O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira. Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Que que anda pegando? Eu ando com pretensão de ler um material de PNL até o fim das minhas férias (fora os livros atrasados da facul hehe) e decidi começar por um clássico, o divisor de águas:
Desperte seu Gigante Interior
Anthony Robbins é um mestre em inspirar pessoas, motivar, o que as vezes por acaso é tudo o que precisamos para realizar uma mudança em nossas vidas e alcançar nossos objetivos, pensem nisso. Robbins dá palestras em todo o mundo sobre desenvolvimento pessoal, e lendo essa obra prima supracitada é que gostaria de compartilhar um pequeno conteúdo com vocês.
Bom pessoal, me senti na obrigação de compartilhar esse conteúdo com vocês, como eu disse é algo ÓBVIO, mas muitos não aplicam esse conceito, espero que não seja o caso de ninguém aqui, a título de analogia: De nada vale seu diploma se você não exerce a profissão.
Pratiquem! É a melhor forma de ganhar tempo!
Até pareceu um jabá pro Robbins, mas acreditem em mim quando eu lhes digo que ele, definitivamente, não precisa.
- 15 Jul 2015, 08:29#948101
Hey cara, post muito interessante mesmo. E como todos dizem por aqui e eu assino embaixo: A pratica leva a perfeição. Percebi nesse meio tempo por aqui a diferença da forma que penso, falo e ate como estou agindo, seguindo não exatamente da forma que leio aqui mas adaptando da melhor maneira.
- 15 Jul 2015, 14:13#948123
Artigo inspirador, lendo isso me sinto com vontade de sair fazendo mil coisas de uma vez só e continuar fazendo-as durante o dia. Além de ser didático é motivacional. Obrigado.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.