Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ruanitto__
#947939 Fala rapaziada!

Seguinte, tava conversando com uma HB 7 aqui amiga de uma vizinha q tava visitando ela de londrina, e o papo estava rolando bem. Eu estava sendo C&F e estava mais ou menos assim:

Eu: e o namorado?

Ela: que namorado?? Os caras de londrina só querem sexo e adeus... Eu não sou assim.

Eu: pois é, as minas daqui sao assim tambem, as vezes me sinto como apenas um pedaço de carne. Sera q elas nao veem q eu tenho sentimentos?? (Rindo)

Ela: kkkkkk que lindo vc!

Eu: olha láa um elogio em vez de uma diretona como "vem aqui em casa q to querendo". Pelo menos vc tá sendo diferente e começando com uma cantada (risos)

Ela: kkkkkkkkk isso não foi uma cantada!

Aqui eu sabia q era a hora de jogar um neg e fisgar ela, mas eu simplesmente nao soube o que fazer e acabou que nao rolou é naaada!

O que vcs diZem/fazem quando ela diz algo desse jeito??
Obrigado pela ajuda companheiros!!
Davi Veloso
#947944 Vale aqui destacar um erro seu que foi citar namorado,jamais pergunte se ela tem namorado!Mais achei um jogo bacana o seu ela apenas te deu um shit test,vc podia ter falado"-pare de mentir pra si mesma,coisa feia cuidado que assim você pode me perder"com um tom de sarcasmo!mais mano n sei pq so olhando os olhos dela e vendo os idis p saber mais ta certo tente outras vezes saira melhor concerteza! abraço espero ter ajudado!!