- 14 Jul 2015, 15:19
Bom dia Puas !l
Estou aqui estudando compartilhando o que eu sei e aprendendo o que eu não sei; E gostaria de pedir ajuda
Vamos lá:
Namoro há um ano, agente se da bem, tal quando ela esta de boa porque quando ela esta chata.... agente briga discute e td mais...
ela e o tipo de namorada cabeça dura.
Dai nao importa oq eu fale, ou o que eu faça ela fica com cara feia, fica chata.. As vezes por por causo de um beijo ou uma palavra errada que eu disse, tudo vai abaixo e ai fica dificil volta ao normal, so volta ao normal rapido se eu fica feito um trouxa agradando
Eu sou um namorado muito carinhoso, eu dou atençao sabe, a atençao necessaria, mais assim :
Só eu vo e beijo ( isso ate mesmo na casa dela, pq em casa e pior)
Só eu abraço...
Só eu que tomo atitudes agumas que ela devia tomar
Só eu que faço questao de acertar as brigas...
Esses dias nos dois depois de uma dicussao prometemos um pro outro que iamos mudar..
Só eu mudei e esses dia ela reclamoou ainda dizendo que nao ia durar mt essa mudança
So eu parece que faço questao das coisas sabe.
E eu reconheço o que ela faz, ela e uma namorada maravilhosa quando quer, mais eu acho que estou dando barda de mais, e nao sei como agir para ela parar de ficar "mimada"
Isso ja esta se tornando uma cituaçao muito chata para mim..
puas, esses dias ela falou mó grossa comigo na escada rolante do shopping, com um monte de gente vendo
e eu falo com o maior cuidado sabe, tipo falo com ela como uma princesa !
Fiquei com vontade de jogar ela la de cima kkkkkkk Brincadeira...
Isso ja ta se tornando uma cituaçao muito chata para mim... mas eu a Amo
alguem tem alguma coisa, um material que eu poossa ler para aprender a me portar como um Homem de verdade?
porque se continuar so eu fazendo as coisas, nao vai durar mais muito tempo... eu preciso mudar esse jogo...
Me ajudem, por favor !
Obrigado desde já puas ! e uma boa tarde
Estou aqui estudando compartilhando o que eu sei e aprendendo o que eu não sei; E gostaria de pedir ajuda
Vamos lá:
Namoro há um ano, agente se da bem, tal quando ela esta de boa porque quando ela esta chata.... agente briga discute e td mais...
ela e o tipo de namorada cabeça dura.
Dai nao importa oq eu fale, ou o que eu faça ela fica com cara feia, fica chata.. As vezes por por causo de um beijo ou uma palavra errada que eu disse, tudo vai abaixo e ai fica dificil volta ao normal, so volta ao normal rapido se eu fica feito um trouxa agradando
Eu sou um namorado muito carinhoso, eu dou atençao sabe, a atençao necessaria, mais assim :
Só eu vo e beijo ( isso ate mesmo na casa dela, pq em casa e pior)
Só eu abraço...
Só eu que tomo atitudes agumas que ela devia tomar
Só eu que faço questao de acertar as brigas...
Esses dias nos dois depois de uma dicussao prometemos um pro outro que iamos mudar..
Só eu mudei e esses dia ela reclamoou ainda dizendo que nao ia durar mt essa mudança
So eu parece que faço questao das coisas sabe.
E eu reconheço o que ela faz, ela e uma namorada maravilhosa quando quer, mais eu acho que estou dando barda de mais, e nao sei como agir para ela parar de ficar "mimada"
Isso ja esta se tornando uma cituaçao muito chata para mim..
puas, esses dias ela falou mó grossa comigo na escada rolante do shopping, com um monte de gente vendo
e eu falo com o maior cuidado sabe, tipo falo com ela como uma princesa !
Fiquei com vontade de jogar ela la de cima kkkkkkk Brincadeira...
Isso ja ta se tornando uma cituaçao muito chata para mim... mas eu a Amo
alguem tem alguma coisa, um material que eu poossa ler para aprender a me portar como um Homem de verdade?
porque se continuar so eu fazendo as coisas, nao vai durar mais muito tempo... eu preciso mudar esse jogo...
Me ajudem, por favor !
Obrigado desde já puas ! e uma boa tarde