Não sou muito fã de rotinas, mas as vezes surgem certas oportunidades ou mesmo a necessidade de usá-las, principalmente entre os iniciantes como eu, e não tenho nada contra aos que usam, mas acho que elas devem ser adaptadas ao estilo de cada um e as condições situacionais, se não acabam virando textos robóticos.
Ainda não tentei isso, sou muito fã do jogo situacional e não surgiram situações que me permitiram aplicar, mas sintam-se livres pra criticar, comentar, utilizar, só não queiram me bater caso não funcione, talvez a culpa não seja minha, sua, dos maoris, de tudo isso (ou talvez seja, sei lá), talvez simplesmente seja do momento, que não foi o melhor, talvez vocês não construíram rapport o suficiente.
- 12 Jul 2015, 16:17#947631
Só uma rápida correção, Hongi na verdade significa "compartilhar o sopro da vida", na hora que eu estava escrevendo o tópico não consegui achar uma tradução boa, peço perdão pelo flood.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.