edutri023

Aprendiz

#105019 eu acompanhava o blog dele
mas depois que passei a acompanhar o puabase nao tive mais tempo pra ver o que ele ta fazendo.
este forum na minha opinião é muito melhor
Canezin

Veterano - nível 9

#105198 Bom, O lex não ia usar tudo que ele sabe e coisas proprias num programa de tv, o que ele falou não é nem metade do jogo dele. Do que eu conheco e já vi, ele é muito bom, realmente pareceu robo social falando, mas como ELE faz fica natural, e todos tem que fazer isso. Perguntaram se funciona o que ele fez na balada lá do giro, funciona sim, mas não vão sair girando qualquer mulher que vc ve, o interessante ali foi o kino, a "chegada" diferente que a mulher recebe numa festa.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#105208 Não dou moral, pois esses caras não criam nada... apenas se apoderaram de diversos metodos internacionais e ganham a vida com isso...

Os melhores estão aki no puabase!

inclusive acho ele e o parceiro dele tão robóticos, que uma pá de intermediários aki são bem melhores em campo que eles...

fica aki minha singela opinião!
Iceberg

PUA EXPERT

#105238 Não deu pra ver os vídeos agora, mas eu tô baixando eles de depois comento aqui.

Ví só algumas partes, mas achei até interessante.

Assim como o pessoal já comentou. Ele não chega a ser um MPUA, mas conhece bem o jogo.

Até os momentos que eu ví, o cara não usou nenhum neg naquela modelo que nem é tão bonita assim. :lingua

Ah! Se fosse eu... ela já tinha decido daquele pedestal.

Iceberg.
Dice

Aprendiz

#108805 Acho que o Alexander conhece muito do assunto, ele faz workshops e possui uma comunidade de PUA tbem.

O que não é muito legal, é o ato desse tipo de assunto cair assim na midia, mas, fazer oq...
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#118658 Ele não deu um neg nela, nenhum sequer. Não sei se foi por intenção ou não (pra não entregar o ouro), mas....

Eu sou iniciante e achei bem fraco, o pessoal que já tem mais tempo de jogo deve ter achado uma merda.

__________________________________________________________________________________________

É preferível acordar arrependido do que ir dormir com vontade!
RobsonMattos

Aprendiz

#120847 hauhauhahauhauha... muito boa essa matéria
na verdade naum teve nada q eu jah naum soube-se
mas gostei da parte da mina abordando os homens na rua
Conclusão: Vc quer ver um homem travar ou ficar assustado
pede pra uma mulher abordar ele ! O instinto natural do homem
é caçar naum ser a caça..

Vallew