Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Albertdoido

Aprendiz

#947819 Boa noite sou novo no pua .Bom galera vou resumir. Conheci uma garota que ja namora a 6 anos na faculdade e flertei com elas nas primeiras semanas e acabmos ficando. Essa historia ja vai pra um ano e ela esta noiva a um mês , vire e mexe fala que me ama (Sei que não procede isso) fazemos um otimo sexo e temos uma interação bacana. Mais hoje resolvi dar um basta na historia bem de leve , pois sei que ela não deixara seu noivo para ficar comigo! O problema é que em um ano criei um elo com essa mina e esse é meu grande problema envolver emoções . atitude beta isso mais aconteceu comigo. A mina faz de tudo pra me ver e estar comigo , mais resolvi jogar limpo com ela e não mais atrapalhar o noivado dela. preciso de duas opinoes : 1 - Se eu quiser ela realmente o que fazer ?
2-se eu não quiser ela como proceder com as investida dela sem que isso me afete emocionalmente?
Obrigado e agradeço a ajuda de voces , como bom iniciante busco sempre os conselhos produtivos .
binhobn

Aprendiz

#947832 Mesmo ela estando noiva você ficou com ela?Se ficou caia fora pois se ela trai o namorado e provavel que te traia tambem ,se não ela gosta de ter muitos homem atras dela para inflar se égo
Doctorkx

Veterano - nível 9

#947931 Em primeiro lugar, eu jamais fico com mulher casada ou que tenha namorado.. Pois não faço para os outros o que não quero que façam para mim..
E em segundo lugar..se ela está fazendo isso com ele, provavelmente vai fazer o mesmo com voce mais cedo ou mais tarde, basta aparecer alguem e surpreender ela um pouquinho..
E terceiro.. quando ela cansar de voce, ela simplesmente vai voltar a viver normalmente com o noivo dela e nem vai mais lembrar de voce...
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#947937 A maior burrada que um homem pode fazer é ficar com uma mulher que traia o marido ou namorado com você mesmo, é quase uma regra que ela fará o mesmo com você quando não for mais interessante para ela, ela estará sempre buscando um "príncipe encantado" de fora do relacionamento que ela se encontra, que lhe proporcione a emoção e adrenalina da traição.

Abra seu olho agora mesmo, o mais certo seria cair fora desse relacionamento, mas caso se considere forte emocionamente o suficiente e não tenha remorso, continue apenas a usando como sexo casual, e caso ela termine com o noivo e você resolva ficar com ela sério eu aguardo seu próximo tópico chorando e perguntando o que fazer pra esquecer a ex por ter tomado um chifre. Seja inteligente.

Abraços e evolução