Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
nicko
#947802 Boa tarde pessoal, vou tentar manter o relato breve.

No ultimo mês sai 2x com minha ex namorada, onde transamos SEMPRE com camisinha, e ela diz tomar a pilula direitinho. Mas essa semana ela veio com a noticia que está atrasada e hoje ja fazem 10 dias, estou pirando. Mandei ela fazer um teste de gravidez de farmácia quando estava com 5 dias de atraso e felizmente deu NEGATIVO, mas até agora nada da menstruação.

Ela jurou pra mim que eu fui o unico cara com quem ela ficou nos ultimos meses (droga). Mas mesmo assim só não estou louco ainda porque acho q a probabilidade dela estar gravida é muito baixa.

Algum já passou por alguma situação parecida ou um atraso tão grande assim????
Tem algo será que eu poderia fazer?

Sei que é dificil ajudar nesses casos, mas foi mais a necessidade de um desabafo mesmo!
Valeu galera!
love_below
#947808 Fica tranquilo irmão, já passei por essa situação diveeeeersas vezes, se o teste deu negativo não tem problema, por experiência própria e diversos fios de cabelos e noites de sono perdidas por isso te digo, isso aí é efeito do anticoncepcional, essas porra desregulam totalmente os organismo dela, vai acontecer inclusive dela ter sintomas parecidos com de gravidez, como dor no estomago, dor de cabeça, enjoos, sangramento marrom, mas é tudo do anticoncepcional!

Te digo, se você usa camisinha e ela toma remédio te garanto que é mais fácil você ganhar na mega do que ela ter um filho, das vezes que eu fiquei cabreiro, foi por N motivos, a mina esquecer de tomar 3 dias a pilula seguidos, o fato de eu não usar camisinha, fazer sexo todos os dias, e alguns meses usando coito interrompido só (tirar antes de gozar), e mesmo assim não sou papai! valeu, fica susse aí que mulher desregula menstruação direto até mais de 10 dias, pergunta pra sua mãe qualquer coisa.

Flo, vlew
Brunocunharafa
#947815 Cara normal isso aconteceu com amigo meu a menina ficou achando que estava gravida atormentando ele tempos dps veio com a noticia que tinha descido as vezes é só stress
:ae
Brunocunharafa
#947816 Cara normal isso aconteceu com amigo meu a menina ficou achando que estava gravida atormentando ele tempos dps veio com a noticia que tinha descido as vezes é só stress
:ae
Eglesthor
love_below escreveu:Fica tranquilo irmão, já passei por essa situação diveeeeersas vezes, se o teste deu negativo não tem problema, por experiência própria e diversos fios de cabelos e noites de sono perdidas por isso te digo, isso aí é efeito do anticoncepcional, essas porra desregulam totalmente os organismo dela, vai acontecer inclusive dela ter sintomas parecidos com de gravidez, como dor no estomago, dor de cabeça, enjoos, sangramento marrom, mas é tudo do anticoncepcional!

Te digo, se você usa camisinha e ela toma remédio te garanto que é mais fácil você ganhar na mega do que ela ter um filho, das vezes que eu fiquei cabreiro, foi por N motivos, a mina esquecer de tomar 3 dias a pilula seguidos, o fato de eu não usar camisinha, fazer sexo todos os dias, e alguns meses usando coito interrompido só (tirar antes de gozar), e mesmo assim não sou papai! valeu, fica susse aí que mulher desregula menstruação direto até mais de 10 dias, pergunta pra sua mãe qualquer coisa.

Flo, vlew

Na verdade, o teste de farmacia pode falhar.

Mas pode ser que seja só o ciclo dela que mudou, relaxa.
Felipe Luco
#948070 Não sei se é teu caso, mas há também a possibilidade da mina estar fazendo isso pra ganhar tua atenção. Dá uma analisada ai pq essa história da mina falar que ta grávida e mimimi já é velha. Mas tambem ela pode estar realmente falando sério.
Sparkey
#948073 Brother, o que pode ter acontecido é o seguinte. Devido ao fato de sua mina estar tomando pilula, ela tem dia certo pra descer a menstruação. Por qualquer motivo pode ter atrasado (Inclusive gravidez =Z), então não se estresse, pois agora só vai poder descer a hora que der o ciclo de novo, ou seja, quando acabar a proxima cartela. Espero ter ajudado e que ela não esteje gravida, pois pelo jeito você ainda não quer ser pai! hahaha
Boa sorte ai brother, estamos torcendo
Abraços
Sparkey
nicko
#948083 Pensei nessa possibilidade de ser tudo pra chamar a atenção, até porque acho que ela quer voltar, mas duvido q iria levar isso tudo por tanto tempo. Ela falou que foi na ginecologista hj e que é normal, q as vezes uma das menstruações "falha" quando se toma pilula a muito tempo. Amanha ela disse que vai fazer um exame e me mandar o resultado pra me deixar tranquilo. Não posso acompanhar ela em nenhum desses testes por causa do meu trabalho, mas o teste de farmacia ela fez aqui em casa o que ja me tranquilizou um monte.

Mesmo assim obrigado pelo apoio, daqui uns dias posto o que acontecer
love_below
Eglesthor escreveu:
love_below escreveu:Fica tranquilo irmão, já passei por essa situação diveeeeersas vezes, se o teste deu negativo não tem problema, por experiência própria e diversos fios de cabelos e noites de sono perdidas por isso te digo, isso aí é efeito do anticoncepcional, essas porra desregulam totalmente os organismo dela, vai acontecer inclusive dela ter sintomas parecidos com de gravidez, como dor no estomago, dor de cabeça, enjoos, sangramento marrom, mas é tudo do anticoncepcional!

Flo, vlew

Na verdade, o teste de farmacia pode falhar.

Mas pode ser que seja só o ciclo dela que mudou, relaxa.

Os testes geralmente garante 99 % de eficácia, se fizer parte do 1% vai ser um puta azarado ahduashduasdhasd, além de que se for analisar friamente as probabilidades muito dificil ele ter engravidado ela, pois o índice de falha de um anticoncepcional tomado corretamente é de 0,1 % + camisinha índice de falha 8 %, apesar de tudo poder falhar, é quase nula a chance..