Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RAPMC

Aprendiz

#947444 Fala meus caros puas!! <br>
<br>
Seguinte, pra entender esse relato/dúvida, por favor, leia esses dois outros relatos. <br>
Enfim direto ao assunto:<br>
Hoje (sexta, começo do fds, então dou mais atenção a minha namorada) fui buscar ela na aula pq ela me ligou e saiu mais cedo, porém ela já tinha saído e eu não sabia onde ela estava.. liguei pra ela mas ela não atendeu... (resumindo) ela tava fazendo hora conversando com os amigos e deixou o cel na mochila (mochila estava longe dela e ela sabia q eu iria ligar. E ela estava na escola dela, e ela sempre me espera em outro lugar, então eu n sabia). Chegando la encontrei ela e tals e perguntei pq ela n atendeu q fiquei meia hora procurando ela e q perdeu a oportunidade de ficar um tempo cmg (pois o tempo q procurei ela, era pra passar com ela pq dps eu ia trabalhar).. Mas eu falei de boa, n estava bolado, porém quem ficou de joguinho foi ela, ficou calada, distante e eu espelhando (jogos nunca fucinconam cmg e ela sabe) porém ela ta fazendo esses joguinhos todos os dias e toda hora, ta ficando insuportável, ela anda estranha a uma semana ja, ai tive q da um basta, falei pra ela parar com isso, voltar a ser qm ela era antes, pq não to afim de passar raiva com imaturidade e falta de senso  (pq ela não vai achar um cara como eu q luto pro relacionamento ficar duradouro e maduro). Ai ela me disse pra noite a gnt conversar q ela tem umas coisas pra me falar (com ctz vai me julgar e falar que to assim e aquilo etc, tudo joguim pra me deixar como beta) e ela disse q não mudou. E po, to fazendo várias coisas pra gnt, planos, to trabalhando mais pq prometi levar ela em um lugar ai, joguei tudo na cara, ai ela me disse q se eu tivesse cansado por trabalhar mais, pra recompensar ela, q ela n tinha culpa (puta q pariuuu olha oq a retardada me fala) e que se eu quisesse arrumar uma mais madura pra eu ficar a vontade. Ai agir como um pua. Mandei um áudio falando calmo, relaxado e direto, pra gnt conversar a noite e repeti tudo isso oq eu falei e disse &quot;blz, eu sei o meu valor, e vou da pra quem ele merece, pq se vc não fazer por merecer, vou ir atrás de outra mais madura mesmo, bjo, preciso trabalhar&quot;<br>
<br>
E outra, ela já vacilou MUITO, a última vez perdoei, porém disse como eu queria q fosse o relacionamento(foi quando conheci o puabase), ela aceitou na boa e tava mil maravilhas, bem maduro (E ngm q teria passado pelo oq passei continuaria com ela,mas diz ela q não kkkk). Porém de uns dias pra cá ela mudou.. <br>
<br>
OBS: Parece que ela vai aceitar a terminar, mas oq eu faço pra deixar ela meio q a culpada de tudo jogar o peso nas costas.. como?

Então galera, a dúvida é a seguinte, quero saber se fiz certo em da um ultimato, pq ela tava cheio de gracinha e imatura e disse q eu que estou sendo imaturo. E oq eu devo fazer se ela ficar querendo me colocar pra baixo?? <br>
<br>
Desculpa o tópico grande, mas vou ficar agradecido se me ajudarem!!
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#947446 Simples, pra deixá-la como a culpada de tudo, seja indiferente.
Não chegue falando mil bobagens do tipo: "Nosso namoro não é como antes, você só me maltrata, parece que nem me ama mais, não sei mais quem é você".
Ao invés disso, apenas ouça o que ela tem a dizer, seja OUVIDOS e não BOCA.
Agora que você já deu o ultimato, cabe a ela decidir se quer ou não levar isso adiante. Se ela quiser, tudo bem. Se ela não quiser ou então ficar vacilando entre palavras, terminem.

E pelo que eu pude perceber, ela já está um pouco desinteressada em você. Este é mais um motivo pra você não agir como beta.

Se ela quiser te colocar pra baixo, se jogue pra cima. SEJA UM HOMEM porra!
Mas eu repito: ouça o que ela tem a dizer e tentem resolver de uma forma pacífica.
Se os dois querem manter o relacionamento, não tem motivos pra ficarem se odiando e continuarem de infantilidade.
Só deixe bem claro à ela que se vocês continuarem, ela vai ter que mudar a postura. Vai ter que ser MADURA.
E deixe ela saber muito bem que você é o prêmio da relação, pois se terminarem, ELA sairá perdendo.

Abraços, e poste o que rolou aí depois pra nóis!
Taylorpua

Aprendiz

#947461 Essa é uma das piores partes de um namoro. Sinceramente, vou falar do meu ponto de vista e oque eu faço quando minha namorada fica assim... Eu simplesmente não dou bola, não dou a minima pra ela quando ela começa com essas gracinhas, ignoro e não vou atrás nem mesmo ligo nem mando msgs. Eu particularmente não suporto essas frescurinhas de mulher, é um saco pra mim e se eu for cvs igual vc fez eu acabo ficando nervoso e pronto.. Tudo fica pior (Fico nervoso quando sei que é gracinha msm, pode não ser o seu caso (ou pode rs.)
Se ela ta indiferente cmg também fico indiferente com ela, não corro atrás nem quero explicações do pq ela esta assim, eu simplesmente sei do meu valor, sei que tenho potencial de pegar varias HBS caso o meu namoro desabe então não me preocupo muito com essas "intervenções naturais de um namoro" e como num passe de magica depois de um ou alguns dias ela vem me procurar, normalzinha como sempre foi como se nada tivesse acontecido. Eu ajo assim e na maior parte das vezes funciona.
Minha opinião e conselho: aja como um homem de valor, VC não precisa dela pra nada. E como o amigo ai de cima comentou, se ela não estiver mais interessada em vc (é oq me parece tbm) fodaaa-se. Quem éo premio aqui ?

Paz ! :ae :ae
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#948158 Salve grande,

Primeiro, lendo o que você falou, sua namorada deve ser bastante jovem, ainda está na escola. Mulheres muito jovens estão descobrindo não apenas o que é importante para elas, como também estão descobrindo até aonde podem ir com isso. Depender emocionalmente de um cara quando jovem é assustador demais para a maioria das mulheres modernas, especialmente no Brasil. Por vezes, quanto mais "apegada" se sente, mais tem a necessidade de "jogar" ver até onde pode ir com isso.

Não existe conselho bom para "o que fazer" em um relacionamento. Existem casais que estão há anos juntos e já brigaram de se dar tapas. Existem outros que se separam por um palavrão ou grito. Cada casal cria a sua medida com o tempo, uma terceira mente que se cria na junção dos dois. O melhor para se fazer é COMPREENDER o que está acontecendo para tomar suas decisões.

Os jogos para mulheres sem muita experiência ou muito jovens, são normais. Talvez você pudesse deixar ela mais segura, prometer mais às vezes conta mais do que "fazer mais", mulheres adoram promessas, sobretudo as mais jovens. Se nada funcionar, você pode pensar em um gelo, por um pequeno tempo, mas jamais ameace com isso ou com o fim, isso só daria força aos jogos dela, aonde você com certeza vai perder. Se você gosta mesmo dela, e imagina uma vida com ela, pouca coisa é imperdoável, e tudo vai servir para amadurecer os dois juntos. Pouca coisa é melhor que um relacionamento que nos amadurece e permanece conosco depois disso.

Abraços Aliados

Martin, Coach Afetivo e Master Teacher da Conquistart