Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SyterLong

Aprendiz

#948044 Bom, é o seguinte. Eu conheci uma garota um tempo atrás, e desde então a gente ficou uma unica vez, mas é notável que a gente vai ficar outras vezes, porque eu quero e acho que ela quer também.
A gente conversou bastante por whatsApp, facebook e skype, e temos bastante intimidade pra brincadeira e etc (kino e conforto aqui não são problema)
Daqui uns 4 dias eu vou fazer uma festa aqui em casa, e chamei bastante gente, vários amigos e amigas (acho que vai ter mais homem). O unico problema é que eu estou inseguro.
Estou inseguro quanto à minha ficante, porque tenho medo de ''perder'' ela, de ela chegar aqui e se interessar por algum cara, e consequentemente parar de me curtir. Eu não sou um cara que tem várias mulheres a disposição e essa garota foi uma batalha para conseguir ficar com ela.
Chegando o dia da festa, como devo me comportar? Devo deixar ela mais livre, sem sufocar, ou fico atento à algum cara tentando dar em cima dela? Fico com ela o tempo inteiro, ou tento aproveitar também?
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#948109 Cara, você mesmo já se respondeu. Deixe ela livre sem sufocar e ao mesmo tempo fique de olho nas reações dela ao conversar com um MAG.
E eu não acho que você deve ficar SEMPRE com ela na festa. Deixe ela se divertir, beber um pouco, conversar, e enquanto isso faça o mesmo. Só de vc ser o dono da festa tu já vai tirar uma onda do caralho com ela.

Então não precisa ficar com esse medo de perdê-la não. E outra, se for pra ela te trocar por outro, ela vai fazer isso a hora que quiser, sem você poder dizer nada.
Enfim, seja um cara extraordinário, e não ordinário, que ela não vai te trocar.

Abraços.
Supersonic

Veterano - nível 4

#948110 Estou passando uma coisa meio que parecida com a sua. Ela é de outra cidade e já ficamos umas duas vezes. Sempre que ela vem onde moro ficamos, ela vem na minha casa e tudo mais - nunca transamos.

A gente se ver apenas umas 3 ou 4 vezes no máximo por ano, dessa ultima vez acho que criei um sentimento por ela.
(graças a deus - serviu como confirmação que esqueci minha ex)

Mas sabe a ultima coisa que faço? Ficar sufando a menina, puxando papo todos os dias de todas as maneiras possiveis.

Das poucas vezes que falo online com ela eu que guio a conversa; sempre mantenho uma boa aparência - para que não me falte opções (ou pelo menos que parece que não me falta opções)

Não se mostre necessitado, se não, parceiro .. tu tá lascado na mão dela.

Espero que tenha entendido meu raciocinio.

Grande Abraço! :ae