa disso... e q eu também tava menos carinhoso. Nisso eu falei q se ela estava insatisfeita ela ja sabia oq fazer (Pular fora) e que se eu tratar ela mal, é pq ela me tratou mal, pq eu trato ela da maneira q ela me trata, se eu ela da carinho, eu dou também... Nessa parte que chegou o shit test, ela disse "Porque nao pode ser ao contrario, do jeito q vc me trata, eu te trato" (Foi algo tipo assim, vcs entenderão). Foi quando eu falei que se começa-se com ela me tratando de tal forma, com certeza daria certo, porque sempre deu (Demonstrei liderança, muita DVS), ai ela abaixou a cabeça e balançou se lamentando, ficou sem oq falar... Dps comecei jogar na cara dela q eu q fiz ela mudar pra melhor, que todo mundo julgava ela má pessoa, que eu sempre fui sincero pro bem dela, pra ela ser uma boa pessoa pra si mesmo... Nisso ela começou a ceder um pouco (Coloquei mais liderança ai, o prêmio do namoro) enfim...

Foi um relato grande, desculpa... Mas pessoal, o que eu fiz de errado e o que eu fiz de certo, e mais o que q eu posso fazer??
kaufman
RAPMC escreveu:Boa noite meus caros puaAntes de estudar arte, um soco para mim era apenas como um soco, um chute apenas como um chute. Depois que estudei a arte, um soco não era mais um soco, um chute não era mais um chute. Agora que compreendi a arte, um soco é apenas como um soco, um chute apenas como um chute.” ntes de estudar arte, um soco para mim era apenas como um soco, um chute apenas como um chute. Depois que estudei a arte, um soco não era mais um soco, um chute não era mais um chute. Agora que compreendi a arte, um soco é apenas como um soco, um chute apenas como um chute.” , como vão?

Bom, para entender minha dúvida, leia esse tópico que fiz mais cedo por favor: namorada-meio-estranha-ajuda-aqui-t101363.html

Agora, direto ao assunto
Fui conversar com a minha namorada, diz ela que ficou o dia todo preocupada com o eu queria conversar, que tava ansiosa e bla bla (Pq mandei uma msg mais cedo chamando ela pra conversar).

Fui direto e perguntei se estava acontecendo algo com a gente ou com ela, que a deixaria triste, fria etc.. Ela disse q estava tudo bem, que estava satisfeita e etc umas 5 vezes, eu insistir perguntando se ela tinha certeza disso, pq ela estava estranha... Até q ela virou e falou que esta ficando bastante chateada quando eu culpo ela por algo e que antes (2 meses atrás) eu era mais ciumento. Ai eu virei e disse que toda vez q eu culpei ela, foi pq ela fez algo e nao falei atoa, ai retornou a dizer q fica chateada cmg, ai eu retornei a dizer a mesma coisa e ela ficou calada. Nisso respondi que antigamente eu era infantil, pois sentia ciumes por coisa boba. Nisso ela virou e disse que ta sentindo falta do meu ciumes pq demonstra q eu me importo...

1° - Eu demonstro um pouco de ciumes, pra nao deixar abatido e totalmente desapegado
2° - Na língua dela, ela disse: Estou sentindo falta do meu cachorrinho ciumento que corria atrás de mim, demonstrando med de me perder

Ai eu falei com ela que ela tava menos carinhosa, ela disse q era por causa disso... e q eu também tava menos carinhoso. Nisso eu falei q se ela estava insatisfeita ela ja sabia oq fazer (Pular fora) e que se eu tratar ela mal, é pq ela me tratou mal, pq eu trato ela da maneira q ela me trata, se eu ela da carinho, eu dou também... Nessa parte que chegou o shit test, ela disse "Porque nao pode ser ao contrario, do jeito q vc me trata, eu te trato" (Foi algo tipo assim, vcs entenderão). Foi quando eu falei que se começa-se com ela me tratando de tal forma, com certeza daria certo, porque sempre deu (Demonstrei liderança, muita DVS), ai ela abaixou a cabeça e balançou se lamentando, ficou sem oq falar... Dps comecei jogar na cara dela q eu q fiz ela mudar pra melhor, que todo mundo julgava ela má pessoa, que eu sempre fui sincero pro bem dela, pra ela ser uma boa pessoa pra si mesmo... Nisso ela começou a ceder um pouco (Coloquei mais liderança ai, o prêmio do namoro) enfim...

Foi um relato grande, desculpa... Mas pessoal, o que eu fiz de errado e o que eu fiz de certo, e mais o que q eu posso fazer??

Interessante o seu tópico. Acho que no pickup muita gente entende demonstração de valor ou liderança como um padrão, um modelo a seguir. Quando liderança e valor são coisas que emanam do seu interior quando você desenvolve o autoconhecimento, de modo que você passa a agir para proteger as pessoas queridas, ajudar nas fraquezas dos outros e dizer sobre as coisas que te desagradam, mas sem ofender ou expor a pessoa a uma situação pior do q a qual ela se encontra.

Então, não me leve a mal, mas tente ser menos acusador. Encare as pessoas do tamanho que elas são, com seus erros e acertos. Infelizmente não da pra esperar que as pessoas se tornem o modelo que queremos. A única coisa que podemos fazer é dar o exemplo e torcer para que elas mudem. Se você perder a paciência o jeito é romper, e não jogar um milhão de coisas na cara da garota.

Pense que ela adoraria que você fosse diferente em algum aspecto e ela reconhece defeitos em você também. Tente ser mais tolerante. O líder não diz que é líder e nem age como líder, ele age com simplicidade diante de uma força que verdadeiramente habita o espírito dele.

Seja suave e simples e não tenha medo de se expor. Aposto que a convivência vai melhorar. E o que a menina procura não é o seu ciúme, é o conforto da sua atenção, um bom dia bem dado, um abraço diferente, uma mensagem longo do dia, enfim, ela está atrás da sua humanidade.

Nunca entregue um robô do pickup pra ela. Entregue só o que for mais verdadeiro e honesto pros seus valores.

Encerro com um pensamento do Bruce Lee, você precisa aprender para desaprender. A gente aprende o pickup pra interiorizar esse conhecimento e devolver pro mundo o que de fato ficou com a gente, não o modelo.

Tenho textos sobre comportamento em www . nabarbearia . b-l-o-g-s-p-o-t . com que podem lhe ser úteis

Grande abraço! Qlq coisa chama inbox