zeneto
#947851 FALA PUAZADA, TRANQUILO?

Estou querendo reunir a galera da paraíba que frequenta esse forum espetacular, gostaria de saber se tem alguem ai de CAMPINA GRANDE - PB

Já conheço alguns membros daqui, temos um grupo no whats.

Então se você é de CAMPINA GRANDE - PB, DEIXA O CONTATO AI, TAMOJUNTO!!!
Nicend
#991903 Conseguiu juntar uma galera? To voltando agora pro fórum depois de um tempo, vamo ver se a gente junta uma galera de campina aí pra sarge regular.
Trivelatos
Nicend escreveu:Conseguiu juntar uma galera? To voltando agora pro fórum depois de um tempo, vamo ver se a gente junta uma galera de campina aí pra sarge regular.

Eai blz? Sou de campina, tbm tô voltando agr deixa teu whats aí pra gente marcar sarge
tartaleao
#998880 Opa quero participar também do grupo,manda mp aí!
Rodrigo Sousa
#1033123 Eae parceiro beleza?

Vi que sua resposta é uma das mais recentes e vim te responder. To nessa caminhada também e to afim de conhecer novos amigos pra juntar forças e juntos ajudar um ao outro a conquistar nossos objetivos no pick up. Me responde ai e depois trocamos whats, abraços e sucesso!
Liviel
E aí, sou de campina Grande. Me passa seu whats pra nois trocar algumas informações.
Nicend escreveu:Conseguiu juntar uma galera? To voltando agora pro fórum depois de um tempo, vamo ver se a gente junta uma galera de campina aí pra sarge regular.
mateuslunacc
#1034201 Opa, vamos lá galera. Manda mensagem privada para a gente entrar em contato.