- 15 Jul 2015, 00:49
Fala jogadores, tenho 17 anos, fui na academia hj e vi uma hb de uns 19 anos que me interessou mas o ambiente da minha academia é meio estranho, a mulherada meio que forma um clube da luluzinha e fica só entre elas lá ( culpando os fatores externos kkk ). Sou um pua inciante e queria a opinião de vocês se vcs acham melhor abordar ela dentro ou fora da academia ( a cidade é pequena, todo mundo volta a pé para casa ) e como posso falar com ela sem que pareça meio extranho pois no interior as coisas são um pouco diferentes. Abraço galera, sucesso pra vcs.
Ps. Gostaria de compartilhar uma fase que inspira muito kkk, lá vai, O macho alfa não tem pressa mas também não perde tempo.
Já criei postei esta mensagem mas acredito ter postado no lugar errado, então está ai, agora no lugar correto.
Ps. Gostaria de compartilhar uma fase que inspira muito kkk, lá vai, O macho alfa não tem pressa mas também não perde tempo.
Já criei postei esta mensagem mas acredito ter postado no lugar errado, então está ai, agora no lugar correto.