Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Pablo Sorin
#947272 Olá puas, não sou muito participativo no fórum, na verdade há tempos não apareço por aqui e confesso que já sem outras alternativas pensei que vocês, como mestres perante relacionamento com o sexo feminino, pudessem me ajudar.

Aconteceu ontem, estavamos indo a um bar, minha namorada foi dirigindo até ele, porém tratava-se de uma rua estreita e difícil de estacionar, nesse momento com a maior bondade do mundo me ofereci a estacionar o carro mas ele era automático e acabei me confundindo e bati no carro de tras, amassando a traseira do carro do pai dela e a dianteira do carro com o qual eu colidi. No momento fiquei parado, sem reação e ela foi quem me acalmou e pediu pra eu verificar se havia batido muito, e realmente, bateu muito o outro carro, porém o do pai dela foi muito pouco, besteira. Até ai tudo bem, voces podem falar que é uma coisa normal, que acontece e etc. O problema, meus caros, é que a ela é recém-habilitada, a carta de habilitação dela havia chegado justamente neste dia (ontem) ela tava toda feliz que ia comecar a dirigir e aconteceu isso. Os pais dela são muito rígidos e não vao deixá-la pegar o carro por um tempo (é temporario, óbvio) mas é uma situação complicada né? acho que concordam comigo.

E eu tenho tentado falar com ela, conversamos ontem e ela me acalmou, dizendo que estas coisas acontecem, que vamos passar por isso juntos e que estava tudo bem. Fiquei mais tranquilo. Porém hoje ela está estranha, não quer falar comigo, fala que precisa ficar um tempo sozinha, que não é nada comigo. Mas que precisa de um tempo sozinha pra pensar um pouco. E confesso a vocês puas, tô preocupado que neste momento ela esteja analisando nosso relacionamento. Que ela esteja pensando em terminar comigo. Eu gosto muito dela, e vice-versa. Vocês acham que é algo do tipo??? Ou ela só esta querendo ficar sozinha mesmo e nada demais???

Agradeço muito a ajuda de vocês, grande abraço!!! =)
thegreys1
#947274 Se você foi até os pais dela e Pediu desculpas.... e agiu como um homem de verdade,você não tem com o que se preocupar.
Se ela terminar com você,será por outra coisa...provavelmente por algo que ela anda "Guardando"...Deixa eu adivinhar:A relação de vocês não tem brigas,certo?ambos se entendem perfeitamente e resolvem tudo na base do dialogo?...isso é um perigo. haha.
fwardkoff
#947276 Primeiramente acalme-se, fique tranquilo pois acidentes acontecem e mesmo você tendo culpa você não teve a intenção, isto poderia ter acontecido com qualquer um. Acredito que você já tenha se desculpado com ela e principalmente com os pais dela e se prontificado para assumir o custo do estrago, caso ainda não tenha feito isto eu realmente sugiro para ti fazeres isto.

Quanto a HB é bem provável que ela levou uma bronca dos pais dela e portanto ficou triste, deve estar pensando em muitas coisas agora e eu acho que o melhor é deixá-la sozinha um pouco. Não sei se ela esta cogitando acabar contigo, talvez sim ou talvez não, quem sabe isto é apenas ela mas o que importa é que tu fiques calmo e se ela pediu pra ficar sozinha respeite a vontade da mesma para não complicar mais as coisas. Espere um pouco, amanhã você fala com ela ou hoje pela noite.

Mas acho difícil dela querer terminar contigo apenas porque batestes o carro, isto não é algo que realmente faria alguém terminar um relacionamento a não ser que seja uma pessoa muito materialista. Pois bem, espere e veja o que acontece, talvez ela apenas tenha tomado bronca dos pais e esta querendo ficar sozinha um pouco.

Abraço.
fwardkoff
thegreys1 escreveu:Se você foi até os pais dela e Pediu desculpas.... e agiu como um homem de verdade,você não tem com o que se preocupar.
Se ela terminar com você,será por outra coisa...provavelmente por algo que ela anda "Guardando"...Deixa eu adivinhar:A relação de vocês não tem brigas,certo?ambos se entendem perfeitamente e resolvem tudo na base do dialogo?...isso é um perigo. haha.

O diálogo é sempre a melhor saída, mostra maturidade sentar na mesa e colocar as cartas na mesa e tentar achar a melhor solução para cada problema já uma briga esta longe de ser algo benéfico, apenas trará malefícios para o relacionamento e um desgaste que com o tempo resultará num término.

Obviamente que ficar calado, aceitando tudo e guarndando para si mesmo não é a melhor saída, mas brigar esta longe de ser algo bom. O interessante é um bom dialógo entre os dois para resolverem o que esta certo e o que esta errado, um bom relacionamento é regido por maturidade pois assim as coisas andam para frente conseguindo "colocar os pingos nos is" de uma melhor forma.
Pablo Sorin
#947280 Ah simm pessoal, vocês estão falando em eu ter pedido desculpas ao pai dela, aconteceu o seguinte com relação a isso e eu esqueci de relatar, vejam:

No momento em que houve a batida ela preferiu falar que foi ela, entenderam? porque o carro dele é muito caro e ela ficou com medo de eu nao ter condições de arcar com os prejuízos (e realmente acho que nao teria como).

Desde já, muito obrigado pelos esclarecimentos e opiniões, me ajudou muito!!

Com relação as brigas, existem muitas mas sempre nos acertamos. É uma espécie de dialogos e brigas mas no fim tudo fica bem.

Abraços!! =D
Pablo Sorin
#947281 Fico com pena de ela ter que ficar sem dirigir sendo que ela estava muito animada pra isso!! =/
fwardkoff
#947283 Provavelmente foi isso então, ela deve ter ficado triste por ter que assumir a batida e talvez os pais dela não permitam mais que ela dirija. No seu lugar eu pediria desculpas e tentaria agradá-la como forma de reconhecimento por ela ter assumido a culpa, compraria flores e faria uma surpresa a ela, quem sabe isso ajuda.
Johnnie Walker
#947285 Tenta dar um tempo a ela, tem mulheres que gostam de ficarem sozinhas. Até pq os pais dela devem ter dado uma bronca nela, imagina você bater o carro do seu pai ? Ele ficaria puto né...Então mantenha a calma, não procure ela, deixe ela vim falar contigo pq você irá sufocar ela.

abraço e boa sorte, volte aqui e fale o que aconteceu.. :louco
Pablo Sorin
#947287 Poisé fwardkoff e Johnnie Walker, pensei em agradar ela de algum modo. Ultimamente em outra ocasião mandei flores e um presente e gastei mais de 200 reais e ela nao gostou muito HAHAH (me ferrei). Acho que vou fazer um doce que ela gosta muito e eu faço pra ela as vezes, vou pensar em algo pra agradá-la mesmo.
Muito obrigado caras, vocês ajudaram muito!!! :ae

Depois volto e conto o que aconteceu.
Johnnie Walker
#947289 Pablo só toma cuidado para não sufoca - lá
Se fosse eu, ficaria na minha esperando uma iniciativa dela, pq pelo visto você correu muito atrás dela, vai com calma. Se lembre que quem vai com muita sede ao pote acaba se dando mal rsrs isso já aconteceu comigo e não foi nada legal :/
Boa sorte aí Abraço mano