Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Veigas Terre
#947744 Olá Flertadores Da Sedução Como Vão?
Estou com uma dúvida que me tormenta, seguinte
Sou pua há apenas um mês, e quero me auto desenvolver totalmente (ah vá)
Atualmente estudo e estou no 2 ano, lá eu não tenho a mínima noção do frame deles por mim.
Tem horas eu eu zou na sala, horas que estou queto, tudo depende de como eu acordo e alguns fatores, pois não tenho nada do vocês chamam de jogo Interno.
Eu queria dicas de vocês sobre jogo Interno dicas.
Na sala eu tenho um frame esquisito pra caramba.
Desde que entrei aqui no puabase dei grandes passos.
Primeiro moda, todo dia elogios.
Arrumei meu cabelo.
Sobrancelha.
Boca.
Pele.
Espinha.
Tudo isso em apenas 3 semanas pois eu já tinha o necessário, que é o dinheiro, e com uma força de vontade agora já estou no início, não sou mais babaca como era em alguns momentos, falo pausamente, concertei minha postura que era enconcada, e não uma linguagem corporal que eu particularmente considero "alpha", falar devagar se mover lentamente, se espalhar, etc.
Eu preciso de dicas pra arrombar naquela escola, preciso de confiança, preciso de dicas pra socializar com os caras.

Uma coisa que me atormenta no momento é que falta pouco tempo pras aulas voltar e tipo eu vou voltar lá como um "zero a esquerda", vai ser esquisito eu mudar meu frame.

O que vocês me recomendam rotinas etc, deixando claro que já vi o MM e realmente não combina comigo, existe outros métodos eficazes pra especialmente Teen Game?

Off topic
Eu imagino os Betas da minha sala mudando o frame seria bem esquisito, por isso a minha dúvida
É tenho muito pouco amigo, assim uns 2 na minha sala e olha que estudo lá desde 5 série, realmente sou um zera a esquerda, o importante é que encontrei vocês esse fórum maravilhoso, enfim me ajudem
Grato por qualquer feed
Valeu!
Dr.DrakeSzz
#947836 Saalve irmão :ajoelhar

Vou tentar te ajudar com a minha experiência e mostrar como eu me porto na mesma situação que você (2o ano EM) e digamos que sou um cara "popular" na minha escola.

Na fase escolar sempre tem os grupinhos (dos nerds, dos bagunceiros, dos pegadores, das meninas gatas, etc).

- Tu quer ser popular, então o que tu tem que fazer? Pra ser popular, você tem que ter sua participação em cada grupo, conversar com todos, vou exemplificar de acordo com grupos:

*Dos nerds: digamos, os inteligentes, eles são ótimos para estudar, fazer trabalhos, tirar duvidas e por fim, você percebe que no fundo eles são caras legais. Mas não sugue-os apenas, seja amigo, ajude eles também.

*Dos bagunceiros: se quiser passar de ano, é bom que não se envolva demais com esses, mas sempre que der, brinque e interaja com eles.

*Dos pegadores: são os caras que costumam se dar bem com as meninas, converse com eles, fale de mulheres, de festas, esses caras geralmente fazem algumas festas e podem te chamar para uma dessas.

*Meninas no geral: converse com todas, meninas menos bonitas geralmente são ótimas amigas e podem te apresentar às amigas gatas delas haha

O segredo é esse, falar com todos.. Antes eu era um cara anti-social porque me achava melhor que os outros e então jamais conversaria com um cara nerd, a partir do momento que passei a olhar as pessoas com outros olhos isso mudou.

Mas tente fazer isso por opção e não como forma de se aproveitar das pessoas, tenha interesse em ser amigo realmente, se interesse pela pessoa e não pelo que ela tem a te oferecer, o resto é consequencia..

Abraços :yaaah :yaaah

Dr.DrakeSzz
GMARRA
#947860 Cara comece a assistir vídeos do Felipe Marx da TItan Wings - https://www.youtube.com/user/SocialLifeBr/videos
Foque nos vídeos que falam sobre desenvolvimento pessoal e deixem o de relações com as mulheres depois. Espero ter ajudado vc mano, boa evolução !!