Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fwardkoff
Gians escreveu:Amigos, obrigado pelas respostas.

Perguntei se ela estava bem e ela respondeu que está com problemas com o apartamento que tinha comprado com o cara. Enfim, não sei muito o que pensar, mas acredito que pode ser que seja verdade, pois no momento que ela contava isso, no dia em que saímos, percebi que a linguagem corporal dela mudou, ela ficou incomodada falando sobre esse assunto. Obrigado pelas orientações, diminuirei a frequencia de mensagem para ela. Vou aguardar um pouco

Abraços

Isso aí e na próxima interação com ela tente KINAR o máximo possível e evitar assuntos ruins, como do ex, pois isso só tira a atenção dela e poderá deixar um clima ruim. Mas acredito que a HB tenha gostado de ti, e tu não ter tentando o KC não faz mal justamente pelo BL que ela apresentava.

Espero que no próximo date você consiga algo, espero seu relato. Abraço.
bèlo
#947945 3 semanas é um tempo absurdo pra ficar só na conversa online...deveria ter chamado para sair antes. E faltam detalhes de como foi o seu papo com ela, se rolou tensão sexual, se teve kino desde o início da interação etc.

Ela estar com problemas pra mim não justifica ela não ter te beijado, esse tipo de coisa durante um encontro a garota esquece se estiver tendo bons momentos contigo.

Eu esperaria algum tempo agora, antes de voltar a falar com ela e marcar de sair novamente, pra ela ver que você não está desesperado e concordo com o que foi falado em cima, você está muito preocupado com o beijo, essas coisas tem q acontecer naturalmente,
Abraço.