Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eglesthor

Aprendiz

#948206 Aqui vou pedir ajuda sobre uma HB de outra cidade.

Eu conheci ela bum domingo, durante as férias do recesso junino, na terça fui chamar ela pra sair, foi assim:

Eu: Ei, ta em "CityA" ainda?
Ela: Sim
Eu: To querendo te ver
Eu: ta hospedada onde?

Isto foi pelo Face, não pedi o wpp dela.

Depois de alguns dias, ela me respondeu no outro domingo, falou que só tinha visto a mensagem agora, e que já tinha ido pra CityB.

To querendo jogar com ela ainda, só que agora indirect, mas alguns detalhes, ela é bem mais nova e provavelmente ainda é virgem, e se teve namorado, foi no máximo uma 3.

E a prima dela já foi afim de mim.

Não to com uma boa noção de como jogar com está HB.
Felipe Luco

Aprendiz

#948210 Meu velho, não to querendo te decepcionar mas o fato dela ter esperado ir pra esta outra cidade para te responder foi um puta sinal de desinteresse.

Criador do tópico

Eglesthor

Aprendiz

Felipe Luco escreveu:Meu velho, não to querendo te decepcionar mas o fato dela ter esperado ir pra esta outra cidade para te responder foi um puta sinal de desinteresse.

Isto é verdade, por isto to focando só em aumentar a atração e jogar indirect.

É até bom eu lembrar de adicionar este detalhe, pois não tinha falado isto no post principal.

Mas uma coisa que pensei foi que ela possa também ter ficado intimidada, algumas pessoas acham que ela poderia ter entendido que queria comer ela na casa que ela tava ao invés de ter entendido algo como sair. Na dúvida, arrisco mais um pouco.