Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bruno Souza
#947508 Tenho 21 anos, Pratico Muay thai, praticava musculação ( vou voltar) no momento estou Trabalhando como Vigilante de Carro forte, Fiz o curso e estou trabalhando nessa área. tenho 1,82 e em torno de 105kg, sempre gostei dessa área operacional, tanto é que estou estudando para ser Policial de operaçoes especiais, e depois de se tornar policial fazer faculdade de direito para me tornar Capitão, sempre busquei subir na vida, e sempre coloquei minha namorada nos meus planos de vida, namoro a quase 3 anos, ela tem 17 anos estuda ainda.. mas parece que ela não se decide ainda na vida, tipo nunca ouvi sair da boca dela que ela quer no futuro morar junto, mas também nunca deu a entender ao contrário, mas também não sou daqueles apegados, e não gosto de mimimi, o que eu achei estranho foi o que ela fez domingo passado, as vezes tenho que ficar 1 semana sem ir na casa dela, ai domingo passado depois de alguns dias eu fui la, logo que cheguei no beijo ela ja reclamou da barba rala,reclama de pelos no peito ,chamei ela pra sair pra comer ela começou a se fazer, dizer que tava frio, que não queria isso e bla bla bla, como não sou de showzinho so virei as costas entrei no carro e vim embora, ela ainda saiu atrás e foi até o carro mas ai eu disse pra ela voltar pra casa que eu tinha desistido, e convidei um brother para comer algo junto..