- 09 Jul 2015, 17:21
Cara, no seu lugar, eu não deixaria ela assumir a culpa, visto que foi você o culpado, iria assumir a bronca como um homem e nem que demorasse muito tempo pra pagar, iria atrás do prejuízo, MAS O QUE PASSOU, PASSOU, fica de aprendizado para alguma situação parecida no futuro. Mas enfim, respondendo a sua dúvida: ela pode ter percebido que você ficou triste por ela e percebeu um certo nível de apego em você (percebeu um sentimento nobre que pode ser tomado como fraqueza e explorado) e deve ter feito isso pra te lançar na dúvida (leia-se inferno mental) e você começar a ter esses vários pensamentos bestas, se ela quer te deixar ou não, OU, ela pode simplesmente estar triste mesmo e querer passar um tempo sozinho. EM QUALQUER UMA DAS DUAS OPÇÕES a melhor solução é não procurá-la, não ir atrás, não se importar e ESPERAR, ESPERAR, ESPERAR e ESPERAR!!! Uma hora ela vai vir atrás, toda meiga, docinha e nessa hora você deve recompensá-la sendo romântico, divertido e bacana com ela (claro, tudo na medida certa, não vá se entregar de vez hein ahuuheuaeh). Acho que é isso amigo. Espero tê-lo ajudado, abraço e sucesso!!
- 09 Jul 2015, 20:15
Meu irmão, pelo que vejo você falando, você está fazendo tudo errado, ela quer ficar na dela e você fica mandando flores e presente, além de que ela não gostou disso e você pensa em agradá-la ainda mais? Sério mesmo? Pelo que eu vejo você é muito mais gamado nela do que ela em você, e se ela está analisando o relacionamento e pensando em terminar? E daí? Você gosta muito dela, beleza, mas não adianta ficar mendigando amor que não querem lhe dar mano.
Eu namorei por quatro anos, e morei junto, eu amava a menina e pensava em casar, só que nosso relacionamento não ia bem, e mesmo assim ela me amava também, o que eu fiz? Papel de homem cara, mesmo que eu amasse ela e ela me amasse isso não basta, e o desgaste emocional, e o amor a si próprio que deve ser o maior de todos, então resolvi terminar com ela, sofri, chorei, bebi pra caralho, ela implorou pra não terminar, mas mesmo assim me mantive homem! Tive a coragem de dizer basta em algo que não dá mais certo, eu sempre quis que ela tivesse essa decisão porque apesar de eu sofrer eu sabia que seria a melhor, mas ela me amava, e eu tive que fazer o papel adulto da relação!
3 meses depois arrumei outras, e comecei a namorar!
Seja homem irmão, se ela quer ficar na dela, deixe ela na dela, você disse que brigam muito, então não é um relacionamento legal, o amor eterno é só o familiar, namoradas vem e vão, com o tempo você acha alguém que lhe ame realmente independente de presentes, se ela terminar, e daí? O mundo vai continuar girando, e não vai parar nem o seu nem o dela, encare isso como homem, e não como um moleque que se agarra alguém como se fosse a última.
Flo, vlew..