Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#948056 Fala aí galera do Pua Base , tudo jóia ?
Bem estou namorando com uma garota a cerca de 3 meses. Durante um mês a gente ficou se conhecendo até que eu a pedi em namoraro.

Ela é bem tímida e insegura , a família dela é bem conservada ela é de igreja e tal. Fui na casa dela conheci seus pais eles pareceram gostar de mim.

Mais tem uma coisa que tá me deixando intrigado , ele me falou que é virgem sei lá eu não acredito muito não enfim a questão é que a gente se pega quente tira e roupa e tal mais quando chega na hora ela trava. Ela me disse que fica com medo de se sentir mal depois. ..
Felipe Luco

Aprendiz

#948058 Meu velho, complicado depois de tirar a roupa a hbzinha travar. Na minha opinião essa hb está de brincadeira, avisa pelo menos antes de tirar a roupa neh kkk, mas não vamos entrar nesse mérito. Como você descreveu ela, me passou uma impressão de que essa mina é bem certinha, religiosa, e tals , como vc disse. Então, vai com mais calma pq essas mina se vc coloca muita pressão pode dar besteira, principalmente por causa dos pais, tenho a impressão que ela absorve muito a opinião dos pais.
PS. Sou um pua iniciante e estou fazendo minha avaliação, posso estar falando besteira mas ta ai minha opinião, espero ter ajudado e sucesso para nós.
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#948168 Salve grande,

Tive uma experiência bem parecida, e superei com êxito. Posso te dizer que o que falta nesse caso é a segurança emocional dela, é isso que a faz travar na última hora. Para superar esse obstáculo você vai precisar criar todo um trabalho equilibrando boas promessas, garantias (desde que esteja disposto a cumpri-las obviamente) e persuasão.

Uma boa linha de persuasão é "Veja, a gente se gosta e se quer, já fiz você ficar assim, dessa forma, e não podemos mais considerar você virgem. Você quer, eu também quero, eu já ví você e agora a gente já tem uma intimidade que você não teve com outros. Vamos completar isso e selar esse compromisso."

Obviamente isso também tem de ser unido ás promessas, garantias e boas frases antes. Repito, esteja disposto a cumprir cada coisa, e a ficar realmente com ela, sobretudo depois de conhecer os pais dela, se você quiser apenas sexo, pode se ver enrascado depois em culpas, falta de honra, problemas familiares, etc.

Boa sorte e abraços aliados

Martin, Coach Afetivo e Master Teacher da Conquistart
love_below

Veterano - nível 9

#948181 Na minha época de colégio, como eu fui de cidade pequena era bem comum encontrar minas virgens da mesma faixa etária (beeeem diferente de hoje), na época elas tinham medo de ficarem mal faladas por ser cidade pequena, só davam depois de namorar e bla bla bla, resultado? tirei 4 cabaços em minha vida, como fiquei muito tempo com a quarta mina (até o ano passado), tá dificil encontrar uma virgenzinha.

Mas vamos ao seu caso e vou dizer o que eu fazia, era a mesma coisa, uns pega forte e tal, e na hora trava tinha que tocar umas 3 bronhas depois pras bola pararem de doer, algumas ainda faziam um boquetinho antes (lembre-se rolou bola gato, rapidinho você traça).

MANOOOOOOOOOOOOOO ABRACE ESSA CHANCE BROTHER.

na hora que a mina te travar va tentando, se ela fala não, finge que nao escuta, eu fazia isso, ia tentando até elas usarem a mão pra tirar, melhor coisa é dar uma de joão sem braço, eu lembro que uma das minas que eu tirei o cabaço falou assim:

(Maior dos pegas e tal tirei a roupa só de calcinha, botei o pau pra fora e tentei ela parou e disse)

HB: tem dois problemas
EU: ofegante hasudhsdu digo quais?
HB: Eu sou virgem, e você ainda não me provou que não é cachorro.
EU: Mas não preciso provar que não sou.

(E tentei colocar ela liberou e foi um mete sinistro).

Simples mano não de tanta importância por ela ser virgem, ranque o pau pra fora das duas uma ou ela vai xingar (chances nulas), ou chupar ou deixar enfiar, se vocês estão se pegando forte sinal que ela quer, só tá com medo.

Rola muita especulação sobre cabaço, as mina tem medo de doer e o caralho, mas te digo mano a maioria das minas virgens, só não fizeram sexo mesmo, mas a maioria não tem o himen que é o que machuca e dói, umas perdem lavando, umas perdem criança ainda caindo de bicicleta, dos 4 cabaços só uma tinha o himen e essa foi complicada hein meu Deus, colocar um dedinho na buceta dela a mina já sentia dor.

Por isso, se não sangrar e você não ver o himem, não va questionar a mina achando que ela ta mentindo.

Pra concluir, vai na fé, come a mina, e come bem comido mermão, não va fica sendo muito bonitinho e carinhoso só porque é a virgindade dela, faça que a primera trepada dela tenha já o primeiro orgasmo e seja inesquecivel, que te garanto vai ser sexo todo dia a partir dai, ela mesma vai querer sem você fazer nada, e pra sempre ela vai lembrar de você pelo lado bom.

espero ter ajudado.

Sem mais para o momento.

Flo, vlew.