Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Valentim

Veterano - nível 9

#947710 E ai, galera, beleza? depois de muita dedicação, passei pra o curso q eu tanto queria, Medicina. Por conta disso, Tô indo morar em outra cidade que eu não conheço absolutamente ninguém. Eu estava muito anti social, sem mulheres devido a muitas renúncias que fiz por conta do vest. no que vcs puderem me ajudar, eu agradeço :ae
thegreys1

PUA EXPERT

#947713 o que tem me ajudado bastante,é sair toda semana SOZINHO e abordar garotas desconhecidas na rua.(Cold Approach.) Começo com um aquecimento de leve.."perguntando as horas só com gestos",depois passo pra algo mais indireto....até ter confiança no Direct. vc n precisa tentar KC,Pc...ou mesmo mostrar interesse. Finja que está fazendo uma pesquisa para faculdade e pergunte coisas do interesse da pessoa(O que uma mulher tem confiança pra conversar e adora? e que vc também tenha interesse?).
Fazendo isso todo dia,não dou algumas semanas para você começar a puxar assunto inconscientemente com HBS no onibus.(eu to fazendo isso direto sem querer..haha...ta se tornando tão natural!!!)

Abraços!
Vanni
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#947714 Eae Don.

Aproveite o ambiente da faculdade para fazer seu círculo social, é um ambiente onde se conhece muita gente, saia bastante também para barzinhos, baladas, qualquer local que seja possível conhecer pessoas e mulheres.

No resto estude e pratique o PU, saia para abordar pessoas, seja sociável com todos e siga em frente na carreira de medicina, que além de ser uma área bem remunerada ainda te dá um bom status.

Abraços e evolução
thegreys1

PUA EXPERT

#947715 Antes de sair,Corrija totalmente a sua BL,para não passar vergonha. Sempre tenha um BOM sorriso no rosto e se vista Muito bem!(ou elas vão pensar que você é um marginal ou algo do tipo...se você n fizer os 2,as mulheres podem ser beeem...frias.).
Tendo corrigido sua BL,Uma dica que tenho pra te dar é que Fique de olho na linguagem corporal das mulheres. Se elas não mexerem o cabelo ou sorrirem pra você,é CLARO que elas não estão a vontade!! Ejete,ou tente mudar a situação(se for possível). Outra dica interessante,é que as Hbs costumam ser MUITO mais simpáticas em Sets! A presença de amigas,deixa as HBS mais "Soltinhas"..lembre-se disso quando Abordar.

Abraços!
Vanni

Criador do tópico

Don Valentim

Veterano - nível 9

#947717 Muito obrigado pelas dicas. Existe algum ebook que possa dar uma ajudinha nessa situaçã. Eu vou ter que começar tudo do zero, inclusive o pua porque apesar de conhecer ha um tempo, tive que renunciar.. vlw
Matheusrod

Veterano - nível 5

#947725 Depende do seu nível de jogo, baseado no seu problema eu acho que seja iniciante correto ?!
Se for eu sugiro que comece pelo indirect, isso fará de você um cara sociável... Converse com TODAS as pessoas fique amigo do máximo de pessoas que puder, aborde várias HB que você não fique intimidado (Sim, as menos atraentes) assim você começará um novo círculo social... mas desde o princípio fique atento com o tipo de pessoas que você anda (Converse com todos, fique amigo de todos, mas só ande com quem de fato tem algo a agregar a você)
Quanto ao eBook eu sugiro o básico... The Mystery Method, ou talvez Magic Bullets

Queria ter dicas assim quando me mudei (Janeiro) Então dê valor ao Feedback do Pessoal acima, ninguém aqui está desejando nada ruim pra ti.
Espero Ter Ajudado! Grande Abraço!

E se por acaso você "Tem AA" leia meu post... Fresquinho acabei de escrever kkkk
Eu vim pra te ajudar e acabei fazendo Merschan kkkkk (Mas Sério... Olha Lá)