Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Brunocunharafa
#947992 SALVE GALERA ESTOU COM A SEGUINTE DUVIDA NO MEU PRIMEIRO TOPICO AQUI PEDI AJUDA COM UMA HB QUE ESTAVA DANDO GELO NO WHATS POREM NO COLEGIO CONTINUA DEMOSTRANDO IDI ENTAO QUERO FAZER O SEGUINTE, DESISTIR DO WHATS E CHEGAR NA REAL MAS TEM O SEGUINTE PROBLEMA NO PERIODO DAS AULAS ELA FICA ANDANDO COM UM AMIGO EM COMUM E NO INTERVALO ANDA COM AS AMIGAS DETALHE SENTO DO LADO DELA
QUERIA SABER SE TEM ALGUMA FORMA DE IR SEDUZINDO ELA SEM QUE AS PESSOAS AO REDOR PERCEBAM?SE PUDEREM DAR EXEMPLOS DE ROTINA COM UM POUCO DE C&F OU UMA NEG SERIA UMA BOA AGRADECERIA
OBS:COMEÇEI A LER MM JÁ
Hen7
#947996 Ah mlk coeh
qualé o problema dos outros perceberem?
exemplo que dou e vc tirar ela um pouco dos amigos e chamar pra conversar
Topete1996
#948003 Pelo oque você falou é uma HB Vácuo de Validação, tenho 1 ano e pouquinho de Pua e até hoje não consegui entender realmente essas HBs Vácuo de Validação ( HB VV / VVs), para min, são as mais perigosas.
E pelo fato de ser uma VV ela lhe conduzem de um modo que fácil fácil você já ta apaixonado por ela, e pelo fato de você estar criando 2 tópicos para uma única HB, é que você já esta apaixonado por ela.
Deixo claro que é apenas uma suposição.
Tenha outras, nunca dê encima de uma única garota, e se realmente for uma VV, você vai ter um puta trabalhinho rs, minha dica é que tenha várias e um bastante social prof.

Pesquise no fórum sobre '' HB VÁCUO DE VALIDAÇÃO ''.
Já vai te dar uma base pra jogar com ela e várias características dela que provavelmente vai bater com a sua garota.
E fodasse oque os outros vão pensar velho, vai atrás da tua garota haha !

Boa sorte e abraço Topete.
cedrakforever
#948025 olá amigos,e aí blz?
eu te entendo cara,como diria o mestre renato gaúcho:"quem come calado,come duas vezes",pra ter discrição e usar na escola,acho que você deve usar o MM,mas claro,adaptando pra sua realidade,uma dica que vou te dar,é descobrir uma matéria na qual ela é boa e fingir que tem dificuldade nela,chegue junto pedindo ajuda na tal matéria,daí é só desenvolver e closar.
um grande abraço e muito sucesso. :legal
delimas
#948029 O quanto você precisa ser discreto?

Aliás, isso é uma boa pergunta, eu parto do princípio de que se vocês dois sabem o que querem é bem fácil dos outros perceberem.

Uma história paralela engraçada, um amigo meu ficava com uma minazinha comprometida há tempos e NINGUÉM desconfiava, a gente até "zoava" ele por estar na suposta friend zone, na esperança dele se bancar e agir, mas ele estava é agindo na surdina e revelou pra gente no fim do ano que ficava com ela há quase 1 ano ahhahahha - e tenho meus motivos pra acreditar.

Ainda preciso bater um lero com ele sobre como ele ficou tanto tempo invisível... Mas no caso dele ele PRECISAVA sob pena de danos à dentição e pra manter a imagem da mina, que era bem gata por sinal.

Se cuida! Abraços!
Brunocunharafa
Topete1996 escreveu:Pelo oque você falou é uma HB Vácuo de Validação, tenho 1 ano e pouquinho de Pua e até hoje não consegui entender realmente essas HBs Vácuo de Validação ( HB VV / VVs), para min, são as mais perigosas.
E pelo fato de ser uma VV ela lhe conduzem de um modo que fácil fácil você já ta apaixonado por ela, e pelo fato de você estar criando 2 tópicos para uma única HB, é que você já esta apaixonado por ela.
Deixo claro que é apenas uma suposição.
Tenha outras, nunca dê encima de uma única garota, e se realmente for uma VV, você vai ter um puta trabalhinho rs, minha dica é que tenha várias e um bastante social prof.

