- 13 Jul 2015, 03:44
E ai, galera, beleza? depois de muita dedicação, passei pra o curso q eu tanto queria, Medicina. Por conta disso, Tô indo morar em outra cidade que eu não conheço absolutamente ninguém. Eu estava muito anti social, sem mulheres devido a muitas renúncias que fiz por conta do vest. no que vcs puderem me ajudar, eu agradeço
- 13 Jul 2015, 03:54
o que tem me ajudado bastante,é sair toda semana SOZINHO e abordar garotas desconhecidas na rua.(Cold Approach.) Começo com um aquecimento de leve.."perguntando as horas só com gestos",depois passo pra algo mais indireto....até ter confiança no Direct. vc n precisa tentar KC,Pc...ou mesmo mostrar interesse. Finja que está fazendo uma pesquisa para faculdade e pergunte coisas do interesse da pessoa(O que uma mulher tem confiança pra conversar e adora? e que vc também tenha interesse?).
Fazendo isso todo dia,não dou algumas semanas para você começar a puxar assunto inconscientemente com HBS no onibus.(eu to fazendo isso direto sem querer..haha...ta se tornando tão natural!!!)
Abraços!
Vanni