Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Brunocunharafa
#947709 SALVE GALERA MINHA DUVIDA É A SEGUINTE
ESTOU CONVERSANDO COM UMA HB QUE JA OCORREU 2 VEZES A SEGUINTE SITUAÇAO A PRIMEIRA VEZ ELA VEIO ME CHAMAR PRA EU ADD O NUMERO DELA , NO PRIMEIRO DIA TUDO LEGAL ELA RESPONDENDO SUPER RAPIDO MSM EU DEIXANDO UM TEMPO PRA RESPONDER BLZ NO SEGUNDO DIA ELA CONTINUOU DO MSM JEITO ISSO ERA UMA SEXTA-FEIRA
NESSA MSM SEXTA CHAMEI ELA PRA SAIR NO SABADO ELA DISSE QUE NAO AI FALEI DOMINGO ELA ACEITOU NUMA BOA
CHEGOU NO DOMINGO ELA DISSE QUE NAO IA DAR BLZ
FUI CONVERSAR COM ELA NA SEGUNDA ELA COMEÇOU A DAR RESPOSTAS SECAS AI PAREI DE CONVERSAR. EIS QUE 2 SEMANAS DPS RESOLVO TENTAR DNV SO QUE DESSA VEZ NEM CHAMEI ELA PRA SAIR E ACONTECEU A MSM COISA NA PRIMEIRA VEZ RESPONDENDO GOSTANDO DA CONVERSAR AI CHEGOU SABADO E DOMINGO ELA RESPONDIA UM POUCO AI EU MANDAVA A ULTIMA MSG ELA VISUALIZAVA E NAO RESPONDIA ALGUEM SABE OQ ACONTECE?
pauvifro
#947809 Cara, isso ocorreu comigo!
Ou ela está te testando (ainda que involuntariamente) ou te mantém para alimentar o orgulho dela... Te aconselharia a aplicar umas NEGS, dá uma pequena sumida após isso e voltar aguçando a curiosidade dela, demorando, no mínimo, o dobro do que ela para responder! Ela irá amansar e, aos poucos, vc assumirá o controle novamente.
Relato do meu caso para assumir o controle da interação, após perder o controle da atenção dela:

Ela: Oi... me ligou mais cedo? Não pude atender.
Eu: Era para corrigir um material de treinamento que produzi, mas pode deixar... me lembrei da Carla, minha amiga que é editora do jornal daqui da cidade... ou seja, ela é do ramo! (Que Carla o que... nunca conheci alguma na minha vida... kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Ela: Vc escreve bem... não precisa disso não!
Eu: Hum... obg!

Ela: Pq vc tá assim?
Eu: Assim como?

Ela: Seco, frio... vc não é assim
Eu: Aiaiai... estou normal!

Ela: Não está não.
Eu: Vamos trocar de assunto? Explicações sobre o meu comportamento não me fazem sentir confortável. :D

Ela: E vc só faz o que te deixa confortável?
Eu: Exceto as coisas que tenho obrigação. Não quero que nossas conversas sejam uma obrigação para mim (cheque-mate!)
Ela: Entendi!

De lá para cá, recuperei o comando, mas ela joga bem... é experiente e inteligente... mas, não mais que eu (huahuahuahauhauha)
O único agravante: estou envolvido emocionalmente, mas estou fazendo jogos paralelos para não dar muita credibilidade a isso!

