Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
opa_ivo
#947381 Salve puazada !
Entao, semana passada eu convidei uma hb para sair comigo, foi tudo perfeito, deixei-a ansiosa ate o ponto de tira o sono dela kkk saimos e curtimos muito!
Continuamos a conversar no whats e passamos dias no maior love mas um dia do nada ela fica seca comigo dizendo q eu nao tinha falado com ela no dia. Eu achei estranho, expliquei que havia trabalhado mas mesmo assim continuou seca e demorava pra responder!
O meu problema é o orgulho, eu havia assistido as aulas do jogo do texto e demorava mais ainda pra responder.
E agora o pior de tudo, meus amigos vieram em casa no dia, trouxeram bebidas e acabei embriagado, pra que? Abri o whats e mandei pra ela q amava ela um monte besteira, e ela nao entendendo nada. Desde então estou sem fala com ela!! Eu gosto dela mas nao queria me queima assim, poxa galera o que eu faço agr? Mando msg? Deixo ela pra la?
Agradeço a todos que puderem me ajudar e aguardo respostas ansioso kkkk
Soft
#947382 Porra brother, se pá deu ruim.
Nego bebe e fica com dedo nervoso, mandando mensagem pra tudo que é fêmea... Sempre da merda, já aconteceu semelhante comigo.
Não de falar que amava, mas de dar uma moral extra, que não costumava dar.

De todo modo, acho que vc ganha mais deixando baixo.
Não vai falar que bebeu e falou merda nem nada do tipo.. Acredito que é mais jogo simplesmente ignorar o acontecido e seguir em frente.
opa_ivo
#947383 Nossa amigo vou ter que chega a esse ponto ? Não ha mais nada q eu possa faze pra me reaproxima a ela?
Sheen1450
#947416 Tu realmente cometeu umas betagens feias, brother.
Primeiramente, você nunca deve baixar sua guarda pra HB nenhuma.
Por exemplo, nessa hora que ela disse que não tinha falado com ela no dia, tu devia ter apenas mudado de assunto. Pq se você ficar explicando e dizendo: "ain, eu estava trabalhando, aí meu chefe me chamou e disse que queria q eu fizesse um serviço bem longo, aí nesse meio tempo eu tive uns contra-tempos, e não deu pra entrar no whats", ela vai perceber essa sua fraqueza e cair pra cima, se sentindo a superior.
Você deveria ter dito apenas o seguinte: "tudo bem, o importante é que eu to aqui agora, e minha atenção será sua por certo tempo"
Agora em relação ao vacilo de ter mandado mensagem dizendo que a ama, quase nunca isso tem volta.
Porque é o seguinte, quando você diz que ama uma pessoa, você não vai poder simplesmente voltar atrás. E isso é a maior fraqueza que vc pode cometer na sua vida, pois o homem apaixonado está condenado a morrer na servidão. Mas em contra-partida, você poderia dizer que estava bêbado, só que isso contará diversos pontos negativos pra ti, e fora que ela poderá dizer: "Um bêbado apenas diz o que ele queria dizer mas não tinha coragem". E aí meu amigo, acabará voltando pra "servidão", que eu acabei de dizer.

Na minha opinião você deve partir pra outra, porque essa você já estragou uns 80% das chances que tinha com ela.
Saia para sargear e leia muitos tópicos aqui no fórum para não cometer esse erro novamente.

Abraços e bom jogo!
opa_ivo
#947429 Cara vlw mesmo, vou sair para sargear pra ve se esqueço isso. Abraços !
marcosfdc
#947560 Desse ocorrido até agora vcs não se falaram ? pq ? ...deixa de ser orgulhoso e vai lá falar com ela como se nada tivesse acontecido. Não toque nesse assunto e se ela tocar vc rir e desvia o foco da conversa, pronto.

Não sejamos precipitados...td bem que, realmente, qnd nos declaramos elas correm, mas não custa nada falar com ela e vê qual é a vibe que ela está. Claro, ela está no comando agora, mas e dai, não existe jogo perdido, o que existe é jogo mal jogado....Vai deixar para lá sem nem tentar ??!
Taylorpua
#947562 Não tente, provavelmente vai beter outra vez com o tempo. Na minha opinião você se apega muito rápido. Estude mais e com essa não tente nada, existem varias outras.

Minha humilde opinião...

Paz !
Mr.Tyler
#947564 Acho melhor vc deixar de conversar com ela por um tempo, assim vc vai criar mais atração.

Abraços.
opa_ivo
#947892 Gnt ja me resolvi cm ela, agradeço a cada um de vcs por te me ajudado!
Um abraço a tds!