- 13 Jul 2015, 22:02
Boa noite sou novo no pua .Bom galera vou resumir. Conheci uma garota que ja namora a 6 anos na faculdade e flertei com elas nas primeiras semanas e acabmos ficando. Essa historia ja vai pra um ano e ela esta noiva a um mês , vire e mexe fala que me ama (Sei que não procede isso) fazemos um otimo sexo e temos uma interação bacana. Mais hoje resolvi dar um basta na historia bem de leve , pois sei que ela não deixara seu noivo para ficar comigo! O problema é que em um ano criei um elo com essa mina e esse é meu grande problema envolver emoções . atitude beta isso mais aconteceu comigo. A mina faz de tudo pra me ver e estar comigo , mais resolvi jogar limpo com ela e não mais atrapalhar o noivado dela. preciso de duas opinoes : 1 - Se eu quiser ela realmente o que fazer ?
2-se eu não quiser ela como proceder com as investida dela sem que isso me afete emocionalmente?
Obrigado e agradeço a ajuda de voces , como bom iniciante busco sempre os conselhos produtivos .
2-se eu não quiser ela como proceder com as investida dela sem que isso me afete emocionalmente?
Obrigado e agradeço a ajuda de voces , como bom iniciante busco sempre os conselhos produtivos .