Boa sorte, amigão !
Brunocunharafa
#947813 Po cara vlw. no colegio ela ainda esta olhando e dando sorrisos ,quando ela começar a diminuir as investidas volto a falar ?
pauvifro
#948186 Cara, ela é do seu colégio?
Que sorte grande!
Amigo, nada melhor do que o TATO de um macho para trazer uma fêmea para ele... e a sua vantagem é que vc não precisa marcar encontros para TOCAR nela...
A minha dica é: se aproxime dela com algo interessante (uma brincadeira, um pedido de licença e... "ops... é você?... se soubesse disso teria aproveitado e te abraçado... aliás, pensando bem, te abraçarei agora"... e VAPU!
Ande com algumas garotas no colégio de vez em quando... no intervalo, tenha um tom de voz forte e comande a matilha que está a sua volta (o grupo de garotos que estiver conversando)...
Morda e assopre (push and pull)...
quando ela estiver olhando para você e rindo, como quem não quer nada, enquanto passa por ela, diga: "gente do céu... acho que você deve me amar mais do que minha mãe" (com um leve sorriso no rosto)...
Aproveite cada momento presencial para extrair todo tipo de emoção dela... RAIVA (de vez em quando, passe e nem cumprimente), TRISTEZA, ALEGRIA (faça ela rir... brinque com as situações), CURIOSIDADE, dentre outros... uma boa dica é lançar frases "abertas" que excitem emoções gerais e que a deixe confusa...
Fuja de assuntos lógicos e entre em assuntos que remetam a emoções (a mãe dela, aquela tia doente, a professora que ela morre de raiva)...
CARO, manipulando as emoções de uma fêmea, ela, simplesmente, não consegue sair do seu grupo de fêmeas... ela nem saberá explicar o pq...
Detalhe importante: fazendo isso e despertando a atração dela, ela poderá agir de duas maneiras:
1. Caso ela seja "forte" emocionalmente, será indiferente (te evitará) para se defender de você (ela se sente tão "descontrolada" perto de você, que o instinto de autoproteção dela falará mais alto e ela irá se afastar). Seu papel: mantenha-se firme na sua posição de macho... não se desespere... não tenha medo de perde-la... continue vivendo a sua vida... na pior das hipóteses ela irá FUGIR de você, mas vc será o MACHO para ela... aquele cara que levou as emoções dela aonde nenhum mais levou (isso por si só não compensa?)
2. Caso ela seja mais vulnerável e "conto de fadas", irá se desesperar e ficará tudo muito na cara para você!
Boa sorte com isso aí, mano... seja irresitível, carismático, bem vestido, comunicativo, trabalhe bem a linguagem corporal, não se importe com o que os outros pensam, dê bom dia, boa tarde, boa noite na rua para quem vc achar que deva dar... assovie na rua... ou seja, seja de vibe positiva! As pessoas começarão a te olhar diferente e vc será um MAGNETO DE PESSOAS! Não deixe os problemas te colocarem para baixo e o mais importante... se no fim, essa garota não quiser... FODA-SE! Ela não é única! :) :) :) :)

Grande abraço!
Brunocunharafa
pauvifro escreveu:Cara, ela é do seu colégio?
Que sorte grande!
Amigo, nada melhor do que o TATO de um macho para trazer uma fêmea para ele... e a sua vantagem é que vc não precisa marcar encontros para TOCAR nela...
A minha dica é: se aproxime dela com algo interessante (uma brincadeira, um pedido de licença e... "ops... é você?... se soubesse disso teria aproveitado e te abraçado... aliás, pensando bem, te abraçarei agora"... e VAPU!
Ande com algumas garotas no colégio de vez em quando... no intervalo, tenha um tom de voz forte e comande a matilha que está a sua volta (o grupo de garotos que estiver conversando)...
Morda e assopre (push and pull)...
quando ela estiver olhando para você e rindo, como quem não quer nada, enquanto passa por ela, diga: "gente do céu... acho que você deve me amar mais do que minha mãe" (com um leve sorriso no rosto)...
Aproveite cada momento presencial para extrair todo tipo de emoção dela... RAIVA (de vez em quando, passe e nem cumprimente), TRISTEZA, ALEGRIA (faça ela rir... brinque com as situações), CURIOSIDADE, dentre outros... uma boa dica é lançar frases "abertas" que excitem emoções gerais e que a deixe confusa...
Fuja de assuntos lógicos e entre em assuntos que remetam a emoções (a mãe dela, aquela tia doente, a professora que ela morre de raiva)...
CARO, manipulando as emoções de uma fêmea, ela, simplesmente, não consegue sair do seu grupo de fêmeas... ela nem saberá explicar o pq...
Detalhe importante: fazendo isso e despertando a atração dela, ela poderá agir de duas maneiras:
1. Caso ela seja "forte" emocionalmente, será indiferente (te evitará) para se defender de você (ela se sente tão "descontrolada" perto de você, que o instinto de autoproteção dela falará mais alto e ela irá se afastar). Seu papel: mantenha-se firme na sua posição de macho... não se desespere... não tenha medo de perde-la... continue vivendo a sua vida... na pior das hipóteses ela irá FUGIR de você, mas vc será o MACHO para ela... aquele cara que levou as emoções dela aonde nenhum mais levou (isso por si só não compensa?)
2. Caso ela seja mais vulnerável e "conto de fadas", irá se desesperar e ficará tudo muito na cara para você!
Boa sorte com isso aí, mano... seja irresitível, carismático, bem vestido, comunicativo, trabalhe bem a linguagem corporal, não se importe com o que os outros pensam, dê bom dia, boa tarde, boa noite na rua para quem vc achar que deva dar... assovie na rua... ou seja, seja de vibe positiva! As pessoas começarão a te olhar diferente e vc será um MAGNETO DE PESSOAS! Não deixe os problemas te colocarem para baixo e o mais importante... se no fim, essa garota não quiser... FODA-SE! Ela não é única! :) :) :) :)

Grande abraço!

Cara*ho car vlw msm alem de fazer um texto explicativo ainda fez um motivacional