Pesquise no fórum sobre '' HB VÁCUO DE VALIDAÇÃO ''.
Já vai te dar uma base pra jogar com ela e várias características dela que provavelmente vai bater com a sua garota.
E fodasse oque os outros vão pensar velho, vai atrás da tua garota haha !

Boa sorte e abraço Topete.

Vlw cara pois é acho que estou msm hahah , mas eu ja percebi outras HB'S demostrando IDI caso nao de certo com essa vou pra outras
VLW PELA AJUDA
Brunocunharafa
delimas escreveu:O quanto você precisa ser discreto?

Aliás, isso é uma boa pergunta, eu parto do princípio de que se vocês dois sabem o que querem é bem fácil dos outros perceberem.

Uma história paralela engraçada, um amigo meu ficava com uma minazinha comprometida há tempos e NINGUÉM desconfiava, a gente até "zoava" ele por estar na suposta friend zone, na esperança dele se bancar e agir, mas ele estava é agindo na surdina e revelou pra gente no fim do ano que ficava com ela há quase 1 ano ahhahahha - e tenho meus motivos pra acreditar.

Ainda preciso bater um lero com ele sobre como ele ficou tanto tempo invisível... Mas no caso dele ele PRECISAVA sob pena de danos à dentição e pra manter a imagem da mina, que era bem gata por sinal.

Se cuida! Abraços!

E ai Delimas o suficiente para o meu amigo nao saber pq acho que ele gosta dela mas acabou entrando na friendzone desde o ano passado ai é complicado arriscar amizade por um HB
Brunocunharafa
cedrakforever escreveu:olá amigos,e aí blz?
eu te entendo cara,como diria o mestre renato gaúcho:"quem come calado,come duas vezes",pra ter discrição e usar na escola,acho que você deve usar o MM,mas claro,adaptando pra sua realidade,uma dica que vou te dar,é descobrir uma matéria na qual ela é boa e fingir que tem dificuldade nela,chegue junto pedindo ajuda na tal matéria,daí é só desenvolver e closar.
um grande abraço e muito sucesso. :legal

Exatamente cara hahah pelo fato do meu colegio ser pequeno qualquer beijo que rola algo do tipo eles comentam na sala que fulano esta namorando fulana ai é foda vou continuar lendo o MM e desenvolver mais
VLW PELA AJUDA
Felipe Luco
#948051 Faaaala jogador, sou um pua iniciante e não estou querendo pagar de experiente aqui, mas gostaria de deixar minha opinião. Como nosso amigo ai em cima disse, a hb em questão pode estar querendo apenas tua atenção para se promover. Pelo que escreveu, vc não conhece ela a ponto de necessitar tanto assim dessa hb, mude esse mindset , pense que ela é uma hb que vc quer pegar mas caso não der certo vc certamente aprenderá algo e estará mais próximo de pegar a próxima que abordar. A dica que posso te dar aqui é isolá-la do ambiente escolar, chame ela para ir à algum lugar mas não cometa o erro de babar de mais nela pois se ela estiver mesmo procurando tua validação, ela certamente vai fazer com que todos saibam que vc está afim dela. Espero ter ajudado e sucesso para nós.
Brunocunharafa
Felipe Luco escreveu:Faaaala jogador, sou um pua iniciante e não estou querendo pagar de experiente aqui, mas gostaria de deixar minha opinião. Como nosso amigo ai em cima disse, a hb em questão pode estar querendo apenas tua atenção para se promover. Pelo que escreveu, vc não conhece ela a ponto de necessitar tanto assim dessa hb, mude esse mindset , pense que ela é uma hb que vc quer pegar mas caso não der certo vc certamente aprenderá algo e estará mais próximo de pegar a próxima que abordar. A dica que posso te dar aqui é isolá-la do ambiente escolar, chame ela para ir à algum lugar mas não cometa o erro de babar de mais nela pois se ela estiver mesmo procurando tua validação, ela certamente vai fazer com que todos saibam que vc está afim dela. Espero ter ajudado e sucesso para nós.

Vlw felipe ,cara acabei de ler o metodo cafajeste vou começar a usar amanha msm com todo mundo se der certo vc vao ver o relato hahaah