Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thomasromanopua

Aprendiz

#948170 Me considero muito bom em masturbar mulheres e fazê-las gozar. No sexo oral tbm. Mas quero opiniões, formas ou tecnicas boas para penetração... devagar ? rápido ? Tirar o pênis muito ou pouco na hora do ''vai e vem'' ?

LETS GO amigos! :yaaah
Felipe Luco

Aprendiz

#948246 Kkkk começa botando devagarzinho e dps vai mais rapido, nao começa que nem uma britadeira que nao eh bom pra ti nem pra ela !!!
VSfrança

Aprendiz

#948288 Cara, te dou dica muito boa! para sanar essa sua dúvida. VAI TRANSAR!
Transe bastante com mulher e você vai achar o ritmo certo com cada uma que aparecer na sua vida. :ae
love_below

Veterano - nível 9

#948291 HSUDHASDUHASDUHASDUASHDUASDH desculpa mano, mas qual a melhor forma de penetrar? Enfiando o pau na vagina dela.

Brincadeiras a parte, varia de menina pra menina, elas não são máquinas, assim como você não é, isso é igual o brother disse tem que transar pra saber, vá seguindo o ritmo da mina, vai vendo gradativamente começa pouco aí vai de pouco em pouco, mais rápido, quando você ve que tá no clímax, você mete a britadeira, mas é o que eu falei você descobre na hora o que fazer, não é algo ensinado.

Flo, vlew.