Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gians
#947845 Por acaso, comecei a conversar com uma ex colega de faculdade. Nos falamos por 3 semanas, por mensagens, durante todos os dias, ela me mandava várias mensagens com carinhas, e em vários horários do dia. Vimos que combinamos em várias coisas, e fomos nos conhecendo melhor. Nesse feriado combinamos de sair, e marcamos um cinema. Eu voltei de viagem e cheguei para buscá-la as 21:30, a sessão era as 22:50. Chegamos no shopping e tomamos um chop, nisso ela começou a contar que era noiva e tinha terminado fazia 2 meses, e etc... Fomos para o cinema, e achei a linguagem corporal dela fechada, pernas cruzadas, no sentido oposto ao meu, e mãos entre as pernas... enfim, eu fui com uma alta expectativa de ficar com ela, pois é muito gata, mas no final, travei e não consegui nem tentar o bjo íntimo. Agora ela não responde direito as minhas mensagens, como devo proceder?
caicez
#947846 Talvez ela também esteja "decepcionada" por não ter rolado nada. Acha que você perdeu ou não tem interesse. Mas tente conversar mais, diga o que pretende e chame pra sair mais vezes.
Gui_DVR
#947852 Dependendo do contexto, não beijar no primeiro encontro pode ser uma ótima jogada!!! Não sei como eram os diálogos de vocês antes de vocês saírem, então, não posso traçar o perfil da guria para você, mas nem tudo está perdido brother. Se ela não te deu abertura para o beijo nenhuma vez, tu fez mais do que bem em não beijar. Agora conversem de novo, tenta criar uma conexão maior com ela e na próxima vez que vocês saírem se ela der abertura, vai sem medo e GRUDE kkkk. abraço
caiquect
#947855 Amigo algo que me passa pela cabeça é que ela pode ter recebido algumas ligações do ex , pedindo pra voltar....! pois pela linguagem corporal dela você não foi totalmente errado, então não foi um jogo ruim , pode ter tentado pra deixar logo claro o que realmente queria com ela...! pois acredito que se ela desse algum motivo para você beija-lá , você faria isso... então pergunta a ela o que aconteceu , que gostou de sair com ela, e quer tentar outras vezes...!
thegreys1
#947877 "eu fui com uma alta expectativa de ficar com ela, pois é muito gata".

Não sei todos os detalhes da sua interação,mas pelo pouco que vi..você não deve ter Kinado o suficiente. Além de que..você disse que ela falou sobre o término do noivado dela. Ela provavelmente Pegou as emoções de tristeza do termino,e passou para o momento do encontro!... Você deveria ter cortado LOGO o assunto e puxado um assunto mais feliz! Uma boa PNL resolveria isso!
Se a garota ficar lembrando de coisas ruins..ela não vai se sentir a vontade pra beijar!! Aliás...Para com essa FOME de querer dar KC,amigo! Quem tem que ficar tenso por causa do beijo é ela... e NÃO você!... Essa sua "Alta expectativa" pra hora do beijo COM CERTEZA refletiu na sua BL! pare de pensar no que vai rolar..e deixa acontecer!! Lembre-se de faze-la se sentir bem...nada de lembranças ruins!

Obs:Acredito que seria interessante pra você estudar um Pouco de PnL.Teria salvado sua Noite!

Nos Dê mais detalhes da sua interação!!.. Vocês falaram muito de coisas ruins? Como foi o Kino? Ela sorriu?

Abraços!
Vanni.
Lino2015
#947880 Amigo nao sei o que voces falam para ter assunto por 3 semanas e quando encontram pessoalmente nao rola um clima e ela acaba desabafando com vc cuidado... friendzone
gbmatos
#947883 3 semanas conversando e marca de sair e no encontro você não tentou nada? Você devia ter tentado beijar. Às vezes não é preciso levar tão à risca a linguagem corporal da HB, pelo menos não nessa situação. Ela quis sair com você, ela provavelmente sabia bem da sua intenção mas deve ter se decepcionado por você não ter closado. Na próxima invista mais!
thegreys1
gbmatos escreveu:3 semanas conversando e marca de sair e no encontro você não tentou nada? Você devia ter tentado beijar. Às vezes não é preciso levar tão à risca a linguagem corporal da HB, pelo menos não nessa situação. Ela quis sair com você, ela provavelmente sabia bem da sua intenção mas deve ter se decepcionado por você não ter closado. Na próxima invista mais!

Eu não concordo. Linguagem corporal é tudo! Qual a graça de beijar..se não rolar àquela quimica?..
Gians
#947910 Amigos, obrigado pelas respostas.

Perguntei se ela estava bem e ela respondeu que está com problemas com o apartamento que tinha comprado com o cara. Enfim, não sei muito o que pensar, mas acredito que pode ser que seja verdade, pois no momento que ela contava isso, no dia em que saímos, percebi que a linguagem corporal dela mudou, ela ficou incomodada falando sobre esse assunto. Obrigado pelas orientações, diminuirei a frequencia de mensagem para ela. Vou aguardar um pouco

Abraços
Gians
caiquect escreveu:Amigo algo que me passa pela cabeça é que ela pode ter recebido algumas ligações do ex , pedindo pra voltar....! pois pela linguagem corporal dela você não foi totalmente errado, então não foi um jogo ruim , pode ter tentado pra deixar logo claro o que realmente queria com ela...! pois acredito que se ela desse algum motivo para você beija-lá , você faria isso... então pergunta a ela o que aconteceu , que gostou de sair com ela, e quer tentar outras vezes...!

Foi mais ou menos isso mesmo, acho que o cara não pediu para voltar, mas ela está tendo problemas com ele, com relação ao apartamento que estavam montando. Obrigado. Abraço