Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#947329 Saalve irmãos :ajoelhar

Seguinte, hoje conheci uma menina novata (HB8) em meu trabalho (menor aprendiz), ela trabalha em outro setor, então as únicas formas que temos de comunicação no momento é via whatsapp (apesar que não gosto de jogos online) e em alguns momentos que nos encontramos propositalmente pelo trabalho..

Ai que mora o problema, conversa fluiu muito bem pelo whatsapp, é claro, mas quando nos encontravamos pessoalmente ficavamos tentando manter uma conversa e percebi uma certa dificuldade..

Ao contrário do que dei a entender, sou muito bom em criar conversas naturais, mas realmente dessa vez não consegui, ficava sem ter oq falar e as vezes acabava naquele silêncio chato.

Dêem a opinião de vocês... pretendo diminuir aos poucos a conversa com ela pelo wpp, já que ela não parava de me chamar o dia inteiro.
Mas no momento quero saber como manter aquele frame das conversas por mensagem quando nos vermos pessoalmente.. valeeu

Abraços :yaaah
Dr.DrakeSzz
Sean

Aprendiz

#947349 O silencio pra mim ainda é algo normal , minha dica é deixar as coisas acontecerem , começe em um assunto e dai vai intercalando a conversa e a guiando para o lado que voce quiser sem ficar em silencio. Diminuir a frequencia de conversas e uma boa tambem , pois quando se encontrarem novamente ela vai te perguntar " nossa , voce nunca mais me chamou e blabla" isso muitas vezes cria assunto haha

Abrç
Viva a evolução
Luan2015

Aprendiz

#947403 cara silêncio é algo ruim... uma dica que te dou... video do brotherage no youtube ( acho que é assim que escreve kkkk) quando acaba o assunto ele fala de algo da roupa da menina, ou da personalidade dela... ou seja... algo que está acontecendo ''no momento''... uma outra dica... vocês conversam bastante no whatzaap... então uma outra dica era voce puxar um assunto que voces já conversaram no whatzaap... é repetitivo, mas a conversa não morre... e como ela está afim de conversar também então ela vai aceitar conversar ''assuntos velhos''
outa coisa... se ela está puxando assunto com você irmão... chama ela pa um encontro fora do local de trabalho e tentar algoa mais que conversas hahaha
boa sorte ae e bom jogo
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#947406 Será que o problema não esta no whats app? Talvez vocês estejam conversando tanto online que quando se encontram pessoalmente acabam travando por faltar asssuntos, você deve reduzir a conversa no whats app e focar mais no pessoal porque é ali que as coisas realmente vão fluir.

Puxa um assunto aleatório se tu ver que vai cair naquele silêncio, fala qualquer coisa mas não deixa a conversar morrer e daí é só dar continuidade de acordo com o que ela responder. Não tem erro :ae
Hunter_RM

Aprendiz

#947408 Fala Parceiro!

Você sempre vai ter o que falar se for espontâneo e congruente com o que está pensando, com a suas intenções e com o que vier na sua cabeça na hora, seja lá o que quiser falar.

Se não há nada pra falar simplesmente não fale nada. O que vai contar pra ela como você já deve estar cansado de saber é o o que você é! Sua personalidade, sua postura, suas qualidades.

Então, quando não tiver com vontade de falar nada, simplesmente não fale!

Você querer ficar preenchendo a conversa só pra manter contato e se preocupar com isso, que é ainda pior, acaba te prejudicando ainda mais, pois com certeza ela vai começar a perceber sua "necessidade" de fazer com que ela perceba que você é um cara bacana e que se preocupa demais em não ficar um clima chato e prejudicar sua imagem com ela! Acaba sendo uma mentalidade de escassez e ela percebe!

Aja naturalmente, seja espontâneo quando quiser falar algo, não se preocupe com o que vai falar ou com a qualidade da conversa. Não supervalorize isso, muito menos ela.
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#947411 Brother já passei situações semelhantes, onde a mina conversava comigo pelo whats e pessoalmente mal falava. Melhor coisa que eu fiz foi manter o whats apenas profissionalmente e amizades. No que tange a artes venusianas serve apenas para marcar encontros, não dou mais corda pra nenhuma mina por lá. Já me ferrei algumas vezes por isso e não pretendo mais dar corda pra mulherada pela net.

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#947456 Agradeço a todos pelos feeds

Consegui absorver de um modo geral o que eu ja vinha pensando antes, mas os feeds realmente ajudam a abrir mais minha mente..

Concluí que devo ser mais espontâneo ao criar assuntos e conversas, o que o amigo disse sobre retomar conversas do whatsapp é bem válido mesmo.

Acredito que saber respeitar o silêncio e curtir aquele momento também é bem bacana.. No mais é isso, vou tentando melhorar meu jogo "ao vivo" com ela, e em breve a chamarei para sairmos, já toquei no assunto, agora é só achar um tempinho que vou finalizar..

Agradeço novamente irmãos :louco

Abraços :yaaah
Dr.DrakeSzz
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#947463 Evite conversar muito pelo whatsapp, converse o necessário, esse app é muito bom para marcar encontros, como se fosse um bônus shuahuahsu a.
E pessoalmente, tente achar ganchos nas conversas, preste muito atenção na conversa.

Abraço amigo boa sorte !!