Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
lksprado
#947688 Saí com uma garota que estava super afim de mim (HB 8), e fizemos um role com os amigos dela. Resumindo: Por mais que a galera e ela fossem legais e o ambiente, eu não conseguia interagir com as outras pessoas. Sabia que eu estava parecendo um paspalhão e estava agindo completamente o oposto do que demonstrei pela internet e do que sou verdadeiramente, e não conseguia encontrar ânimo para reverter a situação. Entre minha galera sou visto como o engraçado da turma, que descontrai.Situação tão ruim ponto dela me dizer que comentaram na mesa sobre mim: "Ele não fala?". Detalhe: ela estava interagindo mais com um amiguinho dela do que comigo!!! Não sei se para ver se eu ficava com ciumes...Nem fiquei, demonstrei indiferença. Depois ela me mandou mensagem dizendo que gostou de me conhecer etc que o dia dela não havia sido bom já antes do encontro, que ficou chateada pq uma das amigas dela la na hora queria apresentar um cara para ela, MESMO SABENDO QUE EU ERA A COMPANHIA DELA. E aí nao nos falamos mais nem fui atrás tbm. A amiga dela dizendo que ela era assim mesmo, que ela curtiu minha companhia e amizade. Agora a garota vem me falar (no grupo do whatsapp em que tem ela e uma amiga HB 9 dela que também estava no role) que se saíssemos não rolaria nada, que seria como AMIGO. Sei muito bem o que isso significa e de fato estou desencanado. Usei uma expressão daqui do PUABASE: ah, posso te adotar como irmãzinha, só não vale ser ciumenta..." Ela disse "ufa, porque queria te chamar para ver filme,jogar, tomar uma mas naao queria que achasse que rolasse algo HAHAHA". Vejo que fui uma decepção e fracassei comigo mesmo. Uns dias atrás o papo era: " Aí,e se a ***** querer vc? Quem vc vai escolher? Não quero ser step..."Quero vc me comendo forte....Vou te chupar quero que goze na minha boca". Não sei o que faço, se largo mão dessas 2 garotas (afinal sao bff) ou se ainda tem como reverter essa situação e "desqueimar o filme"mudar a imagem de idiota que passei e quem sabe arranjar uma amizade colorida disso, afinal é uma cidade pequena onde quase todo mundo se conhece e há poucos lugares para sair, oq ue poderia me atrapalhar em sair de novo com alguma outra garota...Sou iniciante aqui, apesar disso tenho uma leve noção das coisas do PUA
SnakeEyes
#947689 Cara, já sei o que aconteceu contigo...

É uma situação que já aconteceu muito comigo também, quando se está num círculo social diferente e eles começam a falar sobre coisas internas que vc não está "incluído", você come a se sentir meio de fora e acaba que entra num buraco sem saída e fica lá quetinho, apenas observando...

O que acontece é o seguinte, você tem que tocar o FODA-SE para o que eles estavam falando antes, entra no meio do assunto, joga um oppener, ou uma rotina massa, e boa, deixa o papo fluir, dessa forma tu já tira o peso das tuas costas e consegue agir mais naturalmente...

E sobre o que fazer agora... Meu amigo, acredito que se você quiser realmente a HB, vai ter que mostrar, não pra ela, mas pro círculo social dela, que aquele cara desanimado que estava no role, não era você.

Agora, como tu irá fazer isso... Aí é contigo!

Um grande abraço!
lksprado
#947692 Obrigado pelas dicas! Acho que não tem muito mais o que fazer, mas ficarei mais esperto para as próximas! Abraço!
Matheusrod
#947693 Eai Mano!

Cara vou falar bem a realidade... acho que a HB se decepcionou contigo!
Se vocês estavam trocando aquele tipo de mensagem e você não closou é um grande problema!

Mas como tudo nesse mundo, não é só problemas, você pode achar oportunidades para crescer! Então aqui vai minha Humilde Opinião para você!
1º - Parece que você é muito bom no Online Game e pior Pessoalmente (Não disse que você é ruim), então meu primeiro conselho é sair da sua zona de conforto e melhore suas interações (pessoalmente) até porque não importa quão bom você seja Online você não vai conseguir closar Virtualmente (Se puder conte essa técnica pra galera aí).

2º - Você não conseguiu interagir com os amigos da HB (Remete a situação acima), então realmente acho que você só é o cara engraçado com seus amigos (Espero que esteja errado e que você por acaso estava em um mal dia), e com as mulheres você esteja agindo de maneira tímida. COMO CONSERTAR ISSO ? Praticando cara!!

3º - Te aconselho a não dizer nada por Mensagem que não diria Pessoalmente (Seja sincero, não imagine dizendo isso e ache que realmente diria), pois acho que isso iria demonstrar incongruência e como se sabe as mulheres FOGEM de homens Incongruentes!

Agora com relação a "Desqueimar o Filme", sim você pode, mas não vai ser rápido... Primeiro você deve evoluir socialmente falando, depois disso quando sua evolução for aparente você pode até tentar de novo (mas recomendo que você não fique em contato com ela nesse meio tempo, isso se você for seguir esse conselho, pois provavelmente entrará na FriendZone!).

Espero ter Ajudado! Caso não tenha ficado claro ou queira mais "Conselhos" kkk Me manda uma MP com seu contato!!
Grande Abraço!!!