Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gui_DVR
#947291 Cara, no seu lugar, eu não deixaria ela assumir a culpa, visto que foi você o culpado, iria assumir a bronca como um homem e nem que demorasse muito tempo pra pagar, iria atrás do prejuízo, MAS O QUE PASSOU, PASSOU, fica de aprendizado para alguma situação parecida no futuro. Mas enfim, respondendo a sua dúvida: ela pode ter percebido que você ficou triste por ela e percebeu um certo nível de apego em você (percebeu um sentimento nobre que pode ser tomado como fraqueza e explorado) e deve ter feito isso pra te lançar na dúvida (leia-se inferno mental) e você começar a ter esses vários pensamentos bestas, se ela quer te deixar ou não, OU, ela pode simplesmente estar triste mesmo e querer passar um tempo sozinho. EM QUALQUER UMA DAS DUAS OPÇÕES a melhor solução é não procurá-la, não ir atrás, não se importar e ESPERAR, ESPERAR, ESPERAR e ESPERAR!!! Uma hora ela vai vir atrás, toda meiga, docinha e nessa hora você deve recompensá-la sendo romântico, divertido e bacana com ela (claro, tudo na medida certa, não vá se entregar de vez hein ahuuheuaeh). Acho que é isso amigo. Espero tê-lo ajudado, abraço e sucesso!!
love_below
#947311 Meu irmão, pelo que vejo você falando, você está fazendo tudo errado, ela quer ficar na dela e você fica mandando flores e presente, além de que ela não gostou disso e você pensa em agradá-la ainda mais? Sério mesmo? Pelo que eu vejo você é muito mais gamado nela do que ela em você, e se ela está analisando o relacionamento e pensando em terminar? E daí? Você gosta muito dela, beleza, mas não adianta ficar mendigando amor que não querem lhe dar mano.

Eu namorei por quatro anos, e morei junto, eu amava a menina e pensava em casar, só que nosso relacionamento não ia bem, e mesmo assim ela me amava também, o que eu fiz? Papel de homem cara, mesmo que eu amasse ela e ela me amasse isso não basta, e o desgaste emocional, e o amor a si próprio que deve ser o maior de todos, então resolvi terminar com ela, sofri, chorei, bebi pra caralho, ela implorou pra não terminar, mas mesmo assim me mantive homem! Tive a coragem de dizer basta em algo que não dá mais certo, eu sempre quis que ela tivesse essa decisão porque apesar de eu sofrer eu sabia que seria a melhor, mas ela me amava, e eu tive que fazer o papel adulto da relação!

3 meses depois arrumei outras, e comecei a namorar!

Seja homem irmão, se ela quer ficar na dela, deixe ela na dela, você disse que brigam muito, então não é um relacionamento legal, o amor eterno é só o familiar, namoradas vem e vão, com o tempo você acha alguém que lhe ame realmente independente de presentes, se ela terminar, e daí? O mundo vai continuar girando, e não vai parar nem o seu nem o dela, encare isso como homem, e não como um moleque que se agarra alguém como se fosse a última.

Flo, vlew..
Pablo Sorin
#947437 Fala puass!! Como prometido, venho aqui relatar oq houve depois de todas as dicas que voces me deram.

Fiz o doce que ela gosta, ela amou ficou tudo de boa, estavamos muito bem ontem. Depois q ela conversou com os pais dela, inclusive eles viram o q eu fiz e gostaram muito da minha atitude. Porém, hoje quando ela foi em busca de consertar o carro, ficou muito puta quando viu o valou do conserto e me ligou me dando bronca, com raiva e querendo terminar, falando que foi muito caro. Agi com calma, buscando acalmá-la e acho que fui bem alfa nesse momento. Ela se surpreendeu e depois de um tempo veio falar comigo, dizendo que vem me buscar aqui depois da academia pra irmos pra casa dela (com o motorista, é claro kkk). Enfim pessoal, acho que ta tudo de boa.

Valeu a todos pela ajuda, principalmente o sr Johnnie Walker e o sr Wardkoff, acho q eh assim que se escreve hhahah!

Grande abraço! até mais!! :)
Pablo Sorin
#947439 Fala love below, nao tinha visto seu comentário ainda.

Poisé cara, essa história das flores foi em uma outra ocasião bro, quando eu a tratei muito mal na frente de um bar inteiro (não quero entrar em detalhes sobre isso) e procurei me redimir mandando flores e depois conversando com ela (faz tempo isso), so que notei que as flores que eu mandei não adiantaram quase de nada, o mais importante foi a minha atitude com ela, de pedir desculpas, de conversar e ser homem, entendeu? A história das flores nao tem nada a ver com isso :)

Concordo em muita coisa que você falou, enfim acho q eu nao me expressei bem, de qualquer modo valeu pela ajuda!! grande abraço :ae
Johnnie Walker
#947460 Parabéns :yaaah
Mulher é um bicho estranho, se você parar pra entende - las você fica louco ! Kkk
Mas é assim mesmo continua sendo alfa e controlando a situação sempre que tudo sairá como planejado.

Abraços e boa sorte qualquer dúvida manda privado flww :legal
love_below
#947793 Faaalaa Pablo, é irmão sei bem como essa de bar, a bebida é foda hasudhasduasdh, parece que muda totalmente a nossa concepção em relação das nossa fixa ahsduahsduas.

Mas fica esperto, quando a mina vem sempre de papinho de querer terminar por qualquer coisa é o principio do fim, no seu caso não foi "qualquer coisa" maaaas, sempre é bom ficar de olho.

flo, vlew.
thegreys1
fwardkoff escreveu:
thegreys1 escreveu:Se você foi até os pais dela e Pediu desculpas.... e agiu como um homem de verdade,você não tem com o que se preocupar.
Se ela terminar com você,será por outra coisa...provavelmente por algo que ela anda "Guardando"...Deixa eu adivinhar:A relação de vocês não tem brigas,certo?ambos se entendem perfeitamente e resolvem tudo na base do dialogo?...isso é um perigo. haha.

O diálogo é sempre a melhor saída, mostra maturidade sentar na mesa e colocar as cartas na mesa e tentar achar a melhor solução para cada problema já uma briga esta longe de ser algo benéfico, apenas trará malefícios para o relacionamento e um desgaste que com o tempo resultará num término.

Obviamente que ficar calado, aceitando tudo e guarndando para si mesmo não é a melhor saída, mas brigar esta longe de ser algo bom. O interessante é um bom dialógo entre os dois para resolverem o que esta certo e o que esta errado, um bom relacionamento é regido por maturidade pois assim as coisas andam para frente conseguindo "colocar os pingos nos is" de uma melhor forma.

Eu entendo e concordo com você. Porém..SOMOS PUAS!... o básico que aprendemos é que homens são seres Mais racionais..e mulheres são Mais emocionais!...Não da pra resolver tudo com uma mulher através de conversa!! Se você não Gerar fortes emoções na garota,Ela vai te largar..Simples.