Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#947888 Bom galera, uma velha historia pra vocês. Essa garota a gente conversa muito por whats, ela me chama mt, e eu gosto muito dela, mesmo antes mesmo de ficar. Sou daqueles que começa a gostar por convivência, Tentei ficar com ela uma vez, numa casa de uma amiga há quase 2 mêses, ela não quis, disse que eu tinha confundido amizade, mas voltei a conversar com ela frequentemente. Ontem saímos eu e ela e mais um amigo e amiga, ficamos conversando em grupo por um bom tempo, fiquei abraçado com ela e na maior parte do tempo ficamos juntos. Quando fomos embora tentei beija-la, ela disse que NÃO QUERIA e que NÃO ERA PARA EU TENTAR DE NOVO. Perguntei a ela, se acha achava que não davamos certo, ela disse que não :/ . Agora ela não me chama no whats mais depois de ontem, não estamos conversando e agora não sei o que fazer, gosto muito mesmo dela. O que devo fazer?

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#947891 Detalhe: penso nela o dia inteiro, me desconcentro as vezes no trabalho, fico com muito ciumes dela sempre, ou imaginando que ela pode estar ficando com outro. Minha situação realmente não está fácil
IFA2012

Veterano - nível 4

#947893 Desculpa, mas ela ta usando vc. Toda mulher gosta de ter um friendzone.
Primeiro, só fale o essencial com qualquer menina que você quer ficar, qual o motivo de ficar conversando muito com ela ? Vá direto ao ponto. O motivo dela querer ser apenas sua amiga é que ela esta em uma zona de conforto. Deixe bem claro sua intenção: se vc sair com ela, vc vai querer beijar ela. Desde o momento q ela negou, qual o motivo de continuar essa amizade ? Vc só vai ficar triste.

Isso já aconteceu comigo, eu ficava MUITO TRISTE com uma amiga que queria pegar e não conseguia, até os amigos/amigas dela tentaram pressionar ela, mas nada deu certo, depois de um tempo eu superei esse "amor". Percebi q ela não era unica mulher do mundo, lembrei que eu era o prêmio. Hj em dia, a gente tem uma amizade saudável, ela já foi até meu wingwoman na balada.

Lembre-se, ela não é a unica menina no mundo, existem meninas mais legais e mais bonitas, pq restringir sua busca, talvez as amigas dela seja mais bonitas e interessantes.

RESUMINDO: DEIXE DE FALAR COM ELA; SUPERE ESSE AMOR; SEJA FELIZ

obs: Vc pode continuar a ser amigo dela, desde que vc não tenha mais sentimentos por ela
joao_xtreme

Aprendiz

#947899 A melhor coisa a se fazer nesse momento é se afastar dela, esta claro que ela só quer voce como amigo.

Sugiro você a buscar novos horizontes, converse com outras meninas, faça algum esporte, se dedique as outras coisas

e em momento algum esqueça de que você é o prêmio, então nada de ficar indo atrais dela igual um cachorrinho.
Gians

Aprendiz

#947913 Ela pode até gostar de você, mas se ela achar que você está sob o controle dela, tudo vai ficar mais difícil.

O melhor é se afastar, não mande mais nada. Ou pode arriscar uma última coisa, que fiz algumas vezes e deu certo: Fica sem enviar mensagem por alguns dias e sexta ou sábado envia uma assim "em 10 minutos estou ai" , ela provavelmente vai responder "oq? / ahn? " ou qq coisa do genêro, mas para qualquer resposta que ela der, vc responde "desculpa, mandei errado. Bjo" e some. Das vezes que fiz isso, elas me procuraram depois.

Abraço