- 15 Ago 2010, 01:08
Oh Ceceu, onde é que eu assino mesmo????
Nada mais a acrescentar cara!
Muito bom mesmo!
Essa coisa de " hoje é dia de sarge" atrapalha mais do que ajuda.
Eu acabei de ler o livro do Swinggcat e tem um lance muito legal sobre raport que ele diz: " melhor do que voce tentar construir raport com uma HB é ELA desejar construir com voce,ou voce fazê-la construir com voce."
E daí?
Fica claro que um PUA é PUA 24h.
Ele não espera o momento ideal, ele VIVE E CRIA DIARIAMENTE os momentos ideais.
As garotas apenas são atraídas a seu mundo. Não importa onde estejam. Livraria,padaria,balada,festa,show,rodeio.
Não importa.
Abriu os olhos, cara pálida,já começa sargeando o travesseiro....
- 16 Ago 2010, 13:16
É isso ai titã, obrigado e belo feed
- 17 Ago 2010, 18:06
JC#1 escreveu:Cara, parabéns pelo artigo! Eu achei muito legal.isso q JC falou é fato! dia desse eu joguei com uma guria no ponto de onibus... de ja dentro do bus, ela me disse se coisas assim era o destino.... , nao deu outras , KC nela!
Sempre tive em mente que balada não é o melhor lugar pra conhecer uma garota com a qual você quer se relacionar de verdade, e não apenas pegar.
Você ressaltou de uma forma excelente a importância de não estar abordando garotas apenas em baladas. Existe vida além disso hehe.
Ah, e um detalhe! Mulheres adoram essa parada de "destino". Adoram quando conhecem um cara do NADA, ali, enquanto estavam fazendo compras no supermercado ou procurando um livro na livraria
Elas se envolvem mentalmente muito mais com o que elas conheceram naturalmente, do que com o que conheceu na balada, que é um ambiente propício a pegação, e as pessoas costumam pensar que ninguém é de ninguém hehe.
Abração cara!
-JC#1
- 20 Ago 2010, 03:52
Otimo, complementa o meu post: tire-os-fones-do-ouvido-e-socialize-t10458.html
- 21 Ago 2010, 18:51
parabêns pelo artigo cara , realmente me abriu os olhos , pois eu venho à algum tempo fazendo isso , e já tinha em mente que não seria o idéal , mais agora abri os olhos , muito obrigado !
- 21 Ago 2010, 23:21
valeu jackson!