Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
efrain hadalenda
#948177 Oi galera,,,

Me ajudem aí.....

É o seguinte: apos fazer o MM e o Desafio Lifestyle tenho saindo muito em daygame, faço aberturas desmostro valor crio

rapport e phone close.Telefono pra as HB marco um encontro ( sugiro ir pra casa delas; elas virem pra minha; pra um

parque proximo de minha casa),,, elas confirmam. Só que na hora do BINGO elas não aparecem, tão com telephone desligado, ou não atendem o mesmo telephone. :bravo

Aí pessol preciso evoluir me ajudem com algumas dicas... :yaaah

Valeu....
Martin Hr
#948180 Salve grande,

Você pode ou não acreditar, mas eu tive a mesma reclamação que você há quatro anos e meio atrás. Atendi também quatorze homens com o mesmo problema nas últimas semanas, e isso parece que está cada vez mais comum no PUA!

Se você olhar bem, hoje as pessoas julgam quem é bem sucedido por "vídeo ou treinamento infield", como se uma abordagem fosse alguma coisa. Na verdade a abordagem é o primeiro degrau! Se você está tendo problemas em conseguir mudar sua vida afetiva e sexual, é por que você está praticando e estudando, não a arte de conhecer mulheres, mas de abordar mulheres!

Aposto que você faz tudo certo, uma boa abordagem, faz ela rir, e acha que ganhou, é um tipo de seleção do méxico, joga como nunca e perde como sempre. É tempo de você PARAR, e pensar. Encontre o motivo de você ir até uma mulher, fuja do motivo de abordagem, desPUAlize a sua abordagem, torne-a mais pessoal, emocional, física, e até humilde. Seja sincero e original, mas ANTES disso pense no QUE VOCÊ REALMENTE QUER COM UMA MULHER, o que você espera dela? Pode parecer uma bobagem, mas se você não primeiro, organizar suas emoções, e abordar uma mulher, pelo que quer,e não pela abordagem, dificilmente vai gerar a imagem emocional, ESSENCIAL, para que uma mulher depois do momento de atração, volte a sair e se interessar por você no país violento em que vivemos. Pare e pense. O problema provavelmente está em você, encontre-o, medite nisso e mude em você, vai ver a diferença depois na sua vida sexual e afetiva.

Abraços Aliados

Martin, Coach Afetivo e Master Teacher da CONQUISTART
tman
#948191 Eai camarada!,

Então man, sua abordagem pelo que você relatou está tranquila e você tem conseguido Pc com facilidade. Isso é bom, lembre-se disso, muitos não conseguem isso. Agora você tem que pensar e trabalhar na sua abrodagem após conseguir o Pc, em como fazer com que a HB deseje sair com você e evoluir o Pc para um Kc ou FC. Estude um pouco como gerar atração e conforto através do online game, nos dias de hoje é importante você saber sobre isso, para mim você está falhando nessa parte e por isso não está conseguindo realizar um Day2.
Amigo, uma dica, ela não foi ao encontro, não a ligue várias vezes, não fique mandando mensagem de um modo que pareça que você está atrás dela. Lembre-se, VOCÊ É O PRÊMIO e foi ela quem perdeu a chance de sair com um cara espetacular, lembre-se sempre disso!

Espero ter ajudado! Abraço man!
Matheusrod
#948204 Eai Mano!! Tudo Sussa ?!

Estou contigo nessa, mesma situação então já que estamos no mesmo barco sugiro que encontremos a saída para esse problema aí!
Consigo abordar, gerar atração e até um certo Rapport, porém quando chega a parte do Online Game geralmente não rola muito Papo... até porque eu também não curto muito.
Se você conseguir achar uma solução compartilhar aqui iria ser de Imensa Ajuda!! Se não vamos continuar procurando... Se quiser me mandar uma MP a gente se ajuda Cara (Duas cabeças pensam melhor que uma)!

Grande Abraço!!!
efrain hadalenda
#948239 BRIGADÃO GRAND PARSEIRO, vou fazer uma reflecção dos meus objectivos com mulheres e pór em pratica as valiosas dicas que podeste me transmitir, sei que vam ajudar muito no progresso do meu jogo.

Valeu,
efrain hadalenda
#948242 Valeu parseiro,

vou tentar envistir mias na construção de atração e conforto, sei que de serteza despois de trabalhar nessas duas areas terei encontros regulares.
efrain hadalenda
Matheusrod escreveu:Eai Mano!! Tudo Sussa ?!

Estou contigo nessa, mesma situação então já que estamos no mesmo barco sugiro que encontremos a saída para esse problema aí!
Consigo abordar, gerar atração e até um certo Rapport, porém quando chega a parte do Online Game geralmente não rola muito Papo... até porque eu também não curto muito.
Se você conseguir achar uma solução compartilhar aqui iria ser de Imensa Ajuda!! Se não vamos continuar procurando... Se quiser me mandar uma MP a gente se ajuda Cara (Duas cabeças pensam melhor que uma)!

Grande Abraço!!!

De serteza mano, xtamos nessa junto mais acredito que sera por pouco tempo, pois tem muito cara gente boa aqui
dispostos sempre pra ajudar...

Valeu
efrain hadalenda
Martin Hr escreveu:Salve grande,

Você pode ou não acreditar, mas eu tive a mesma reclamação que você há quatro anos e meio atrás. Atendi também quatorze homens com o mesmo problema nas últimas semanas, e isso parece que está cada vez mais comum no PUA!

Se você olhar bem, hoje as pessoas julgam quem é bem sucedido por "vídeo ou treinamento infield", como se uma abordagem fosse alguma coisa. Na verdade a abordagem é o primeiro degrau! Se você está tendo problemas em conseguir mudar sua vida afetiva e sexual, é por que você está praticando e estudando, não a arte de conhecer mulheres, mas de abordar mulheres!

Aposto que você faz tudo certo, uma boa abordagem, faz ela rir, e acha que ganhou, é um tipo de seleção do méxico, joga como nunca e perde como sempre. É tempo de você PARAR, e pensar. Encontre o motivo de você ir até uma mulher, fuja do motivo de abordagem, desPUAlize a sua abordagem, torne-a mais pessoal, emocional, física, e até humilde. Seja sincero e original, mas ANTES disso pense no QUE VOCÊ REALMENTE QUER COM UMA MULHER, o que você espera dela? Pode parecer uma bobagem, mas se você não primeiro, organizar suas emoções, e abordar uma mulher, pelo que quer,e não pela abordagem, dificilmente vai gerar a imagem emocional, ESSENCIAL, para que uma mulher depois do momento de atração, volte a sair e se interessar por você no país violento em que vivemos. Pare e pense. O problema provavelmente está em você, encontre-o, medite nisso e mude em você, vai ver a diferença depois na sua vida sexual e afetiva.

Abraços Aliados

Martin, Coach Afetivo e Master Teacher da CONQUISTART

BRIGADÃO GRAND PARSEIRO, vou fazer uma reflecção dos meus objectivos com mulheres e pór em pratica as valiosas dicas que podeste me transmitir, sei que vam ajudar muito no progresso do meu jogo.Espero sempre poder contar com voce.
Valeu,