Criador do tópico

zeneto

Aprendiz

#947851 FALA PUAZADA, TRANQUILO?

Estou querendo reunir a galera da paraíba que frequenta esse forum espetacular, gostaria de saber se tem alguem ai de CAMPINA GRANDE - PB

Já conheço alguns membros daqui, temos um grupo no whats.

Então se você é de CAMPINA GRANDE - PB, DEIXA O CONTATO AI, TAMOJUNTO!!!
Nicend

Aprendiz

#991903 Conseguiu juntar uma galera? To voltando agora pro fórum depois de um tempo, vamo ver se a gente junta uma galera de campina aí pra sarge regular.
Trivelatos

Aprendiz

Nicend escreveu:Conseguiu juntar uma galera? To voltando agora pro fórum depois de um tempo, vamo ver se a gente junta uma galera de campina aí pra sarge regular.

Eai blz? Sou de campina, tbm tô voltando agr deixa teu whats aí pra gente marcar sarge
Rodrigo Sousa

Aprendiz

#1033123 Eae parceiro beleza?

Vi que sua resposta é uma das mais recentes e vim te responder. To nessa caminhada também e to afim de conhecer novos amigos pra juntar forças e juntos ajudar um ao outro a conquistar nossos objetivos no pick up. Me responde ai e depois trocamos whats, abraços e sucesso!
Liviel

Aprendiz

E aí, sou de campina Grande. Me passa seu whats pra nois trocar algumas informações.
Nicend escreveu:Conseguiu juntar uma galera? To voltando agora pro fórum depois de um tempo, vamo ver se a gente junta uma galera de campina aí pra sarge regular.