- 20 Set 2010, 03:12
Bom, O lex não ia usar tudo que ele sabe e coisas proprias num programa de tv, o que ele falou não é nem metade do jogo dele. Do que eu conheco e já vi, ele é muito bom, realmente pareceu robo social falando, mas como ELE faz fica natural, e todos tem que fazer isso. Perguntaram se funciona o que ele fez na balada lá do giro, funciona sim, mas não vão sair girando qualquer mulher que vc ve, o interessante ali foi o kino, a "chegada" diferente que a mulher recebe numa festa.
- 20 Set 2010, 03:32
Não dou moral, pois esses caras não criam nada... apenas se apoderaram de diversos metodos internacionais e ganham a vida com isso...
Os melhores estão aki no puabase!
inclusive acho ele e o parceiro dele tão robóticos, que uma pá de intermediários aki são bem melhores em campo que eles...
fica aki minha singela opinião!
Os melhores estão aki no puabase!
inclusive acho ele e o parceiro dele tão robóticos, que uma pá de intermediários aki são bem melhores em campo que eles...
fica aki minha singela opinião!
- 20 Set 2010, 04:35
Não deu pra ver os vídeos agora, mas eu tô baixando eles de depois comento aqui.
Ví só algumas partes, mas achei até interessante.
Assim como o pessoal já comentou. Ele não chega a ser um MPUA, mas conhece bem o jogo.
Até os momentos que eu ví, o cara não usou nenhum neg naquela modelo que nem é tão bonita assim.
Ah! Se fosse eu... ela já tinha decido daquele pedestal.
Iceberg.
Ví só algumas partes, mas achei até interessante.
Assim como o pessoal já comentou. Ele não chega a ser um MPUA, mas conhece bem o jogo.
Até os momentos que eu ví, o cara não usou nenhum neg naquela modelo que nem é tão bonita assim.
Ah! Se fosse eu... ela já tinha decido daquele pedestal.
Iceberg.
- 13 Out 2010, 04:38
Ele não deu um neg nela, nenhum sequer. Não sei se foi por intenção ou não (pra não entregar o ouro), mas....
Eu sou iniciante e achei bem fraco, o pessoal que já tem mais tempo de jogo deve ter achado uma merda.
__________________________________________________________________________________________
É preferível acordar arrependido do que ir dormir com vontade!
Eu sou iniciante e achei bem fraco, o pessoal que já tem mais tempo de jogo deve ter achado uma merda.
__________________________________________________________________________________________
É preferível acordar arrependido do que ir dormir com vontade!
- 13 Out 2010, 05:16
pra min, ela so fez decora um monte de rotina
- 14 Out 2010, 07:35
Esse vídeo já foi postado no forum
http://www.puabase.com/forum/estao-dedurando-os-puas-vejam-isso-t6194.html
http://www.puabase.com/forum/estao-dedurando-os-puas-vejam-isso-t6194.html
- 18 Out 2010, 02:32
hauhauhahauhauha... muito boa essa matéria
na verdade naum teve nada q eu jah naum soube-se
mas gostei da parte da mina abordando os homens na rua
Conclusão: Vc quer ver um homem travar ou ficar assustado
pede pra uma mulher abordar ele ! O instinto natural do homem